O declínio em alta da Petrobras | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Internacional

O declínio em alta da Petrobras

Publicado em 15 de Mar de 2014


1036 Visualizações


 

 

 

 

 

O declínio em alta da Petrobras

As ações da Petrobras, a maior empresa brasileira, caíram ao menor nível em mais de oito anos. Ações da empresa despencaram quase 20% neste ano. No final da tarde de ontem estavam no nível de 2005. Um erro crasso de má administração, má gerência, no mínimo! São milhares de pessoas prejudicadas. Vale lembrar que o governo, a partir de 2004, estimulou pequenos poupadores a depositar suas economias, do FGTS, da poupança, na Petrobras. E todos perderam muito com isso. O governo também anunciou a autossuficiência de petróleo em 2006, o que nunca aconteceu. O que temos no país é uma empresa produzindo cada vez menos e com uma dívida em alta. 

Saiba mais: http://bit.ly/1hqNUse

3 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Mar de 2014 às 19:53

Avassalador
Uma empresa de excelentes engenheiros e servidores altamente empenhados,correm inclusive,risco de perderem gratificações por conta da má gestão político administrativa do governo. É lamentável.


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Mar de 2014 às 20:47

natking
Isso foi e é roubalheira mesmo. Desvio de dinheiro. Favorecimento a terceiros com propina para o barba. Antigamente o capeta era o pai da mentira e perdeu o lugar para o Lula. O MP deveria indiciar e a justiça mandar Lula devolver aos investidores da Petrobrás tudo que eles estão perdendo.


Sidinei

15 de Mar de 2014 às 22:28

Sidinei
Espero que a Petrobras não seja a Varig amanhã. será que não temos ninguém no Brasil além de mim, que diz ter a resposta para os problemas. Sabe!!! o Olavo de carvalho levou muito tempo para ser reconhecido e assim mesmo ha os que governam que não aceitam o que diz.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )