Petistas tentaram trocar cargos em Pasadena pelo silêncio | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Petistas tentaram trocar cargos em Pasadena pelo silêncio

Publicado em 20 de Mar de 2014


993 Visualizações


 

Petistas tentaram trocar cargos em Pasadena pelo silêncio dos que sabiam demais sobre o Mensalão

silencio_02Face lenhosa – Fingir desconhecimento dos fatos quando o assunto é escândalo tornou-se especialidade do Partido dos Trabalhadores, prática inaugurada pelo lobista Luiz Inácio da Silva, responsável pelo período mais corrupto da história política nacional. De igual modo, os petistas também se especializaram e aparelhar a máquina, forma encontrada para empregar “companheiros” que não são fãs do trabalho, mas podem contribuir de alguma maneira para que o partido avance na implantação do seu plano totalitarista de poder.

Na quarta-feira (19), ao divulgar nota sobre a compra da obsoleta refinaria dePasadena (Texas), pela Petrobras, a presidente Dilma Rousseff não apenas se complicou, como reconheceu diante dos brasileiros ser uma incompetente. Até porque, Dilma, que à época do negócio presidia o conselho de administração da petroleira, alegou que autorizou a compra com base em laudo pouco confiável.

Como já noticiamos, a grande questão é que, apesar de todas as esdrúxulas explicações apresentadas pela tropa de choque petista no Congresso Nacional, o negócio tinha apenas um detalhe para não ser realizado: a refinaria de Pasadena tem capacidade técnica para processar óleo leve, enquanto o objetivo da Petrobras era processar óleo pesado. Em outras palavras, é o mesmo que tentar colocar a lotação máxima de um ônibus dentro de um Fusca.

Por mais que aleguem desconhecimento acerca dos fatos, os petistas sabiam que a refinaria de Pasadena era mais uma “trampolinagem” do mais corrupto governo brasileiro em todos os tempos. Quem acompanha a política nacional e conhece seus bastidores sabe o que ocorreu na ocasião em que veio à tona o escândalo do Mensalão do PT. Temendo que as denúncias saíssem do controle e acabassem atingindo o então presidente Lula, alguns petistas se aproximaram de pessoas que sabiam detalhes comprometedores do escândalo, na tentativa de negociar o silêncio das mesmas.

Em uma das tentativas de negociação, que o ucho.info acompanhou de perto, um senador petista chegou a oferecer um cargo na refinaria de Pasadena em troca do silêncio de um assessor parlamentar. Escuso e criminoso, o negócio não prosperou porque o tal assessor, experiente que é, preferiu enfrentar as retaliações a manchar o currículo. Desde então, o assessor que recusou a oferta espúria vem sofrendo as consequências de sua atitude, enquanto os que lhe fizeram a oferta continuam a desfilar nos corredores do Congresso Nacional como paladinos da moral.

 

 

2 comentários


Sidinei

20 de Mar de 2014 às 14:18

Sidinei
Prestem bem atenção ao que vou dizer: o que vemos é generalizado, quando atinge alguém de seu convívio querem esconder e quando atinge estranhos as pessoas se tornam o mais moralista, o mais correto, e o que deseja que coloquem todos na cadeia, e como percebemos que a coisa esta mais para hipocrisia do que fatos, acredito que mais do que nunca atacarmos os problemas que nos afetam mais do que as pessoas porque de outra forma não sai nada e alguns serão Bois de piranha, dai resumindo...vamos acabar com excessos de autoridades, como proibido andar sem cinto de segurança, proibido alta velocidade(e deixam sair de fabrica carros que andam a 200km/h), e outros, atacar o imposto de renda que chega a mais de 70% com os impostos indiretos e tantas outras barbaridades...como não vamos mudar ninguém, que se tire o peso das costas de todos.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Mar de 2014 às 23:00

MARMOSILVA-RIO
Prezados Amigos. Boa Noite! Vamos organizar uma campanha dentro do portal militar, para nos reunirmos fora do portal sem sair do portal e juntos nos reunirmos e com a união das Classes dos Militares nos tornarmos fortes e temidos, para que nossas reivindicações sejam ouvidas e atendidas e seus resultados positivos, pois esses 9,4% é uma vergonha para uma classe como a nossa. Sem a União das Forças Armadas a União Estado nos Elimina por completo. Att. MARMOSILVA-RI


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )