Marcha pela família e afins! | Blog AutoIndustrial Polêmico | Portal Militar

Blog AutoIndustrial Polêmico

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

Marcha pela família e afins!

Publicado em 21 de Mar de 2014


2388 Visualizações


 Marcha pela família e afins!

 

Desde que surgiu este movimento para a ‘Marcha da Família’ sempre me questionei: Quem está por ‘trás’? A quem interessa tal movimento? E uma série de questionamentos me vieram à cabeça, mas, ...

Bem. O fato é que, se querem que as Forças Armadas ‘saiam da letargia’, façamos o seguinte:

 

1)  Reunir milhares de pessoas em Brasília e cercar o Congresso Nacional exigindo a renúncia coletiva dos 81 senadores e dos 513 deputados federais;

2)   Reunir outros milhares e cercar o Supremo Tribunal Federal e exigir a renúncia coletiva dos 11 ministros;

3)   Reunir outros milhares e cercar o palácio presidencial e exigir a renúncia da presidente, vice e seus ministros de estado;

4)   Nos estados, reunir milhares nas assembleias legislativas e exigir as renúncias dos governadores e deputados estaduais; e,

5)   Nas cidades reunir milhares e exigir as renúncias de todos os vereadores e prefeitos.

Todas estas ações deverão ocorrer paralela e simultaneamente!

Com as ações acima citadas, o povo estará dizendo ao mundo que não aceita estes governantes que temos, não aceita o judiciário e as casas legislativas agindo da forma que estão virando as costas para o povo e somente atuando em defesa dos seus interesses pessoais.  Estaremos dizendo que não toleramos com os desmandos de todas as autoridades deste país. Não toleramos a corrupção, a roubalheira, etc, etc...

Sob estas condições estará ‘legitimado’ uma ação das Forças Armadas que é a ÚNICA instituição do país que tem força moral e bélica para por as ‘coisas em ordem’. Além do mais, as condições acima, não vai permitir que a Dilma e sua corriola peça apoio externo para se manter no poder, visto que nenhum país estrangeiro vai querer defender um governante cujo povo está querendo sua cabeça fora do corpo e se, algum país estrangeiro quiser participar, vai apoiar o povo pois a tendência é sempre apoiar a maioria, neste caso que é o povo brasileiro e não meia dúzia de governantes que não estão cumprindo seus deveres constitucionais.

Por outro lado, tenho plena convicção que nossos oficiais generais não são burros e nem idiotas para se meter numa situação em que só uma ‘meia dúzia de três ou quatro’, como diz o povo gaúcho, é a favor.

Lembrem-se: todas as autoridades deste país que estão exercendo seus cargos eletivos foram postas lá pelo seu, o meu, o nosso voto e que, portanto, somos corresponsáveis pelo que está acontecendo com o país e só nós poderemos tirá-los ou através do voto ou através de protestos e, nesta segunda hipótese, se milhões forem às ruas pedindo a cabeça de todos os eleitos e indicados pelos eleitos, aí, dependendo da quantidade de pessoas nas ruas, haverá uma reação das Forças Armadas.  Disto não tenho a menor dúvida!

Enfim, repito, querem uma participação ativa das Forças Armadas? Vamos às ruas aos milhões! Caso contrário, nada feito, e nossos soldados continuarão ‘dormindo em berço esplêndido’.

 

Adsumus!

4 comentários


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2014 às 12:02

natking
Tem algo que não se encaixa. Para ter efeito igual à 64, o povo teria que estar indignado ao ponto de sair protestando sozinhos. Mas, vejo uma acomodação e pior, os contra 64 já estão organizando sua marcha "ditadura nunca mais" no mesmo dia. As câmeras focalizarão quem? A marcha dos ditadura nunca mais. Assim o povão ficará mais confundido ainda.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2014 às 23:33

AutoIndustrial
Caro Natking! Agradeo o comentrio ao post e quero fazer eco ao mesmo. Abraos e boa sorte! Adsumus!


So Braga

21 de Mar de 2014 às 16:38

So Braga
Prevejo um esvaziamento na segunda Marcha da Família, prevista para o próximo dia 22. Não entusiasma os militares da ativa. Devem mesmo comparecer somente alguns militares inativos remanescentes do regime militar. Em São Paulo no mesmo dia e local está sendo organizada a Marcha Anti-Fascista, em contraposição à Marcha da Família.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2014 às 23:36

AutoIndustrial
Caro So Braga! Agradeo o comentrio ao post. aquilo que escrevi no post: 'para que as FFAA se envolvam, necessrio milhes de pessoas nas ruas clamando a renncia coletiva de todos(as) as autoridades citadas no artigo. Abraos e boa sorte! Adsumus!

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Mar de 2014 às 17:53

EJoseA
Senhor So Braga: Sugiro pelas notcias que na Marcha parte pondervel foi de religiosos catlicos, membros de comunidades eclesiais de base at freiras e seminaristas, alguns gays, e raros militares da reserva; mais no digo, se no me complico.


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2014 às 17:40

EJoseA
Parabéns pelas colocações no texto. P A R A B É N S!!!

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2014 às 23:37

AutoIndustrial
Carssimo Grifo! Agradeo a citao elogiosa ao post! Mexe com nosso ego e nos incentiva a prosseguir com a luta Davi versus Golias. Abraos e boa sorte! Adsumus!


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Mar de 2014 às 23:19

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo AutoIndustrial. Boa Noite! Tenho sentido a falta dos seus ricos e inteligentes comentários em meus posts. Sobretudo, gostaria de fazer um adendo e voltar a história do Brasil nos primeiros meio século, ou seja, período de década de trina até a década de 50, quando culminou na contra revolução de 64, que durou até o início dos anos 80 com as diretas já, tudo com trabalhos bem liderados, articulados e planejados. Venho insistindo numa ideia de que sem reunir uma liderança muito bem informada e capacitada no eixo Rio-São Paulo, enquanto os núcleos políticos são formados em outros Estados, ficaremos somente no varejo, quando na verdade precisamos trabalhar no atacado, vou repetir ao amigo o que disse ao amigo Castelo Branco. Precisamos entender que não estamos lidando com amadores, são profissionais, experimentados até em guerrilhas e espionagem, pois são os mesmos personagens. Eles sabem cada movimento que fazemos,principalmente aqui do portal militar, portanto, defendo reuniões privativas de convocação pela internet, apenas as primeiras chamadas para as primeiras reuniões deveriam serem feitas por aqui. Entende? há um exército cibernético pago pelo erário público trabalhando para esses apedeutas. Não entendo como nós os blogueiros do portal militar temos dificuldades para enxergar essa realidade, parece ingenuidade achar que em apenas uma Marcha se resolverá um problema que já cruzou o século XX sem solução. A Venezuela começou sem movimento com panelaços, mas só disparou e tomou a dimensão que está após organização, planejamento e uma liderança pronta para as respostas que o país precisava. Não podemos errar dessa vez, o tiro não poderá sair pela culatra, terá que ser na cabeça ou no coração e ainda conferir se o sistema realmente está morto. Sem mais, dê uma olhada em meus últimos blogs e faça as suas críticas, é com debates de ideias que surgiram uma grande ideia e uma unificação nacional em favor da liberdade, democracia e soberania nacional. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Mar de 2014 às 7:50

AutoIndustrial
Caro Marmosilva-Rio! Tenho lido seus posts e em quase 100% deles, concordo com os contedos. Em relao a nos unirmos e nos organizarmos politicamente, estou dentro deste pensamento. Lembras daquele post 'Nasce uma Fora Tarefa?' Poderamos 'ressuscit-lo' para ver se conseguimos iniciar os ncleos, pelo menos nas capitais ou em cidades em que haja mais de um blogueiro afim de compor a Fora Tarefa. Agradeo os comentrios ao post e a luta continua. Adsumus!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Mar de 2014 às 9:26

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo Auto Industrial. Bom Dia! Precisamos nos reunir esse deve ser o primeiro passo, sei das dificuldades, foi por razes financeiras e econmicas que aformei ser necessrio a criao dos ncleos polticos de blogueiros militares e civis do portal militar em cada estados e suas lideranas fazerem conferncias em OFF, pois a internet no mais um ambiente seguro para o que vamos tratar, os petralhas sabem cada passo que damos, porque, eles possuem pagos com o errio pblico um quartel general ciberntico trabalhando 24 horas por dia, para nos monitorar, vejam essa primeira MARCHA, onde paralelamente teve antifascistas, anarquistas e antiditadura, com confrontos na Central do Brasil. Semmais, um forte abrao e fique com Deus. Tudo que acontece no Rio de Janeiro vira manchete nacional e internacional,portanto,precisamos explorar o momento oportuno. Att. MARMOSILVA-RIO Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Últimos Posts Anterior<< Denunciar