Forças Armadas no poder NÃO! | Blog AutoIndustrial Polêmico | Portal Militar

Blog AutoIndustrial Polêmico

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

Forças Armadas no poder NÃO!

Publicado em 25 de Mar de 2014


2149 Visualizações


 Forças Armadas no poder? NÃO!

 

Estou com os ‘testículos cheios’ deste papo das Forças Armadas assumirem o poder!

Nós militares, somando os ativos, inativos e pensionistas, creio que seja um número de eleitores  próximos de um milhão! 

Ora bolas!  Conforme os dados do sistema eleitoral do país, os números de eleitores registrados rondam na casa dos 135 milhões. Logo, o conjunto dos eleitores militares são inferiores a 1% do universo dos eleitores do país, portanto, mesmo que 100% dos militares votassem num dado candidato à presidência não teríamos condições de eleger o tal candidato. Estes dados sugerem que foram os civis que elegeram a presidente atual e que, portanto, são os civis corresponsáveis com os desmandos que estão acontecendo no país e são eles, os civis, os responsáveis em retirá-la do poder, ou através do voto ou através de protestos.

Querem uma solução? Leiam o meu artigo “Marcha pela família e afins” publicado aqui!  Lá está o passo a passo para que as Forças Armadas possam cumprir seu dever constitucional!  Caso contrário, nada feito e os nossos soldados continuarão ‘dormindo em berço esplêndido’!

 

Adsumus!


1 comentários


Jose Douglas Fernandes

25 de Mar de 2014 às 22:33

Jose Douglas Fernandes
Está foi uma das explanações mais coerente que já li neste Portal, foram os civis que fizeram esse nó então que eles os desatem nas próximas eleições, o Militar tem que correr atras dos seus direitos que foram roubados por esse povo que ai está, e nós estamos nos esquecendo que nós também somos brasileiro e temos nossos direitos adquirido na constituição, é com isso que devemos nos preocupar...

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Mar de 2014 às 8:28

AutoIndustrial
Caro Jos Douglas Fernandes! Agradeo a participao no blog e quero fazer meu seu comentrio, em especial na frase: "temos nossos direitos adquirido na constituio, com isso que devemos nos preocupar...". Perfeita observao! Abraos e boa sorte! Adsumus!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )