Rodízio de água em SP é igual a racionamento para pobres | Blog Amigo dos militares | Portal Militar

Blog Amigo dos militares

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Rodízio de água em SP é igual a racionamento para pobres

Publicado em 09 de Abr de 2014


749 Visualizações


Finalmente o governador dos trens e do metro que quebram todo dia (em São Paulo) assume que vai ter racionamento de água.

Só que estamos em ano de eleição. Falar em racionamento é ruim para a imagem do sujeito candidato a reeleição. Melhor chamar de rodízio de água. Paulista gosta mesmo de rodízio, ele deve estar imaginando. Já estão acostumados com o rodízio de carros, que nunca resolveu o problema de engarrafamentos, mas ajudou a vender muito carro e talvez a eleger os autores dessa ideia.

Não se esqueça. Esse governador é do PSDB.

O rodízio, para quem não mora em São Paulo, já funciona nos bairros mais pobres. Ele só vai oficializar. É só falar com alguém que mora na periferia.

Imagino, sem muito esforço, que vai ser assim: Um dia o pobre fica sem água na torneira e no outro o rico fica com água na torneira. A desculpa é que tem mais pobre que rico.

Quando vamos todos para as ruas mostrar nossa indignidade com tudo e todos, sem exceção, políticos e corruptos. Chega! Quem está avaliando erroneamente o comportamento violento do povo sob qualquer pretexto. Alguém vai pagar um preço alto por esse descaso com o povo.

Vamos reagir!

 

3 comentários


Sidinei

09 de Abr de 2014 às 22:00

Sidinei
Mas se não fosse do PSDB haveria uma cachoeira de divisas, para os amigos tudo para os inimigos a força da lei ouviste falar desta frase, não é pois é o motivo pelas quais querem criar leis mais duras, para ter certeza que matarão mesmo o adversário, então veja se isto é normal: http://www.youtube.com/watch?v=WTw1LtoF0v4

 

 
heitor comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Abr de 2014 às 9:15

heitor
Sidinei no me engano em relao. a politicos e corruptos, de qualquer partido. no existe o menosruim


Dantas

10 de Abr de 2014 às 9:09

Dantas
No Rio de Janeiro a coisa não é diferente. o povo brasileiro está sendo ridicularizado mundo afora por se revelar corrupto e desorganizado

 

 
heitor comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Abr de 2014 às 13:12

heitor
Concordo que estamos sendo ridicularizados mundo afora. Estamos passando a imagem que o povo brasileiro representa e que s no enxerga quem no quer ou no tem parmetros para comparao com outros povos. Uma vergonha.


Fernando

17 de Abr de 2014 às 12:49

Fernando
Ano de eleição corrupção vira mal feito e racionamento vira rodízio

 

 
heitor comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Abr de 2014 às 13:12

heitor
Falou tudo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )