MD abre canal de conversação com o povo | Blog Abaixo a Ditadura | Portal Militar

Blog Abaixo a Ditadura

Perfil do rjraposa
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

MD abre canal de conversação com o povo

Publicado em 05 de Jul de 2014


1693 Visualizações


https://www.facebook.com/ministeriodadefesa

 O Ministério da Defesa disponibilizou desde ontem (3) o Código de conduta nas redes sociais. O documento apresenta aos seus seguidores o funcionamento do perfil do MD. Conheça o teor do texto. Acesse: http://goo.gl/ZjLywg

Agora temos um canal para criticar , elogiar e até exigir alguma coisa que temos direito, obtermos também respostas a varias perguntas, resta saber se realmente seremos ouvidos, atendidos principalmente como militares inativos que somos.

Vou ser seguidor , sei que seremos monitorados , e é isso que eles querem, mas não tenho medo de mostrar minha cara, vou elogiar e também criticar e lamento dizer que farei mais criticas que elogios, mas vou a luta de acordo com a justiça, espero que todos  façam o mesmo.

5 comentários


Ella

05 de Jul de 2014 às 19:53

Ella
Esta é meu último post que faço aqui no Portal Militar, desisti! Mas meu conselho: A nossa opinião não interessa ao Ministério de Defesa tendo um Civil à frente e PeTralha. Não foi o Celso Amorim juntamente com o Lula que assinaram a ONU/OIT 169, a doação do Brasil? O Deputado Jair Bolssonaro tem alertado que o governo Federal tem até julho/2014 para reverter esta insana convenção do contrário o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU. (Se é que já não ratificaram através de alguma Emenda secreta), correndo o risco do Brasil perder sua Soberania... ninguém está interessado com o que a gente pensa, senão com o único objetivo de roubar a nossa liberdade.

 

 
rjraposa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

05 de Jul de 2014 às 20:43

rjraposa
O espao aberto em parte bom para ns militares ativos e inativos, pois podemos criticar, positiva e /ou negativamente , concordar e discordar, como tambm reivindicar em espao aberto onde o publico pode ver e julgar , tambm criticando, se opondo ou no ,vamos saber o que realmente esse perfil do MD, a que veio e a que vai servir.

 

 
Ellen

05 de Jul de 2014 às 21:41

Ellen
Por favor, no me tenha por mal-educada, no post eu disse que desisti, no por causa do comentrio do senhor, mas estou cansada! faz tempo que estou trabalhando para alertar sobre o perigo que passa o nosso Pas. Meu pai foi militar, no das Foras Armadas, mas da PM. Quando criana, sem ele saber, quantas vezes eu o vi chorando nos ombros de minha me pelo dia, falava com ela dos cadveres despedaados pela bomba, quantas vezes e o vi gritando noite porque teve pesadelos. Meu pai tinha e ensinou-me a respeitar s Foras Armadas, um soldado das FFAA's era mais importante que um PM. Foi ele que ensinou-me que o smbolo da nossa Nao a nossas Foras Armadas e a Bandeira do Brasil. Ento amo demais a nossa Bandeira e admiro muito os nossos militares e entristeo-me e sofro juntamente com tudo o que os senhores e familiares tem passado com esses seres to estranhos e golpistas.

 

 
Dantas

07 de Jul de 2014 às 19:38

Dantas
No caia nessa armadilha. clara sua inteno de incentivar o uso do site do MD.

 

 
Rafael

27 de Jul de 2014 às 18:22

Rafael
Acho que o colega Dantas est certo na sua afirmao. Cuidado colegas com falsas boas intenes, afinal o MD est dominado por polticos e militares que danam no ritmo da msica atual.


Ellen

05 de Jul de 2014 às 20:11

Ellen
Digitei meu nome errado: é Ellen. Mas vou acrescentar mais um ultimo comentário, pois lembrei-me de um artigo do Reinaldo Azevedo sobre o Celso Amorim http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/celso-amorim/. E se estão levantando dados do Militar para saber qual o espírito da Corporação? Não dê pérolas!

 

 
paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Jul de 2014 às 0:33

paranaense
Caro rjraposa! Com todo o meu otimismo, e usando toda a sinceridade, considero este canal de comunicao, como uma falcia do PT. Do tipo "me engana, que eu gosto". Os PTralhas se alimentam s de mentiras, como acreditar no Ministro da Defesa Celso Amorim, que at agora no moveu uma palha, favorvel aos militares. No consigo vislumbrar nada de positivo, muita ingenuidade do criador. Talvez sirva para os inocentes teis. Forte abrao!


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Jul de 2014 às 9:06

Avassalador
Abre canal não só para cidadães comuns, como também para os próprios militares, principalmente graduados insatisfeitos com a má conduta administrativa que decorre da incapacidade de gerenciamento dos nossos comandantes.


rjraposa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Jul de 2014 às 10:57

rjraposa
Meu amigo PARANAENSE, concordo com vc, tenho o mesmo pensamento do amigo, mas penso que poderemos saber se é realmente verdade esse pseudo canal de comunicação, podemos fazer nossas criticas a nível nacional e botar a opinião publica para conhecer a verdade dos fatos ( mentiras e/ou verdades) , sendo contra ou a favor de nossas petições, desculpas politicas para mim , não satisfazem meu entendimento, pois com relação aos nossos salários e os 28%,(estarem em estudos ) isso não me convence , pois quando somo 2+2, a resposta e 4, hoje, temos um alvo parado e visto por todos e dependendo da forma como nos expressarmos , a opinião publica sará contra ou a favor , pense nisso.

 

 
paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Jul de 2014 às 15:14

paranaense
Amigo rjraposa! Complementando o meu raciocnio, apenas dizer que tinha uma pequena esperana nos comandantes, principalmente o do EB. Estava achando que o silncio fosse uma arma, para agir de surpresa, no momento oportuno. Com a aprovao dos 28,86%, graas a luta perseverante da Senhora Kelma, a minha esperana no comandante foi por gua abaixo. Cheguei a concluso que aquele stio, onde est localizado o forte apache do EB, serve apenas para o cultivo de bananas. Agora posso afirmar, sem medo de cometer injustia, os trs comandantes esto compactuando com a destruio do Brasil. Sero considerados como os maiores traidores da ptria, de todos os tempos. Fraternal abrao!


Dantas

07 de Jul de 2014 às 19:35

Dantas
O portal militar já cumpre esse papel. Sem o controle do MD.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )