Aviso aos blogueiros do Portal Militar | Blog AutoIndustrial Polêmico | Portal Militar

Blog AutoIndustrial Polêmico

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

Aviso aos blogueiros do Portal Militar

Publicado em 24 de Jul de 2014


1694 Visualizações


 Caros(as) blogueiros(as) do Portal Militar!

Há algum tempo estou sem postar aqui no Portal Militar, mas diariamente faço um ‘passeio’ nos posts dos diversos blogs aqui hospedados e, aqueles que estão em concordância com aquilo que acredito e defendo, divulgo os em outros canais de mídia como facebook, twitter, e-mails, o blog das ‘minhas memórias navais’,...

Creio que seja o 'mínimo do mínimo' que possamos fazer para divulgar os diversos assuntos aqui postados pelos(as) diversos(as) blogueiros(as) hospedados no Portal Militar.

Quero aproveitar o ensejo e incentivar aos colegas que, mesmo não estando postando diariamente, favor divulgar os posts dos colegas aqui do Portal Militar.

Abraços a todos com os votos de muita paz, saúde, felicidade e sucesso, muito sucesso!

 

AutoIndustrial, Polêmico!

 

Adsumus!

5 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jul de 2014 às 13:21

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo AutoIndustrial. Boa Tarde! Gostaria de dizer que sua sugestão como sempre inteligente e oportuna, veio em ótimo momento, mas creio que o portal militar esteja perdendo a sua identidade e objetividade, pois também fiquei um tempo sem postar, por falta de motivação política do portal, e essa semana postei algo sério e só teve um comentário, a impressão que tenho é que as pessoas estão coagidas ou a direção não tem o interesse de defender a nossa causa com mais veemência. Entende? Provavelmente criarei o meu próprio blog e definitivamente deixarei o portal militar, porque, não acredito mais em sua capacidade de agregar valores a classe e por jamais ter organizado sequer um evento em defesa das reivindicações das Forças Armadas. Durante anos tenho convocados blogueiros e sem sucesso, não perderei o precioso tempo dando murro em ponta de faca. Sem mais, Parabéns pela bela sugestão o que demonstra a sua capacidade de formar opiniões sérias e politizadas. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
Lima

24 de Jul de 2014 às 18:40

Lima
Algumas pessoas se aproveitaram desse espao para se promover e at tentar uma eleio.


Juvenal

24 de Jul de 2014 às 15:38

Juvenal
Isso mesmo! Apoio integralmente a iniciativa. É fácil compartilhar os posts dos colegas blogueiros. Militares vamos ficar unidos senão a guerra será perdida. O inimigo se uniu e se fortaleceu com essa união. O povo brasileiro está apático acreditando em tudo que ouve. Se não falarmos também nosso povo não conhecerá a verdade. Ninguém disse que a luta seria fácil.


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jul de 2014 às 16:11

paranaense
Meu caro AutoIndustrial! É isso aí, a união faz a força. Eu considero o Portal Militar, como uma família que está sempre trabalhando em sintonia, buscando os mesmos objetivos. Como o espaço é democrático, as discordâncias são necessárias, mas, objetivando sempre o consenso. Quero destacar como fundamental, o tratamento cordial e respeitoso, que tem norteado esta família. Aproveito a oportunidade para desejar ao nobre colega, muita saúde e paz, extensivo aos familiares!


Saturno

24 de Jul de 2014 às 15:59

Saturno
Sou o Saturno, visitava esse espaço diariamente na tentativa de ajudar aos meu pares de caserna, mas ao denunciar o aumento ARTIFICIAL no número de visualizações em postagens de um tal TROIA 173 ou 171, fui BANIDO deste espaço , quando essa perseguição ocorre em qualquer ambiente TODOS perdem, eis porque as FFA não evoluem, pois não aceitam opinião contrária ao que se incute na cabeça de nosso militares, o resultado é isso aí que vemos, militares passando fome dentro de quartéis mas com EGO INFLADO de tanta ignorância, se tiver ética publique, se não, você só será mais um.

 

 
Roberto Ricardo

24 de Jul de 2014 às 19:38

Roberto Ricardo
Boa noite, h algum tempo alerto para esse tema aqui no portal: o arrefecimento da causa!! Boa parte, por nosso comodismo e lenincia! Mas, tbm pela dita "passividade do coordenador", que s cede o espao e os banimentos de usurios que se inflamam pela causa; o que natural e at democrtico. Espero que o norte seja corrigido a fim de voltarmos aos bons tempos em que os post acaloravam as discusses e os "bizus" de aumentos eram topten do site!! rsrsr Abs SO-AM (RM-1) RICARDO ...


peixoto comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jul de 2014 às 14:46

peixoto
estou completamente de acordo contigo colega somente unidos venceremos a batalha


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )