Militares das FFAA Favela da Maré no RJ | Blog Barao281 | Portal Militar

Blog Barao281

Perfil do barao
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

Militares das FFAA Favela da Maré no RJ

Publicado em 30 de Jul de 2014


1721 Visualizações


As Foras Armadas permanecero por tempo indeterminado l no Complexo de Favelas da Mar no Rio de Janeiro, e como sempre acontece os desvios de funo para qual as FFAA existem so a toda hora usados afim de atender as necessidades de Estados E municpios uma vez que suas policias, no do conta de fazer os trabalhos que lhes devido por "OFCIO", ganham p/ isto, esto seno plenamente mas esto sendo atendidos em suas reivindicaes at porque, lhes devido o direito de Greve, E se no for, eles param de trabalhar mesmo, basta ver que um soldado da Policia Militar do Rio de Janeiro que leva alguns poucos meses (em torno de 4 meses) p/ se formar, j se forma com um salrio superior a de um 3 Sargento das FFAA, quando estes mesmos soldados so deslocados para as chamadas UPP, recebem adicional em seus salrios e suas escalas de servio lhes do alguns dias de folga entre um servio e outro ou seja, os Governantes ( Presidenta,Ministro da Justia, Governador,Secretrio de segurana, um Generalzinho) se renem e decidem o seguinte: Coloca as FFAA, para fazerem este trabalho, porque a possibilidade de haver corrupo, desvio de conduta, assassinato, confronto etc...., quase zero, e sem contar que eles no iro reclamar do baixo salario que recebem, da alimentao que uma "MERDA", no tero adicional noturno, hora extra,folga entre os servios, trabalharo horas e mais horas sem reclamar, no tero direito a porte de arma mesmo expondo seus rostos o tempo todo dentro daquele complexo, correndo o risco de serem reconhecidos nas ruas por alguns daquelas centenas de Marginais que l habitam e serem fuzilados, enfim; estamos lidando com um "BANDO", sem representante, sem direito algum, covardes, omissos e o que pior DESUNIDOS. E caso algum desorientado deste pense alto em reclamar ou reivindicar qualquer coisa toma logo uns dias de cadeia, uns exporros e certamente ouvir de algum canalha a seguinte frase"No esta satisfeito, pede baixa ,Essas chamadas autoridades sabem que o "DEVER ADVEM DO DIREITO" mas quando se trata de militares das FFAA, isto no existe, no se aplica. A verdade uma s. Os chamados Comandantes Militares,esto xyzwhijp p/ tropa. SIMPLES ASSIM!!!

Leia também:

()

4 comentários


Chagas

30 de Jul de 2014 às 20:09

Chagas
-Vejam por outro lado: Agora poderemos lançar mão do "arrego", vamos fazer vista grossa ao trafico,porrada e bomba contra os inimigos,,, nota dez!! que legal!!!nos aposentaremos por surdez e poderemos ir morar na barra da tijuca,UHUHUHUB! chega de nova iguaçu!!!


nobel comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jul de 2014 às 20:59

nobel
Prezado, sou obrigado a concordar contigo. Sou reformado. Sou de uma época que existiam, de fato, generais. Tenho pena das forças armadas de hoje. Nossos comandantes parecem mais com aqueles brinquedinhos que dão corda. Você não tem ideia o que andam falando destes generais nos quarteis. Tudo o que eu queria dizer o caro irmão já o fez, brilhantemente, acima. Não sei onde vamos parar...nem o que pode acontecer. Esta se cutucando muito a onça...e com vara curtíssima.

 

 
barao comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

31 de Jul de 2014 às 10:30

barao
Caro Nobel O que faz esses Canalhas ( Presidentes, governadores, os chamados "comandantes" militares, os comandantes de Quartis como um todo ,digo chamados comandantes, porque COMANDANTE de Verdade representa sua tropa, e os comandantes das FFAA, so apenas mantenedores das mordomias que seus atuais cargos lhes proporcionam, seus acessos as inmeras licitaes todas superfaturadas,(basta auditar qualquer setor das Foras Armadas(setores como) Rancho, procura e compras, licitaes, tesouraria e vero os preos que eles pagam por tudo que adquirem. Enfim essas chamadas autoridades fazem o que fazem com os integrantes das foras armadas pelo fato nico de saberem que: Eles jamais sero questionados por seus subordinados porque 99,99% deles so omissos, covardes e desunidos. Lamentvel !!! Como pode tantos "HOMENS" se sujeitarem a tanta sacagem e nada fazem, sofrem as maiores descriminao explicita pelo governo com a subservincia de seus Comandantes, assistem calados sua profisso sendo desvalorizada, desprestigiada, comparada a nada, tiram seus Direitos todos devidamente constitudos( promoo ao passar p/ reserva, quinqunio, auxilio moradia, um salario famlia de R$ 0,16 etc....) aceitam um reajuste salarial de 30% em 3 etapas que o governo em mais uma prova de xyzwhijp explicita, passa este reajuste para o 4 ms do ano de forma tal que o reajuste que deveria ser de 10%, quando chegar no bolso dos militares, j ter sofrido a subtrao da inflao do 1 trimestre do ano + a porcentagem do imposto de renda se transformando num reajuste na casa dos 2 ou3 % por esta falta de hombridade somada a uma imensa Covardia que eles no cutucam a ona com vara curta, eles abraam, chicoteiam e chutam esta "ONA" Chamada Foras Armadas.


Sidinei

30 de Jul de 2014 às 22:20

Sidinei
Antes mesmo de ouvir Olavo de carvalho e outros que detém a reserva intelectual do Brasil, que ora se encontra fora da pátria, já tinha um pensamento negativo quanto as estruturas da Força, e creio ainda que infelizmente não mudou as particularidades que colocariam a mesma em outro patamar de representação da nação e estas coisas denigre ainda mais porque ninguém retruca. Talvez não tenhamos mais povo e sim uma nação indígena, basta assumir.


Jos

30 de Jul de 2014 às 22:26

Jos
Tudo isso min def, min jus e os cmt das FFAA já sabem, para quem não entendeu ainda, só se eu estiver muito enganado, mas a permanência das tropas das FFAA lá permanecerão até ocorrer um fato semelhante ao ocorrido quando o exército estava no morro da providência em junho de 2008. Pois aquilo sim deu a chance do barba ir chorar com os seus colegas abraçado a bandidos, tentando denegrir a imagem do Exército. Já pensou um fato semelhante agora em época de corrida eleitoral "FFAA fortemente armadas massacram os pobrezinhos dos traficante e/ou bandidos! >>>Lobo pode se vestir de cordeiro, mas continua feroz e sempre lobo. >>>>>Alguém acredita que esta exposição das FFAA é de graça? >>>>>>>À Corda Brasileiros Honestos e Patriotas.

 

 
Chagas

31 de Jul de 2014 às 10:25

Chagas
-Perfeito Jos!...ento vamos imaginar ,claro s imaginar, ...de repente um dia antes do monumental desfile de sete de setembro,com todos aqueles duzentos caas,seiscentos msseis Israelenses e afins,um cabo PQD esbarra em um jovenzinho trabalhador da favela,desculpem, comunidade!!!!meu DEUS.... COM as eleies em outubro caramba!! j era Bolsonaro,j era partido de centro,j era DIREITA... DEUS Acio e CIA... VEI!!! T tudo "ARMADO" s aguardar...cmbio!!?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )