Chegou a hora da onça beber água | Blog AutoIndustrial Polêmico | Portal Militar

Blog AutoIndustrial Polêmico

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

Chegou a hora da onça beber água

Publicado em 09 de Ago. de 2014


1923 Visualizações


 

Crédito/fonte da imagem: http://www.alertatotal.net/

 

 

 Clube Militar: Passemos da palavra à ação?

 

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Fernando Batalha

 

Insisto em afirmar:

 

Por melhor que seja a retórica, por melhores que sejam as intenções, as palavras, como diziam os antigos romanos, voam ao vento. Os bandidos no governo jogam no lixo esses artigos e tomam os protestos do Clube Militar como o gemido dos condenados à morte e  vangloriam-se do mal que veem fazendo aos militares com o revanchismo da malsinada CNV e o desprezo pelas FF AA, mal pagas, mal equipadas e mal empregadas em operações GLO em que os militares fazem o desonroso papel de guarda pretoriana da Stella da luta armada.

 

Também não adianta falar o Clube Militar insistir na mudança pelo voto, tendo o T S E proibido a auditoria prévia das urnas eletrônicas, embora saiba-se que o índice de confiabilidade desse sistema de apuração de votos é zero e que o Brasil é o único pais do mundo que utiliza esse sistema posto à margem da lei pelos países que detêm tecnologia de ponta na área de Informática.

 

Enquanto o Clube Militar não passar da palavra à ação, continuará fazendo o papel do Leão da Metro, o que urra mas não morde. Mas, como agir? Seguindo o exemplo do Clube Militar nos idos de março de 1964, instalando-se uma Assembleia Geral Extraordinária, permanente, em que se denunciará ao Brasil e ao mundo o descalabro em que vivemos sob um governo incompetente, corrupto e subversivo.

  

Fernando Batalha é Tenente Coronel reformado e sócio remido do Clube Militar.

Publicado em: http://www.alertatotal.net/2014/08/clube-militar-passemos-da-palavra-acao.html

 

Adsumus!

 


3 comentários


Sidinei

09 de Ago. de 2014 às 13:34

Sidinei
O CLUBE MILITAR infelizmente virou ponto de encontro de sofredores.


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Ago. de 2014 às 14:47

natking
Os Generais são vira-latas ou Pittbul? O cachorro Pitbull adestrado quando passamos ele não faz nada, mas se mexermos com ele o mesmo nem rosna e já mete os dentes na hora. o vira-latas é o contrário: late, late, late e quando pisamos duro com o pé no chão, ele sai correndo ganindo.


Soares

10 de Ago. de 2014 às 5:09

Soares
Melhor manter o fogo aceso do que apagar a fogueira. estamos prontos para atender aos pedidos da sociedade.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )