"Elle" que venham! Serão derrotados! | Blog AutoIndustrial Polêmico | Portal Militar

Blog AutoIndustrial Polêmico

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

"Elle" que venham! Serão derrotados!

Publicado em 04 de Set. de 2014


2176 Visualizações


Eles que venham! Serão derrotados!

Até quem enfim! um General [com ‘G’ maiúsculo mesmo!] 4 Estrelas detona a petralhada, comunistas e outros esquerdistas...

Segue os dois primeiros parágrafos do artigo. “Imperdível”!

Perto de ser tirada do poder, a comandanta-em-chefa Dilma Rousseff sofreu a primeira demonstração pública de descontentamento com a situação nacional feita por um Oficial General de quatro estrelas, em serviço ativo, e no comando de um dos mais importantes cargos do nosso Exército. O Comandante Militar do Sul, General de Exército Antônio Hamilton Martins Mourão, aproveitou um comentário no final da ordem do Dia do Comandante do Exército em 25 de agosto (Dia do Soldado), em Porto Alegre, para mandar um recado:

 

 

"Eu não poderia deixar de complementar a Ordem do Dia do Exmo Sr. Gen Peri. Dirijo-me aos meus Oficiais, Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados, da ativa e da reserva. Ainda temos muitos inimigos internos que impedem o nosso caminho rumo ao progresso e à democracia. Mas se enganam aqueles que nos imaginam desprevenidos ou     despreparados. ELES QUE VENHAM!". No que a tropa, devidamente treinada, respondeu de bate pronto: "SERÃO DERROTADOS".”

Leia a matéria completa no blog do Jornalista Jorge Serrão do Alerta Total.

 

Abaixo o link da postagem.

 

Adsumus!

 

http://www.alertatotal.net/2014/09/defesa-avalia-reprimenda-comandante.html


5 comentários


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Set. de 2014 às 10:54

natking
Quando li o texto naquela página, fiquei esperançoso com nosso Brasil. Gostei da fala do General quando disse que falava à todos: De oficiais até soldados, incluindo os da reserva. É isso. Um líder trabalha com todos, sem exceção. A coisa está feia. Eu não engulo esse acidente com o Eduardo Campos pois Marina Silva ficou no seu lugar e pelo jeito, se ela ganhar, Lula fica governando novamente. Marina, petista, já disse que Lula pode até ser um Ministro dela. O dec. 8423 foi aceito por Marina que já disse que vai coloca-lo em prática. Aécio Neves está sendo ignorado pela mídia pois polarizaram o debate entre Marina e Dilma. Desse jeito o povão vai escolher entre as duas. E, qualquer uma delas que ganhar Lula continua "presidento" e o foro de São Paulo continua a das as cartas. Agora, por quê será que Aécio é murcho para denunciar os podres do Lula e Dilma? Será que sofre ameaças? Ou tem medo de "acidentes" ou, como José Serra, bate e assopra para não doer? E por quê o Pastor Everaldo já está fora dos noticiários? Só por causa das pesquisas de intenção de votos? Elas, assim como as urnas eletrônicas, não são confiáveis! servem penas para manipular o povão. Enfim, estamos prestes a eleger mais um mandato a comunistas e como a mídia escolhe quem será o governante pois ela é formadora de opinião, o povão que não busca informações detalhadas, quer tudo mastigado no noticiário, vai caindo em mais uma armadilha política.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Set. de 2014 às 11:16

AutoIndustrial
Comentrio perfeito, Caro Natking! Concordo 'de cabo a rabo! O Acio outro comuna! A diferena que 'elle' metido a intelecual! Valeu pela excelente participao ao post! Abraos e boa sorte! Adsumus!


Sidinei

04 de Set. de 2014 às 15:48

Sidinei
Quando um comando resolve falar é um alerta aos seus... que é hora de se prepararem para o combate.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Set. de 2014 às 16:43

AutoIndustrial
isso a, Caro Sidinei! A "mensagem" foi dada! Adsumus!


So Braga

04 de Set. de 2014 às 17:26

So Braga
Só espero que não seja tarde demais. Está pior do que em 1964.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Set. de 2014 às 17:49

AutoIndustrial
, Caro SO Braga, 'a coisa t preta'! Mas... o alerta foi dado! Adsumus!


Paulo Ranzollin

04 de Set. de 2014 às 21:16

Paulo Ranzollin
Passe o meu e-mail para o General Mourão. Se ele for contra estes marginais, contra estes malditos corruptos, comunistas, é só me chamar. Apesar de beirar os 60 anos, ainda dou meus tiros, aliás não erro. Estou doidinho pra mandar no mínimo, antes de eu morrer, uns 100 Ptralhas para o inferno. É só me chamar! Tô que é um guri! Me chame para mandar estes comunistas para o inferno que não se arrependerão, podem ter certeza. Aliás, eu sonho com este dia! Se estes Ptralhas pensam que será barato, vão se arrepender. Vou me vingar destes tempos de xyzwhijp que temos vivido. Juro, vou me vingar de perder mais de vinte anos de minha com estes marginais, roubando, pintando, bordando e xyzwhijp em nossas cabeças. Vocês não tem a mínima ideia do que eu farei, a mínima. Eles vão pagar caro! Vou buscar estes marginais em casa e os estraçar-lheis-ei, acreditem! Vão sentir saudades da tortura de 64, podem ter certeza! Aliás, estas torturas serão contos de fadas, para estes malditos mentirosos, comunistas, ladrões, oportunistas, imorais, marginais da esquerda, anti-bons valores, anti-família, anti-Deus. Paulo

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

05 de Set. de 2014 às 6:19

AutoIndustrial
Carssimo Paulo! Tambm estou 'beirando' os 60, mas, necessrio, darei meus tirinhos e, creio, vou mandar um monto 'delles' para aquele canto. Agradeo o comentrio ao post. Forte abrao e boa sorte! Adsumus!


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

05 de Set. de 2014 às 22:50

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Boa Noite! Gostaria de receber uma resposta com argumento no seguinte sentido: Por que, os militares candidatos não buscaram nos blogueiros atuantes do portal militar do Rio de Janeiro uma âncora de trabalho para coordenação de campanha, e qual a razão de estar os blogueiros do portal militar tão dispersos no tocante a filiação partidária e coligações em diretórios políticos dos partidos que ainda se podem fazer alguma coisa, ou seja, os pequenos e sem expressões de mídia. Sobretudo, estou dizendo isto,pois já trabalhei na campanha do candidato a reeleição a Deputado Federal índio da Costa, que na ocasião foi candidato a Presidente da República. Eu não me canso de repetir, precisamos nos reunir, para saber o que vamos fazer de concreto para o próximo pleito político, me cansei de ficar falando aqui dentro feito um treinador de papagaio. Sem mais, espero que esse comentário suscite novos comentários e perspectivas político-militar. Um forte abraço e um ótimo fim de semana à todos. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Set. de 2014 às 6:49

AutoIndustrial
Caro Marmosilva-Rio! O mesmo questionamento que voc levantou no comentrio, ha algum tempo me fao as mesmas perguntas. Acredito que a 'resitncia' do nosso povo, especialmente os que tem mais de 50 anos de idade, de resistir poltica em funo do doutrinamento ao qual fomos submetidos ao longo do perodo de servio ativo nas Foras Armadas que, como deves lembrar, desde os anos 60 a at a atualidade, as Foras Armadas sempre foram doutrinadas para enfrentar dois INIMIGOS: um externo e outro INTERNO. Este 'inimigo interno' [o comunisno, socialismo e outros ismos do esquerdismo] est com fora total nos nossos partidos polticos visto que, na atualidade, no existe um partido com vis de direita ou de centro-direita; todos tem seu vis ideolgico com a centro-esquerda em direo extrema esquerda. Acredito que ns, o povo brasileiro, teremos que sofrer as consequncias desta lenincia poltica e depois de um grande sofrimento [depois do caos surge a ordem!], a nos reequeremos para banir as esquerdas de uma vez por todas. O problema que, neste intervalo temporal de 'sofrimento', muitos 'inocentes teis' iro sofrer as consequncias da lenincia poltica, pois os espertos, no momento em que 'o bicho -pegar', vo tirar o corpo fora. Lembre-se que a prpria presidANTA j declarou ter mais de cem mil reais em dinheiro vivo 'embaixo do colcho'! Qual o motivo de um presidente da nao ter tanto dinheiro vivo 'embaixo do colcho? Agradeo a participao ao post e a luta continua. uma luta Davi X Golias, mas... Adsumus!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Set. de 2014 às 9:16

MARMOSILVA-RIO
Prezado AutoIndustrial Bom Dia! Gostaria de dizer que fao coro com o seu comentrio e aproveito para registrar que o nosso pas corre grande risco de passar por uma comoo social e virar uma insurgncia, estamos a beira de uma guerra civil, pois os nmeros da violncia pblica por conta de homicdios j supera os da guerra do Iraque , isso diariamente, a guerra civil j existe, s que velada pela imprensa chapa branca. Entende? Sem mais, um forte abrao e segue nessa sua fora, pois Deus contigo. Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )