PMDF elege um Deputado Federal | Blog do Leão Azul | Portal Militar

Blog do Leão Azul

Perfil do LeaoAzul
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Eleies

PMDF elege um Deputado Federal

Publicado em 07 de Out. de 2014


1003 Visualizações


 Seguindo a TRADIÇÃO de mais de 24 anos a PMDF/CBMDF conseguiram manter um representante no legislativo federal para os  próximos 4 anos, trata-se do Coronel Alberto Fraga- DEM-DF, presidente da legenda no DF foi o deputado federal MAIS  nas eleições aqui no DF com mais de 155 mil votos, isso mesmo senhores, duas instituições que NÃO SOMAM mais que 30 mil militares ARREGIMENTARAM mais 125 mil votos, e um deputado com um cartel tão alto faz EXIGÊNCIAS para sua BASE, já dar pra imaginar o que poderá ocorrer até 2018, comparem o contracheque de um PMDF hoje com os da FFA e esperem até 2018 pra verem a diferença, mas na Câmara local os militares não foram bem, brigas, intrigas e vaidades pessoais em torno da mobilização por salário com a operação tartaruga até o início desse ano esvaziaram as lideranças e as associações de praças e oficiais em torno de dois ou três nomes com reais chances, mas os militares do DF não se dão por vencidos, notei movimentações de grupos de policiais e bombeiros em reuniões com os candidatos a governador Rodrigo Rolemberg e Jofran Frejat ao segundo turno, os militares não estão declarando apoio explícito a NENHUM deles abertamente, preferindo ouvir as ofertas em SILÊNCIO, tai mais uma dica que devemos por em prática.

2 comentários


Falange Macednica

07 de Out. de 2014 às 15:05

Falange Macednica
Ficamos apenas no Jair Bolsonaro, polêmicas à parte, Bolsonaro devia deixar de lado assuntos transexuais e passar apresentar projetos que atendam primeiramente às classes, pelo ao menos até os subalternos. olhei outros Estados e as PM's estaduais conseguiram eleger representantes, notem que as diferenças de tratamento diminuiu entre os militares das PM, cabos, sd, sgt, cap, cel, votam mutuamente, agora fica a pergunta: E NÓS O QUE FAREMOS? eis os eleitos: DEPUTADOS ESTADUAIS: No PARÁ, foi eleito coronel NEIL e SD TERCIO deputados estaduais, Em Goiás Major Araújo foi Reeleito deputado estadual Em Pernambuco Joel da Harpa, na Bahia Prisco, em São Paulo O Coronel Telhada foi o segundo mais votado pra dep. Estadual, no Maranhão se elegeu o Cb Campo. ainda se elegeram deputados estaduais nos Estados de Rondônia, Goiás, Acre. DEPUTADOS FEDERAIS: Em Brasília, Federal foi eleito cel Fraga, no Acre foi o Major Rocha. Também eleitos deputados federais no PI, MG, RJ, e SC, e ficaram com suplente no PA.

 

 
Sidinei

07 de Out. de 2014 às 16:33

Sidinei
Falange... o problema no o Bolsonaro e sim os que atacam tentando desmoraliza-lo. infelizmente existem grupos preparados para este trabalho e precisa ser colocado em evidncia, estes tentam impedir a caminhada de quem quer fazer o melhor pelo Brasil.

 

 
natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Out. de 2014 às 19:37

natking
Jair Bolsonaro j tem vrios mandatos e at agora no vi nenhum projeto referente a classe militar(praas) que ele tivesse xito. Dilma sancionou projetos dos Oficiais das FA(reduo do tempo para promoo, se no em engano). Quem quer fazer algo a nosso respeito ao menos tem que ter um esboo ou ante projeto e Bolsonaro no tem nada. Por isso defendo que devemos pressionar nossos cmts e denunciar via redes sociais por uma melhor remunerao tendo uma data base. Tambm o pgt dos 28,86% e a revogao ou implementao da MP2215. Se ns, praas, no agirmos, os oficiais no vo mover uma palha por ns visto que o soldo deles est bem acima do nosso.


Joo Mrio

07 de Out. de 2014 às 17:28

Joo Mrio
Esse coronel por acaso não é aquele que apresentou quando dep. federal no passado, um PL que foi arquivado, relacionado ao Dec. Lei que diz que a policia militar é uma força auxiliar do Exército, e como tal seus integrantes não poderiam ganhar salário superior aos do Exército? Acabando com a esperança das FFAA de tentarem um aumento de seus soldos.Parece que ele não vai ajudar as Forças Armadas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )