Médium Chico Xavier fez profecia em 1952: Aécio será eleito | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Médium Chico Xavier fez profecia em 1952: Aécio será eleito

Publicado em 22 de Out. de 2014


41141 Visualizações


Mensagem de Robson Alves no Facebook:

 

Não sou Espírita, sou Católico mas acredito muito no que dizia o Grande Chico Xavier falava e fazia.

Veja a profecia que Chico Xavier fez sobre Aécio Neves presidente do Brasil:


No ano de 1952, Chico Xavier, o maior médium brasileiro, psicografou mensagem de André Luiz (que é o espírito de um médico brasileiro vivendo no mundo espiritual) sobre o futuro político do Brasil, disse o seguinte:

Mensagem de Natal de André Luís, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita Jesus de Nazareno, em Congonhas-MG, no dia 23 de dezembro de 1952:

 

“No meio à crise virá um homem da terra do mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade jardim tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. Tempos depois, quando as trevas do calabouço autoritário se dissipar, a ele se seguirá um outro mineiro, que projetará a esperança, conquistará o povo trazendo uma nova onda de patriotismo para o país. Mas que não tomará posse. Morrerá antes. Será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída, vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, por anos e anos. Até que na segunda década de um novo milênio, o homem de patritotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. E então muita coisa nova vai acontecer. Muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.”

 

Nota do etaperneta: o primeiro mineiro foi JK que construiu Brasília. O segundo mineiro foi Tancredo Neves, que morreu em 1985 antes de tomar a posse, sendo substituído por Sarney, que deixou o poder em março de 1990 com o Brasil abalado: 84% de inflação mensal. O terceiro mineiro é Aécio Neves, agora na segunda década do novo milênio. A previsão é de 1952, ou seja, de 62 anos atrás.

12 comentários


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Out. de 2014 às 9:54

luisreb
...pode ser que esteja se referindo a 2018, que ainda seria na segunda década! agora uma pergunta, por que não avisaram ao tancredo?

 

 
Sumani

23 de Out. de 2014 às 13:22

Sumani
Quando a hora chega, no tem jeito Sr. Luis! Aviso no muda a vontade de Deus!

 

 
Luiz Carlos

25 de Out. de 2014 às 9:05

Luiz Carlos
a espiritualidade sabe mas no diz a propria pessoa quando ela ir, vai morrer.

 

 
Maria

25 de Out. de 2014 às 20:13

Maria
A mensagem est adulterada. Na original no h referncia a^3 milnio, nem a terceiro mineiro. Leia e tire suas concluses. Eis a mensagem psicografada por Francisco Cndido Xavier: "Mensagem de Natal de Andr Luis, na psicografia de Francisco Cndido Xavier, no Centro Esprita Jesus de Nazareno em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952. "O mundo caminha para grandes conquistas e tambm para grandes catstrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruio moral e material de Hiroshima e Nagasaki ser a causa de desentendimento no mundo inteiro. "No Brasil, um lder operrio ter morte violenta, pois as foras espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justia por tudo que foi feito de brbaro em nome do Supremo Criador e da Ptria. (GETULIO VARGAS?) Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difceis. Diversos movimentos armados vo abalar a estrutura nacional. No meio a isto vir um homem da terra do Mrtir Tiradentes e, apesar das presses, muito far pelo Brasil, inclusive que ser o criador de uma cidade Jardim, tal qual o den, diferente de todas as cidades. (JUSCELINO?). Mas ser substitudo por outro que muita confuso ir criar e, na sua sada injustificada, (JANIO?) vai deixar a nao abalada; e deste abalo vai comear o perodo crtico, at que o homem de patriotismo, vindo tambm da terra de Tiradentes, ir cercar-se de outros e vo derrubar a viga mestra da confuso. E ento muita coisa nova vai acontecer. (TANCREDO ?) "Homens, mulheres e crianas vo sofrer consequncias justas e injustas, provocadas por erros anteriores. O regime ser combatido e at abalado, mas muitas naes passaro a dar crdito e respeito ao Brasil. "Com a mudana dos homens, muitos dos que foram o esteio da situao sero chamados a prestar contas a Deus. Ento o sol, as enchentes e o frio vo criar fome e desespero, no s no Brasil, mas tambm no mundo. "Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal, que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dar uma nova dimenso e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustias e fazendo voltar a confiana e esperana no futuro do Brasil. APS A CONVULSO QUE SE APROXIMA?? "Ser combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contar com a proteo das Foras Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil ser verdadeiramente o corao do mundo e, apesar de crises e ameaas, internas e externas, que iro aparecer, ele ser sempre o fiel da balana pela sua f e a esperana no destino do Brasil a ele confiado." Andr Luis."


Mario Carlos De Freitas

27 de Out. de 2014 às 9:40

Mario Carlos De Freitas
Chico Xavier não fazia profecia e não era adivinho. Ele apenas escrevia mensagens psicografadas através de sua mediunidade. E, nessa mensagem, não citou nomes. Nem deu data precisa. Entendo as contradições no texto, por você ser católico e não estar acostumado com esse tipo de trabalho. Peço a gentileza, de antes de publicar um texto sobre esse assunto, procure informar-se melhor antes de postar, para não prejudicar todo o trabalho da vida inteira de Chico. Muitas pessoas, com certeza, colherão os dados que você publicou e irão sair por aí publicando o resultado do pleito, como

 

 
etaperneta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Out. de 2014 às 10:35

etaperneta
Bom dia Caro Amigo//Antes agradeo a colocao perfeita e amiga, contudo a publicao no minha, do Facebook e o autor, catlico, o Robson Alves. etaperneta


Felinto

27 de Out. de 2014 às 11:28

Felinto
Esta mensagem esta adulterada. A original não fala em década ou milênio e muito menos em um terceiro mineiro. Por que isso? A verdadeira está aqui nos comentários da Maria.

 

 
Tnia B

27 de Out. de 2014 às 21:01

Tnia B
Eu diria, em avaliao prpria, que o mineiro Itamar Franco, vice de Collor, que muita confuso causou, assumiu o caos do Brasil, e com excelentes associaes, como a de Fernando Henrique Cardoso, trouxe o incio do plano Real, que comeou a salvar o Brasil e ento, Fernando Henrique trouxe crdito e reconhecimento a nosso pas. Mas sim, muita misria e fome ainda houve, causada por anos de massacre imperialista e ditadura, sendo reduzidos lentamente. Quanto ao sol, enchentes e frio, estamos atualmente neste caos mundial, afetando muito pases, inclusive o nosso. Portanto, trabalhemos muito e rezemos pelo cavalo branco Very Happy

 

 
Tnia B

27 de Out. de 2014 às 21:31

Tnia B
somente para trazer um pouquinho de esperana, o ex-presidente Lula em campanha (contra Collor) mandou Ronaldo Caiado, seu opositor, montar em seu cavalo branco (no qual apareceu em campanha) e sair da poltica. O mesmo, taxado por Lula como de "extrema direita" fez oposio serrada a Lula, e confirmou ter apoiado o Collor porque qualquer um seria melhor que o Lula naquela ocasio. Quem sabe se voltarmos a interpretao ao passado, o cavalo branco j teria aparecido e ajudado, afinal, a sada do Collor nos trouxe o salvador plano Real Very Happy


Rosa Pinheiro

15 de Ago. de 2015 às 23:48

Rosa Pinheiro
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Milton

17 de Ago. de 2015 às 18:55

Milton
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Nina

09 de Nov. de 2015 às 23:46

Nina
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Dib

20 de Nov. de 2015 às 14:23

Dib
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Tiuballa Moreira

18 de Mar de 2016 às 14:57

Tiuballa Moreira
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Jumento Da Paraíba

23 de Out. de 2016 às 2:35

Jumento Da Paraíba
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Ronaldo

10 de Dez. de 2016 às 18:59

Ronaldo
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Bruna

10 de Fev. de 2017 às 14:04

Bruna
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Lilia Weirich

27 de Nov. de 2017 às 22:19

Lilia Weirich
Comentário aguardando moderação do blogueiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )