Encontro Discreto e Decisões SECRETAS na PM do DF | Blog do Leão Azul | Portal Militar

Blog do Leão Azul

Perfil do LeaoAzul
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Encontro Discreto e Decisões SECRETAS na PM do DF

Publicado em 26 de Out. de 2014


1611 Visualizações


 O atual Presidente d Assembléia Legislativa do DF, Deputado Distrital Wasny de Roure, reuniu-se com o comandante geral da PMDF e seu alto comando, com discrição a visita foi divulgada na página oficial da PMDF como uma visita rotineira.............MENTIRA !! Na verdade a visita  do chefe do legislativo local foi para costurar a transição para o próximo governador eleito, Senador Rodrigo Rolembergue, nos bastidores o novo governador não quer iniciar um governo com uma polícia insatisfeita e que pode retomar a operação tartaruga já em janeiro de 2015,  deputados distritais e federais  reeleitos com escassa margem pelo PT articulam deixar o partido no DF onde a legenda sofreu sua pior derrota nacional e assim manter sua sobrevivência política até 2018, fontes revelaram a alguma redações que oficiais e associações de praças da PMDF estão sendo assediados por esses deputados para manter a tropa sob controle e assim conseguir fazer parte do novo governo sem turbulência, mas para isso um recado já foi enviado via Assessoria de Parlamentar da própria PMDF a esses deputados: 13 de MAIO de 2015  é  data de aniversário da PMDF, segue o link do encontro:

 

 

http://www.pm.df.gov.br/site/index.php/noticias/noticias-institucionais/4338-presidente-da-camara-legislativa-visita-comando-da-pmdf

3 comentários


Reator

26 de Out. de 2014 às 22:59

Reator
Entre os deputados que devem deixar o PT no DF estão: Wasny de Roure que deixa a CLDF e negocia uma secretaria, a de HABITAÇÃO, Chico Leite, Érika Kokay,Chico Vigilante, Alírio Neto, e próprio Roberto Policarpo, presidente do PT DF.


Sidinei

26 de Out. de 2014 às 23:26

Sidinei


Ankara

27 de Out. de 2014 às 18:41

Ankara
Fica pergunta no ar: Cadê nossos comandantes que nunca são chamados para reuniões com o presidente da câmara e do senado? Vamos ver o PM conquistar mais uma gratificação e continuarmos na retaguarda salarial? BASTA !!!!!!!! BASTA !!!!!!!!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )