Onde e quando o Castelo Branco falhou. | Blog Velha Aguia Coronel Maciel | Portal Militar

Blog Velha Aguia Coronel Maciel

Perfil do Aguiahangarada
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

Onde e quando o Castelo Branco falhou.

Publicado em 16 de Nov. de 2014


527 Visualizações


 Que os bravos agentes da federal assumam o “comando da tropa” e façam a limpeza geral, aquela que o Brasil  tanto espera e precisa!  Mas, ó bravos guerreiros federais: -- Não façam como o marechal Castelo Branco fez, ao assumir o “comando”, quando dizia: -- A tarefa é ingente! -- Os obstáculos, grandes! -- E o tempo é curto!

Sabem quando e onde o Castelo Branco falhou? – Foi quando permitiu que esses bandidos que hoje nos envergonham saíssem livres, impolutos, sem que fossem afogados em banhos de sangue como fez o Fidel Castro nos paredóns cubanos! – Hoje não sabemos nem dizer as verdades aos nossos filhos e netos a respeito desses bandidos:- - suas completas faltas de escrúpulos; descarada ansiedade pelo poder; crueldades; tudo do que eles são capazes de fazer e destruir. Resultado:- - Dilma Rousseff e seus bandidos preferidos estão aí outra vez, com força total! -- Acabem com ela, antes que ela acabe com o Brasil...

Coronel Maciel.

 

 

 

 

2 comentários


PACIFER comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Nov. de 2014 às 12:53

PACIFER
É isto ai coronel pau nesta vagabundagem.


Sidinei

16 de Nov. de 2014 às 14:18

Sidinei
Na situação atual, creio que só empresários de envergadura poderiam acabar com esta moleza, tais como se não pararem com esta frescura vou embora e levo toda a grana e vocês fiquem com seu partido, acho que começaria a assustar os esmolas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )