Genro de Senador do PT é escolhido para ser Juiz do TRE | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Eleies

Genro de Senador do PT é escolhido para ser Juiz do TRE

Publicado em 21 de Nov. de 2014


818 Visualizações


 

Genro de Walter Pinheiro, Marcelo Junqueira é escolhido juiz do TRE

Fonte:  http://www.tribunadabahia.com.br/2014/11/20/genro-de-walter-pinheiro-marcelo-junqueira-escolhido-juiz-do-tre

Foto: Reprodução/Facebook
 

O genro do senador Walter Pinheiro (PT), Marcelo Junqueira Ayres Filho, foi nomeado hoje pela presidente Dilma Rousseff (PT) para o cargo de juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na vaga de advogado.

É a primeira vez que um parente de um político assume na Bahia vaga na Corte responsável por julgamentos políticos e eleitorais, motivo porque o fato de ele ter disputado o cargo gera polêmica desde o princípio e mereceu críticas do partido Democratas. O senador trabalhou abertamente pela escolha do genro junto à presidente.

Junqueira Ayres foi o segundo mais votado de uma lista tríplice escolhida pelo Tribunal de Justiça do Estado para indicar o novo membro do TRE, a qual, em seguida, foi enviada para decisão da presidente.

2 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Nov. de 2014 às 15:50

Avassalador
Duvido que o indicado tenha as qualificações que justificam a indicação para ingressar na Magistratura por indicação. O Brasil virou uma desgraça.


Paulo Robson Fernndes

21 de Nov. de 2014 às 23:12

Paulo Robson Fernndes
É assim que o PT trabalha. É antiético mas não é contra a lei. Ético tem que ser os outros e principalmente os militares, e assim, o estado vai sendo aparelhado com a leniência daqueles que deveriam zelar pelo equilíbrio dos poderes. Ou seja, o Executivo pode tudo, compra todo mundo, faz o que quer e ninguém faz nada. Hoje tentei mandar um e-mail com um vídeo de um discurso do Maduro defendendo a Dilma. O e-mail foi devolvido tantas vezes quantas eu tentei mandá-lo, me retornando a mensagem: o arquivo não pode ser enviado por não ser condizente com a política da rede. Estamos definitivamente sob o controle da ditadura.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )