SUIÇA: Novas evidências do PETROLÃO | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Internacional

SUIÇA: Novas evidências do PETROLÃO

Publicado em 30 de Nov. de 2014


894 Visualizações


 

 

Com imparcialidade e determinação Ministério Público da Suiça investiga a  corrupção na PETROBRAS, enquanto isso o Judiciário do Brasil trabalha com os olhos vendados para não enxergar e envolver a dupla LULA/DILMA, também chama atenção a falta de compromisso para investigar  com transparência as denuncias de enriquecimento do suposto enriquecimento ilícito do filho de LULA.  

 

VEJAM : 

 

 

Fonte: http://www.saiuagora.com.br/2014/11/surgem-novas-evidencias-do-petrolao.html

 

  

Retorna hoje (2Cool ao Brasil, a delegação de investigadores enviados a Suiça para buscar evidencias do caso 'PETROLÃO' tendo em mãos, documentos liberados pelos bancos suíços por exigência da Justiça, documentos estes que acumulam um verdadeiro dossiê sobre como funciona o pagamento de propinas no Brasil. Algumas das evidências apontam que as contas e o esquema financeiro operam há anos, principalmente em Genebra. Extratos bancários de contas na Suíça, do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa confirmam os depoimentos nas delações de testemunhas de envolvimento no esquema de corrupção na PETROBRAS
Os documentos apontam cinco contas em nome do ex-executivo da Petrobras, nas quais foram depositadas um total de US$ 26 milhões de dólares. Esses recursos serão devolvidos ao Brasil e serão administrados pelo MP e pelo Supremo Tribunal Federal.
O que mais chamou a atenção dos investigadores, foram os nomes de quem fez os depósitos. O conteúdo dos extratos, quem alimentou as contas na Suíça e quem recebeu o dinheiro estão sendo mantidos em total sigilo enquanto a delegação brasileira não retorna.
Segundo Ministério Público da Suíça, os brasileiros retornarão ao País com provas suficientes para dar início à etapa final da investigação. Entre os nomes buscados estão Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano e apontado nas delações como operador do PMDB, além de empresas e intermediários.

 

 

4 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Nov. de 2014 às 8:01

Avassalador
Os brasileiros andam desconfiados com o jeito de investigar do nosso MP; a opinião publica demostra desconfiança no MP e todos comentam a possibilidade de blindagem da dupla LULA/DILMA. "Em terras de cegos tem tem um olho é rei".

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Nov. de 2014 às 8:03

Avassalador
E voc desconfia, ou confia no trabalho do MP do Brasil ?


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Nov. de 2014 às 9:28

tinoco
Gente isto é coisa passageira esta vindo NATAL, depois ANO NOVO logo após CARNAVAL ,ai tudo acaba em festa.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Nov. de 2014 às 11:10

Avassalador
Voc esqueceu de citar a Micareta, que os tupiniquins da Bahia adoram.


Sidinei

30 de Nov. de 2014 às 16:46

Sidinei
Estou aqui para infernizar, portanto coloco uma pulga atras da orelha de todos os que se arriscarem a ler isto: vocês já pensaram na hipótese de esta "comitiva", prestem bem atenção ao nome, fazer parte do come-come...é das verbas públicas.... se me pagar bem que mal tem, minha vista ofusca e nada consigo ver de mal feito. vamos dividir.


Ellen

30 de Nov. de 2014 às 23:53

Ellen
1ª Marcha dos Reservistas e Familias Brasileiras contra o comunismo e a Corrupção no dia 06/12/2014. http://www.facebook.com/events/374005966091324 , http://www.youtube.com/watch?v=2_S7yO7-aLs&index=1&list=UUs5bWtLIG5r7FAROIUv_Ihg


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )