‘Eles só defendem bandidos’, diz deputado sobre Comissão D.H | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

‘Eles só defendem bandidos’, diz deputado sobre Comissão D.H

Publicado em 06 de Mar de 2015


1277 Visualizações


sexta-feira, 6 de março de 2015

‘Eles só defendem bandidos’, diz deputado sobre Comissão de Direitos Humanos

 
 
Imagem: Fernanda Calgaro / G1
O deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) surpreendeu os parlamentares que integram a Comissão de Direitos Humanos, na quarta-feira, quando apresentou sua candidatura avulsa à presidência da comissão. Empurrado pela bancada evangélica, ele atropelou o acordo de lideranças, que havia destinado a cadeira de presidente ao PT. O comando do partido do pastor reagiu nesta quinta-feira, anunciando o rebaixamento dele do cargo de titular na comissão. Como suplente ele não pode se candidatar à presidência.

 


Em entrevista ao Estado, o deputado carioca qualificou a decisão de seu partido, presidido por Gilberto Kassab, como “um estupro partidário do PT no PSD”. Também explicou os motivos pelos quais resolveu disputar a presidência do grupo: “Lamentavelmente, a comissão só defende bandido.”



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )