Gravíssimo - Líder do MST convoca toda a esquerda da América | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Gravíssimo - Líder do MST convoca toda a esquerda da América

Publicado em 09 de Mar de 2015


1824 Visualizações


 

Em pronunciamento na cidade de Caracas, Venezuela, Stédile, líder do MST, convocou toda a esquerda bolivariana presente na América Latina a lutar contra as “forças da direita” e aqueles que pedem o impeachment de Dilma Rousseff no Brasil. Stédile afirmou que a América Latina seria “uma só pátria” e, portanto, também eles teriam a obrigação de se unirem contra a população brasileira que se opõe a Dilma. Assista:

 

3 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Mar de 2015 às 14:58

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Boa Tarde! Gostaria de lembrar que em alguns blogs atrás eu fiz essa advertência de que a Venezuela seria o nosso sinal de alerta vermelho para um conflito real e uma insurgência de guerra civil. As instituições nacionais precisam dar uma resposta diplomática e de força ainda aqui dentro do país. O Brasil e o continente sofrem graves ameaças de instabilidade e perda da liberdade e paz democrática e creio que nenhum cidadão brasileiro em são consciência deseja uma guerra civil articulada por neuróticos apátridas destas nações. Sem mais, segue nessa sua força que Deus é contigo. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Mar de 2015 às 16:08

JoseAcosta
verdade, infelizmente nuvens negras esto baixando e ventos fortes iro soprar, espero que sejas para limpar essa lama que se instalou em nosso pas. Medidas j deveriam ter sido tomadas para inibir a implantao do bolivarismo, fica uma pergunta, temos condies de reagir, se o exrcito cubano, venezuelano, boliviano, colombianos, argentinos resolveram adentrar nossas fronteiras que j a presidanta no precisa pedir autorizao ao Congresso para tal, como vamos receber ajuda por exemplo dos EUA se a prpria presidente autorizou foras estrangeiras adentrar, vejo por enquanto nada agradvel ao povo, grande abrao


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Mar de 2015 às 17:44

Avassalador
Temos força e os militares da reserva devem se declararem em estado de prontidão para o chamamento cívico visando defender a nossa pátria; vale também ressaltar que militares reformados não devem serem descartados. "Adsumus". Avante.


Orlando De Oliveira

09 de Mar de 2015 às 22:44

Orlando De Oliveira
Este xyzwhijp do stedile,anti brasileiro ja deveria ter sido fuzilado,junto com todos estes comunistas ladroes do povo verdadeiramente brasileiros,pois,estes que qurem guerra entre irmaos nao podem ser brasileiros,tem que serem presos, e,direto executados sumariamente por traiçao a patria.Que venham estes comunistas de xyzwhijp,nao sobrar um,nos verdadeiros,guerreiros e combatentes brasileiros vamos exterminar todos sem peedade,homens ou mulheres.Sou militar reformado do glorioso e amado Exercito Brasileiro,e,estou pronto para voltar a ativa para junto com o meu Exercito fazer uma verdadeira faxina deste lixo comunista que infesta nossa patria amada BRASIL. SELVA.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )