Discurso de chefe do MST na Venezuela gera revolta | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Discurso de chefe do MST na Venezuela gera revolta

Publicado em 10 de Mar de 2015


1115 Visualizações


 

 

VOCÊ LEMBRA dos 50.000 HAITIANOS que entraram no

BRASIL pelo ACRE e em seguida foram levados para SÃO PAULO.

 

CINQUENTA MIL (50.000) HAITIANOS já IMIGRARAM para o BRASIL entrando pelo ACREna época GOVERNADO pelo PTralha JORGE VIANA, hoje governado pelo PTralha TIÃO VIANA, através da cidade de BRASILÉIA.   Em BRASILÉIA eram e são cadastrados, recebem cidadania BRASILEIRA, CPF, IDENTIDADE , Carteira de TRABALHO e TÍTULO de ELEITOR  e depois são enviados de ONIBUS para SÃO PAULO onde o Prefeito PTralha FERNANDO HADDAD construiu ALOJAMENTOS para recebe-los.

As FORÇAS ARMADAS entenderam rapidamente qual era o objetivo principal ( nada NOBRE e nem HUMANITÁRIO) do RECRUTAMENTO desses indivíduos HAITIANOS (só homens, maioria deles composta de desocupados e de criminosos). Trata-se de um RECRUTAMENTO que é feito em PORTO PRINCIPE capital HAITIANA, para a constituição de um EXÉRCITO IRREGULAR de MILICIANOS do PT no BRASIL, tal como fez a VENEZUELA de HUGO CHAVES.  

 

Você LEMBRA do Haitiano Lyjeannot Verney (na foto abaixo) que em entrevista à IMPRENSA

em BRASILÉIA –ACRE informou que havia deixado a família para trás em busca de novas

oportunidades de trabalho no Brasil.

1 comentários


Jos

11 de Mar de 2015 às 2:09

Jos
O molusco comuna, o barba está querendo assustar as FFAA, há poucos dias convocou o arruaceiro-mor a colocar seu exército nas ruas, fato seguido, como o mst tem homens covardes mandaram as mulheres (só faltou crianças) que destruíram anos e anos de pesquisa depois os arruaceiros alienados fazem baderna no RGS. >>>Não contente em conspirar no Brasil, manda o boca-mole tentar um portunhol na venezuela para defender o que está caindo de maduro, ou foi pedir uns cubanos melhor que os mais "médicos" para constituir o tal exército. ABIN, Inteligências das FFAA são órgãos de Estado e não de governo, portanto atenção. >>>>>À Corda brasileiros Honestos e Patriotas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )