Vamos para a rua protestar! | Blog AutoIndustrial Polêmico | Portal Militar

Blog AutoIndustrial Polêmico

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Evento

Vamos para a rua protestar!

Publicado em 11 de Mar de 2015


1211 Visualizações


 Repercutindo post do amigo blogueiro Troia/Goulart sobre os protestos do dia 15 de março 2015. Os grifos são nossos!

 

"VAMOS PARA A RUA PROTESTAR, SÓ A INTERNET NÃO BASTA. O governo Tarso destruiu o RS, deixando uma massa falida impossível de recuperar numa único mandato. Já a criminosa administração federal petista nos últimos doze anos, apodreceu o Brasil como um todo, inviabilizando-o, talvez, por períodos muito maiores. Infelizmente, o Brasil caminha para o desastre, moral, político, financeiro e social. A Roubalheira atual na Petrobrás, mostrada em fatias e que se concentra mais no PP (?), imensurável ao ponto de aniquilar o nosso mais expressivo patrimônio material, é uma gota d’água no mar de lamas em que Lula/Dilma nos colocaram, ou, no oceano, se investigassem a fundo gigantes como o BNDES, Correios, BB, PT, PMDB, etc.. Os responsáveis por esses delitos não merecem os cargos que ocupam e, numa sociedade mais evoluída, estariam banidos para sempre da vida política e empresarial. Os desmandos do PT por mais de uma década, amplamente documentado em revistas, jornais e blogs, e a veemência como defende ladrões acusados e condenados, coloca-o na vala das maiores organizações criminosas do mundo. Mente, quando deixa roubar e “nada sabe”; compartilha quando, em busca de apoio, nomeia ladrões ou incompetentes. Por esses motivos e por abrigar em seus quadros os mais repugnantes indivíduos, merece o nosso repúdio e fortalece aqueles que, na busca de um País ético e viável, organizam os protestos de domingo. Se o manifesto do dia 15 falhar, ficará comprovado que o PT roubou, também, o nosso maior patrimônio: a nossa consciência. Ou o nosso discernimento, ou o nosso compromisso com nossos filhos, ou a garantia das futuras gerações. Eu estarei lá. Abraços."

 

Fonte/crédito: http://www.militar.com.br/blog31852-Vamos-Para-a-Rua-Protestar-(Somente-a-Internet-n%C3%A3o-basta)#.VQAU7XzF-CN

 

Adsumus!

 

2 comentários


Jos

11 de Mar de 2015 às 11:40

Jos
Como sempre a petrlhada quer se antecipar, não chega o novededos incitar o mst, como também agora nas redes sociais ameaçam com os black bloc, dignidade sei que eles não tem, mas está na hora de ensinar a eles o respeito, pelo cidadão, pelo alheio e pela Lei. >>>>O que já circula nas redes """11-03-2015, 9h21 Efeito “black bloc” pode enfraquecer protestos" Os protestos contra o governo marcados para o próximo domingo, dia 15, podem perder força por conta do discurso de agressividade e truculência que tem circulado pelas redes sociais. Se essa violência e golpismo se refletirem nas ruas, poderá haver uma espécie de “efeito black bloc”."" >>>>>>Se acham os donos do povo, da sociedade e da lei. >>>>>À Corda Brasileiros Honestos e Patriotas.


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Mar de 2015 às 2:58

troia173
Caro Amigo, grato pela gentileza de reforçares itens que achaste importantes em meu blog. Segue um maravilhoso artigo, enviado pelo Mesquita (blogueiro ACMA, lembras?). É imperdível. Parabéns, pelo teu caráter. http://oglobo.globo.com/opiniao/o-brasil-nao-tem-medo-do-pt-15483200


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )