Parlamentares bandidos | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Parlamentares bandidos

Publicado em 11 de Mar de 2015


752 Visualizações


Parlamentares bandidos...

  Vamos pagar Imposto de renda mais caro a partir de abril de 2016, fora a inflação que já comeu nosso reajuste a três anos atrás, essa mesma inflação que está descontrolada, e está roubando todo dia mais um pouquinho do nosso poder de compra. O país está quebrado, o dinheiro escoou pelo ralo da corrupção do PT, PMDB, PP etc,  Nossos politicos nos roubaram, agora querem que nós paguemos a conta da roubalheira deles! estamos mau pagos, prestação de saúde para o povão é da pior qualidade, graças a Deus a nossa é melhor, a segurança pública está de mau a pior, escolas são da pior qualidade e os professores esgotados e mau pagos, e o PT anida fala que esse é um pais educador! este país derrubou um presidente por muito menos, o que temos no Congresso Nacional é uma grande quadrilha! não podemos continuar aceitando que bandidos nos governem, 15 de março vamos dar um basta!

1 comentários


Castelo_Branco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Mar de 2015 às 23:15

Castelo_Branco
Meu caro! A repetição do mesmo título da postagem foi falha técnica? Ou foi intencional?

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Mar de 2015 às 15:33

luisreb
Foi falha tcnica, na verdade a internete travou e cliquei vria vezes tentando enviar sem suceso, para minha surpreza quando voltei ao site e ao blog constatei que todas as clicadas foram registradas, desculpem, no foi minha culpa!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )