Janot e a Lista do Diabo | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Janot e a Lista do Diabo

Publicado em 12 de Mar de 2015


813 Visualizações


 

 

 
 
 

                 JANOT E A LISTA DO DIABO

 

      Como é do conhecimento público o nome do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, constou da lista do Procurador janot como envolvido na roubalheira da Petrobras.  Por esse motivo o Pesidente Cunha   compareceu, na manhã de hoje, espontaneamente a CPI para prestar declarações sobre os motivos da presença de seu nome na relação do Procurador Janot.  E, como todos sabem também,tal lista relaciona também os nomes das empreiteiras envolvidas na roubalheira da Petrobras para benefício do PT e da “cumpanherada”.

      Em longa exposição inicial o Presidente Cunha deixou bem claro com fatos e indícios de provas que seu nome foi incluído por ser ele um opositor ao Lula já de longa data e essa inclusão foi conseguida via declarações falsas de um policial federal subornado pelo PT.

      Deixou também muito claro que o nome do senador Dulcídio Amaral, do PT que teve também seu nome envolvido na roubalheira, foi retirado da lista quando não deveria ter sido.

      A conclusão do Presidente Cunha é de uma lógica cristalina quando ele diz que a lista do Procurador Janot incluiu e retirou nomes obedecendo a orientação política emanada do PT governista.

      QUEM NADA DEVE NADA TEMER, DIGO, TEME

IMC-Intervenção Militar Constitucional já com impeachment como medida saneadora de emergência.

DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA- COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO,  NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES

http://www.etapernetagmail.blogspot.com

http://www.militar.com.br/blog-de-etaérneta-18220

1 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Mar de 2015 às 0:27

MARMOSILVA-RIO
Prezados Amigos, pares das casernas e civis patriotas. Boa Noite! Gostaria de iniciar um debate a respeito da queda vertiginosa dos comentários dos blogueiros formadores de opiniões e politizados. Sobretudo, me furtarei de citar nomes para não ser injusto, mas destaco a preocupação sobre os últimos blogs ter em média 02 dois comentários apenas, e muito tímidos por sinal. Essa realidade coincide com o momento em que cogitamos ir às ruas no dia 15 de Março. Portanto, se o debate fica cada vez mais fraco aqui dentro do portal militar, com toda a privacidade e segurança, como posso crer que esses que se furtam formar suas opiniões e comentar os blogs estarão botando a cara nos manifestos. Devo lembrar que busquei de todas as formas reunir uma comissão, para juntos articularmos algo de concreto, ordeiro, pacífico, legal, mas acima de tudo com uma mensagem que chegue até a sociedade com força de penetração, visto que estaremos sendo confrontados o tempo todo e de todas as formas. Sem mais, pensem nisso, e avalie a situação atual e veja se estamos prontos para encarar os profissionais comunistas remunerados somente para fazer frente a qualquer movimento democrático e com ideologia republicana do grito FORA DILMA, FORA LULA E FORA PT. Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )