Ouça com Atenção | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Ouça com Atenção

Publicado em 12 de Mar de 2015


1909 Visualizações


3 comentários


Ellen

12 de Mar de 2015 às 23:36

Ellen
O Militar que diz que tanto faz que nada afeta a sua vida, está enganado: Se tens ou um dia pretende ter filhos, a vida dos mesmos já está sendo afetada pela doutrinação nas escolas, aliás, eu li que está para ser aprovada mais uma lei que proíbe separação de banheiros nas escolas... A vida dos senhores vai ser afetada sim, porque integrará ao exército mais covarde que história conta, onde os seus comandantes se esconde atrás de seus servos, usam como escudos suas/ nossas crianças, é o caso do MST, por exemplo, veja que cena deprimente no link: cristalvox.wordpress.com/2015/03/10/covardia-o-exercito-de-lula-usa-criancas-como-escudo/ Mas tudo bem, respeito a sua opção e só não lhe desejo boa sorte porque não terás devido a falta de humanidade que aqui reinará.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Mar de 2015 às 0:23

MARMOSILVA-RIO
Prezados Amigos, pares das casernas e civis patriotas. Boa Noite! Gostaria de iniciar um debate a respeito da queda vertiginosa dos comentários dos blogueiros formadores de opiniões e politizados. Sobretudo, me furtarei de citar nomes para não ser injusto, mas destaco a preocupação sobre os últimos blogs ter em média 02 dois comentários apenas, e muito tímidos por sinal. Essa realidade coincide com o momento em que cogitamos ir às ruas no dia 15 de Março. Portanto, se o debate fica cada vez mais fraco aqui dentro do portal militar, com toda a privacidade e segurança, como posso crer que esses que se furtam formar suas opiniões e comentar os blogs estarão botando a cara nos manifestos. Devo lembrar que busquei de todas as formas reunir uma comissão, para juntos articularmos algo de concreto, ordeiro, pacífico, legal, mas acima de tudo com uma mensagem que chegue até a sociedade com força de penetração, visto que estaremos sendo confrontados o tempo todo e de todas as formas. Sem mais, pensem nisso, e avalie a situação atual e veja se estamos prontos para encarar os profissionais comunistas remunerados somente para fazer frente a qualquer movimento democrático e com ideologia republicana do grito FORA DILMA, FORA LULA E FORA PT. Att. MARMOSILVA-RIO


Joel De Arajo Cordeiro

16 de Mar de 2015 às 20:21

Joel De Arajo Cordeiro
Só conseguiremos levar um grande número de pessoas às ruas, trabalhando com segurança inteligência. No grupo que está evoluindo, o primeiro item do regulamento é não postar na internet. Está provado que qualquer manifestação, com foco único em: intervenção militar, se postado nas redes, atrai os inimigos que têm intenção de descaracterizar o evento. A data os eventos é passada de modo pessoal, no máximo por e-mail. As pessoas estão com medo de ir às ruas pedir intervenção militar, com este procedimento, certamente haverá segurança. Estamos visitando associações civis e militares, com sucesso. Em um dado momento, milhares de pessoas estarão pedindo intervenção militar, com surpresa até para a imprensa. Quando os mal intencionados tomarem conhecimento, o nosso recado já estará dado e os manifestantes se retirando se medo. De qualquer forma, os eventos que já começaram a acontecer, cada vez com mais pessoas, são protocolados na Polícia Militar do Rio de Janeiro - que sempre nos prestou apoio e Comando Militar do leste que, da mesma forma, coloca seus operadores de inteligência nos dando apoio. Um abraço a todos. Deus está nos iluminando.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )