Síndrome do Avesso | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Síndrome do Avesso

Publicado em 13 de Mar de 2015


1242 Visualizações


 

 

 
 
Enviado do Email do Windows
 
 
                     SÍNDROME DO AVESSO
      Os países mais desenvolvidos e ricos do mundo são capitalistas o governo petralha optou pelo comunismo.
      O governo petralha saiu em defesa de um tal de “Zélaia”, figura que posava de chapéu, fumando charuto, sentado e de pernas cruzadas sobre a mesa na frente da bandeira nacional do nosso país.
      O índio cocaleiro, chefe das tribos da Bolívia, mandou seu exército invadir e expropriar as instalações da Petrobras naquele país, arriando nossa bandeira.  Por esse ato de extrema ofensa ao nosso país ele, o cacaleiro, até hoje é digno de elogios por conta do governo petralha.
      Na Itália um facínora assassinou 4 pessoas, sendo dois policiais.  Por isso foi condenado, em processo regular, a prisão perpétua.  Fugiu para o Brasil e o governo petralha lhe deu asilo e defesa no STF. Foi condenado a ser expatriado.  O governo petralha, contrariou a decisão do STF, e lhe garantiu permanência em território nacional, por obra do presidente de plantão, na época, o senhor Lula.
      O tal assassino finalmente foi preso visto que entrou no país com documentos falsificados.  O governo petralha, através da Advocacia Geral da União, soltou o bandido para fins de recurso.
      Lá pelas bandas do Deus me livre, extremistas islâmicos degolaram pessoas que simplesmente com eles não professavam as mesmas crenças.  O governo petralha na Assembleia Geral da ONU pronunciou-se em defesa dos frios assassinos.
      Na Indonésia um traficante foi preso e fuzilado.  O governo petralha após ter-se colocado em favor do traficante, dado a execução da pena a que foi condenado, deixou de receber as credenciais do representante daquele país, fato que pode fazer com que a Indonésia cancele vultuoso contrato com a nossa EMBRAER.  Mesmo assim o governo petralha não volta atrás na burrice.
      O governo petralha detonou a PETROBRAS, e agora vive promovendo atos de defesa da empresa.  Deveria promover atos de caça aos predadores da empresa, isto sim seria o lógico.
      O governo petralha em vez de optar pela verdade pura e simples optou pela máxima nazista de que uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade.
      O governo petralha  agiu predatoriamente anulando o plano real e afundando o país na inflação e, em vez de cortar as suas despesas, optou por fazer o trabalhador pagar por seus erros mexendo na CLT, coisa que havia dito que “nem que a vaca tussa eu mexo na CLT”.  A vaca tossiu e foi  para o brejo.
      O governo petralha em vez de optar pela meritocracia, colocando em postos chaves pessoas altamente capacitadas e conhecedoras das funções, opta pelo clientelismo e “cumpanherismo”, colocando pessoas despreparadas e descompromissadas com a honestidade e com o desenvolvimento do país.
      O governo petralha em vez de optar pelo desenvolvimentismo optou pelo populismo.
      IMC - Intervenção Militar Constitucional já é a única solução e não se deixa enganar, pois intervenção não é golpe, intervenção é constitucional.
DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES.

1 comentários


Paulo Robson Ferreira

13 de Mar de 2015 às 16:02

Paulo Robson Ferreira
Plenamente de acordo. Intervenção militar já!!!!!!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )