Ditaduras, Meus Amores | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Ditaduras, Meus Amores

Publicado em 17 de Mar de 2015


871 Visualizações


 

 

 
 

               DITADURAS, MEUS AMORES

 

      Hoje vamos falar um pouco sobre o assunto que mais atrai os socialistas/petistas-comunistas.  Afinal, não é sempre que eles, os comunistas, são os donos da verdade.  Vejamos:-

      O país, nosso querido Brasil, nas décadas de 1.950/1.960 vivia uma situação bem próxima a que vivemos hoje, um governo comunista, desmoralizado, inútil, mentiroso, safado, hipócrita, fraco moralmente e endividado, sem falar que, como hoje, o comunismo já estava senhor nos três poderes da república e na cabeça oca de pessoas mal formadas e mal informadas, como hoje.

      Em consequência veio a DITADURA, mais mole que dura.  Prenderam todo mundo, homens, mulheres, crianças, pretos, brancos, pardos, índios, padres, advogados, bispos, pastores, estudantes e trabalhadores.  Não havia viva alma livre.  Todo mundo nas masmorras.  Bastava ser contra a DITADURA, mais mole que dura, ´para passarem por sessões intermináveis de tortura, física, mental, sexual, religiosa, psicológica, imunológica, sociológica e tudo o mais com ou sem lógica e, o que era pior, todas pessoa das mais cristalinas inocências.  Naquela época o divertimento dos “militares” era torturar.  Torturavam dia e noite, dia após dia, ano após ano.  Torturaram tanto e tantos que até hoje tem gente sendo indenizada.  Um espanto !!!

      E, naquele tempo, não foi invenção do Lula não, naquele tempo dizia eu, já havia aloprados que trabalhavam muito mal e se agrupavam no DOPS, DEIC, OBAN e outras tantas organizações militares especializadas em torturar, nada mais, e que de tão mal trabalharam que chegaram a enforcar um cadáver que era conhecido como Herzog.

      Do outro lado, opondo-se as barbaridades da DITADURA, mais mole que dura, havia também uns grupos de aloprados que também torturavam e chegaram ao requinte de, após julgamento, claro julgamento afinal não eram assim tão bárbaros assim quanto os ditadores, praticavam o justiçamento fazendo com que o preso fosse morto a pauladas, coronhadas e outros requintes isso porque, certamente, não havia corda para o devido enforcamento, por isso muito justo as execuções medievais.  Foram além, porque aqueles que eram julgados traidores também eram justiçados, embora alguns tenham escapados, como por exemplo, um tal de Lula.

      Mas nem tudo é perfeito assim é que a DITADURA, mais mole que dura, produziu uma substituta legal revestida do manto da mentira avermelhada iniciando com um falso partido democrata que viria colocar a casa em ordem.  O filho dileto da DITADURA, mais mole que dura, conhecido como 51, nove dedos, X9 e outros tantos, afilhado de um traidor da DITADURA, mais mole que dura, conhecido como FHC, cuja educação saiu dos bolsos de seu pai, um coronel do Exército, que editou uma MP conhecida como MP do Mal, ferrando a soldadesca.  Mas não só de MP vive a DITADURA, mais mole que dura, até hoje.

      Já há 12 anos a DITADURA, mais mole que dura, está envergonhada porque não conseguiu produzir nenhum arquimilionário embora tenha ficado de fato por 20 anos torturando e com as chaves dos cofres de todas as estatais, inclusive as da Petrobras; envergonhada também porque não conseguiu mandar para os paredões a mesma quantidade de patriotas como fizeram Fidel Castro, Mussolini, Hitler, Stalin e outras excrescências que não foram paridas e sim defecadas.

      Agora, o que mais envergonha a DITADURA, mais mole que dura, é que os comandantes das FFAA da atual DITADURA, mais... ladra que honesta, são coniventes com a roubalheira, com o sucateamento das FFAA, com o empobrecimento da família militar, com o Brasil piada que já viramos aos olhos da comunidade internacional.

      Por tudo isso é de espantar-se como ainda há pessoas, certamente bem intencionadas mas mal formadas e mal informadas, que aceitam e acham que não há nada melhor que o socialismo/petista-comunista.

      Por tudo isso e por nada disso é que digo que a IMC – Intervenção Militar Constitucional com impeachment como medida saneadora de emergência é a única saída.

DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES

http://www.etapernetagmail.blogspot.com/

http://www.militar.com.br/blog-de-etaperneta-18220

 

1 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Mar de 2015 às 22:27

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo Etaperneta. Boa Noite! Gostaria de dizer que se eu fizer qualquer comentário subjetivo estragarei a beleza de exposição que foi esse blog. Só quero fazer coro com o seu artigo e ecoar em meu Facebook, caso o amigo me permita. Porque, existem coisas na vida que se tentar melhorar se estraga. O seu blog não precisa de mais nada a não ser divulgar e compartilhar com o máximo de cidadãos brasileiros. Entende? Sem mais, meus sinceros parabéns e grato por mais essa pérola da informação e conhecimento histórico e político. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
etaperneta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Mar de 2015 às 10:00

etaperneta
Muito bom dia a voc// Para dizer que voc estar sempre em casa por isso poder dispor a vontade dos nossos textos//obrigado//etaperneta


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )