Publicação do Graça no País das Maravilhas | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Publicação do Graça no País das Maravilhas

Publicado em 18 de Mar de 2015


1319 Visualizações


 

 

domingo, 1 de março de 2015

COM ORDENS DO LULA/DILMA, PETISTAS SENTAM PORRADA NO TRABALHADOR BRASILEIRO

 
 
Com a camisa rasgada e exibindo o crachá de funcionário da Petrobras quebrado, o engenheiro Vinicius Prado, de 27 anos, disse que fez questão de ir para a porta da ABI para se posicionar contra a presença do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva em um ato em defesa da estatal. Ele foi agredido por militantes petistas que o atacaram enquanto ele gritava com outras pessoas palavras contra o partido.

"Eu acho um absurdo o Lula falar em defesa da Petrobras sendo que isso tudo começou com ele lá. Eu sou petroleiro e eu sim vim aqui para defender a empresa. A Petrobras é feita por gente como, que acorda cedo, trabalha o dia inteiro e faz a empresa ter os resultados que tem", disse.
 

2 comentários


Elllen

18 de Mar de 2015 às 21:41

Elllen
Sr. Etaperneta, boa noite! Não entre no jogo de coação alterando qualquer coisa de seu post. O caolho está usando de mentiras para intimidar os bloguistas aqui. A única coisa que o ‘agente secreto’ enxerga mesmo é umas latinhas de cerveja. Coação, intimidação e apologia a subversão ou motim é papel criminoso que não cai bem para um que se diz que é militar, é o que o caolho vem fazendo. Comunico que desde que me despedi, não estou postando mais nada no Portal Militar, e peço licença aqui no seu Blog para que possa esclarecer aos meus irmãos que não entrem nesse tipo de jogo.


Ellen

19 de Mar de 2015 às 0:43

Ellen
Brasileiros de verdade, o honrado cidadão, trabalhador que leva nossa Pátria nos ombros está acompanhando tudo e está na luta nas redes sociais, apesar de todas as ameaças recebidas por psicopatas no poder. Estamos refém de uma quadrilha que se apossou de nossas Instituições! Esse que o senhor chama de


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )