Impeachment de Dilma é pouco,precisamos lutar pelo fim do PT | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Impeachment de Dilma é pouco,precisamos lutar pelo fim do PT

Publicado em 20 de Mar de 2015


1142 Visualizações


4 comentários


Ptria Amada Brasil

20 de Mar de 2015 às 23:17

Ptria Amada Brasil
Nesse momento o povo em Intervenção Constituinte, constituiu sua liderança para ser o porta voz entre o povo e as Forças Armadas. http://www.youtube.com/watch?v=AYpcH6Oo-2Y&feature=youtu.be. FORA PT - FORA lula e leve todo o lixo junto com você seus traidores da Pátria. INTERVENÇÃO CONSTITUINTE JÁ!


Castelo_Branco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2015 às 9:52

Castelo_Branco
Pense nisso! O Impachment da Dilma é pouco, o fim do PT é pouco. Para o Brasil voltar à normalidade democrática é necessário o expurgo de todos os partidos políticos e os a eles filiados. CONDUTA... O Exército assume o Poder e imediatamente o entrega a uma Junta Provisória composta por dois civis e um general. O Congresso Nacional será fechado e seus membros julgados – os condenados serão fuzilados. As Câmaras Estaduais e municipais serão fechadas e seus membros julgados – os condenados serão fuzilados Os governadores e prefeitos serão depostos e julgados – os condenados serão fuzilados. Serão substituídos por interventores idôneos. O PT não vai querer perder a chave dos cofres públicos e vai reagir – as Forças Armadas e as polícias civil, militar e federal matarão todos que empunhar armas ou praticar atos violentos contra a União... Todos os corruptos serão julgados e se condenados – fuzilados. Todos os bens dos empresários corruptos serão confiscados Todas as empreiteiras corruptas serão incorporadas ao patrimônio público e entregues aos Batalhões de Engenharia – que serão os gestores de todas as obras... Após pacificar a Nação as Forças Armadas corrigirão um erro Histórico: Chamará Dom Luiz Gastão de Orléans e Bragança para governar o Brasil, com uma condição inegociável: a de que não poderá nomear ex políticos, parentes de ex políticos, corruptos, ex filiados a partidos de esquerda, ou simpatizantes - os Serviços de Inteligências das FFAA, as Polícias Federal, Civil e Militar investigarão todos os indicados por Sua Majestade. Creio piamente que Dom Luís Gastão de Orléans e Bragança, com o apoio do Povo e das Forças Armadas forjará uma Nação Democrática, Rica e Justa. O acima proposto tem FUTURO! A outra opção que se avizinha e nos ameaça é ser uma Cuba continental... Mais uma vez afirmo – O PT só larga os cofres públicos na ponta da BAIONETA... JÁ HÁ CHEIRO DE MORTE! Vai ser doloroso, mas compensador... Pois trocar uma aberração TERRORISTA por um Nobre descendente de Dom Pedro é prenúncio de que o FUTURO chegou! “Sigam-me os que forem Brasileiros!” Lembrete! Enquanto houver um ptista/comunista respirando em solo brasileiro nossa liberdade estará ameaçada. Publicado em: http://www.militar.com.br/blog31592-Impeachment-da-Dilma-%C3%A9-In%C3%B3cuo#.VQ1o-tLF96E

 

 
Jose

30 de Mai de 2015 às 9:49

Jose
Fao minhas as tuas palavras, exatamente como esto, cada letra, cada vrgula; parabns !


peixoto comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2015 às 11:25

peixoto
apoiado e o temer tambem


Ivan

29 de Mar de 2015 às 3:52

Ivan
O PT é filiado a uma organização estrangeira, o Foro de São Paulo, que ele reconhece como “coordenação estratégica da esquerda na América Latina” ( sic ) e cujas resoluções, unanimemente assinadas nas suas assembleias anuais, ele acata e cumpre. A Lei dos Partidos Políticos (Lei número 9.096 de 19 de setembro de 1995) determina que o STF casse o registro desse partido, por violação do artigo 28, alínea II: “estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros”. A violação independe de o partido ter ou não recebido fundos dessa entidade, o que é crime suplementar a ser investigado. http://www.pelofimdopt.com/ Saudações


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )