Urgente, precisamos reagir e impedir. | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Urgente, precisamos reagir e impedir.

Publicado em 21 de Mar de 2015


1508 Visualizações


 

Postei uma imagem acima e estou escrevendo seu foco principal caso ela torna-se inelegível. Haverá uma reunião do Foro de São Paulo prevista nos dias 31 Jul há 04 Ago de ano, na cidade paulistana, com intuito de acelerar a integração latino-americana diz secretário-executivo do foro.

Precisamos reagir esse afronta contra a população Brasileira e impedir a qualquer custo a Realização dessa imundice comunista em nosso território, e que as FFAA diga não caso for convocada para realizar a segurança, isso sim será se rebaixar demais.

2 comentários


Patria Amada Brasil

21 de Mar de 2015 às 12:12

Patria Amada Brasil
Eu acredito que a Dilma perdeu autoridade também diante do Exército de Caxias devido ao seu envolvimento com seu partido PT, perdeu a moralidade, a legalidade e a autoridade sobre as FFAA. Nesse momento as FFAA tem por obrigação cumprir seu papel constitucional e tenho fé que cumprirão na defesa da Lei e da Ordem entre todos nós brasileiros. Falo como cidadã.

 

 
barao comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2015 às 22:45

barao
Voc de qual Planeta? Voc acreditar em reao das FFAA;!!?? S estando em um outro mundo, em outro planeta; Porque Covardia,Omisso, Subservincia, falta de hombridade, moral e outros adjetivos repugnantes, so coisas que fazem parte da formao 99,99% dos "HOMENS" que integram as FFAA do Brasil . Infelizmente, somos assim. EXEMPLO: O efetivo do BESCOM.(BATALHO ESCOLA DE COMUNICAO DO EXERCITO)localizado no Rio de Janeiro, esta detido, preso, enfim; desde ontem 20/03/2015 porque um militar que estava de servio, "(PERDEU)", um carregador que (fiquei ) sabendo com 20 cartuchos e o Comandante do Quartel, ou algum General, achou mais prtico e funcional, deter, prender etc.. o efetivo daquele Quartel. Atitude para eles(comandantes), suficiente para achar ou fazer surgir o bandido,ladro enfim. que roubou, extraviou, furtou ou coisa que o valha aparecer.Punir todos por um ato isolado. Coisas de quem no administra porra nenhuma, simplesmente faz da sua suposta autoridade o caminho do que ele acha justo ou certo. No importa tua vida profissional, tua conduta, o que voc tem como formao moral; O que importante ele mostrar para os seus superiores hierrquicos, o que ele capaz de fazer com o seu digamos "poder" Eu Decido mesmo sem ser Magistrado, deter centenas ou milhares de homens dentro de um quartel sem a mnima condio de t-los por algumas poucas horas, mas os detenho por dias.Afinal eu sou um General, Coronel do Exercito Brasileiro. E o regulamento me d este direito. Mas este meso regulamento que passa por cima da CONTITUIO, te detenho por achar que um ato torna centenas ou milhares de "HOMENS " suspeitos. Dane-se tua famlia, seus problemas enfim. eu decido det-los, at quando eu quiser, porque o regulamento me outorga este direito. E ns BUNDES,COVARDES, OMISSOS E SUBMISSOS; NOS submetemos a esta atitude descabida, e arbitrria. Dane-se se vocs so 10,100,1000.1.000.000; o que vocs tem que saber o seguinte: "EU MANDO, VOCES OBEDECEM" Tua famlia, teu carter,tua conduta no esto em questo; aqui vale o que eu quero mesmo decidindo e no estando aqui; ou seja: Eu os detenho e vou para casa. amanh, ou depois de amanh ou melhor segunda feira eu torno a decidir, o que fao de vossas vidas. SIMPLES ASSIM. SIMPLESMENTE UMA VERGONHA!!!!!

 

 
tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Mar de 2015 às 6:55

tinoco
Eu no acredito que a Dilma tenha perdido autoridade perante ao Exrcito de Caxias, e sim que o EXERCITO DE CAIXAS esteja deixando as coisas rolarem solta. Ai e como eu digo, se vc no por moral em sua casa , o vizinho faz oque quer , fica parecendo casa de prostituio o fregues dita as regras, e a put@ obedece.


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2015 às 19:26

troia173
Amigo, voltei ao Portal após anos e ainda o encontro na luta pela união das pessoas deste portal contra os desmandos do nosso País. Por outros meios tento fazer o mesmo, mas as pessoas se dispersam ao menor sinal de perigo. Ultimamente muitos conhecidos saíram do Facebook depois que seus perfis foram invadidos, suas postagens alteradas e sofrerem ameaças. Segundo consta em vários blogs é a nova estratégia do PT. Por estar perdendo a batalha na Internet, onde 95% dos internautas é contra a roubalheira generalizada acobertada pelo partido, a base do governo contratará rackers para fazerem a contraofensiva. Essa é a nossa democracia. Um sincero e respeitoso abraço. Parabéns. Goulart

 

 
JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2015 às 22:08

JoseAcosta
Troia173, bom retorno e esperamos trocar e compartilhar de um mesmo ideal, a salvao do nosso Brasil contra esse sistema imundo que querem implantar em nosso pas, grande abrao


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )