Bomba! Ex Militares dos EUA criticam omissão FFAA do Brasil | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Bomba! Ex Militares dos EUA criticam omissão FFAA do Brasil

Publicado em 22 de Mar de 2015


2467 Visualizações


2 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Mar de 2015 às 14:08

tinoco
Só uma perguntinha, quem não critica as nossa FORÇAS ARMADAS, e nossos generais ?


Paulo Ranzollin

22 de Mar de 2015 às 21:39

Paulo Ranzollin
Caro amigo. Esta cúpula militar, de a muito tempo sabe que a maioria dos brasileiros já está vendo e interpretando o silêncio da caserna como um crime lesa-pátria. Os brasileiros sabem que a causa deste silêncio não é nada nobre como tenta fazer passar estes comandantes militares. Este silêncio é um alto crime contra o bom Brasil. A causa deste silêncio não é nada do que este Comandante do Exército tentou dizer que era. Ele disse que as Forças Armadas não tutelarão a sociedade, pois bem, ele já cometeu um crime, ou um crime contra a Constituição Brasileira. Esta ordena ao General justamente o oposto, ou ordena, em casos excepcionais que os militares nos guardem, nos protejam. Estes Comandantes Militares, a toda vista, já estão mancomunados com esta inacreditável horda de marginais, só eles, Generais pensam que nos enganam. Este silêncio tem causa, e a causa só pode ser a participação na corrupção, e/ou estão se preparando para instalar o maldito comunismo. Neste silêncio não há nada de nobre, nada de bom, ou de ingenuidade. Vejo este silêncio do quartel como um ato de lesa-pátria, um alto crime contra os bons e honestos brasileiros. Penso que este silêncio seja, de a muito tempo, motivo para pena de morte aos comandantes militares. Estes tem sorte, porque, eu, se estivesse no poder ou perto dele, ou em vias de tê-lo em minhas mãos, os primeiros que eu buscaria para enforcar seriam estes atuais generais, que já estão a ser, nitidamente, traidores da nação brasileira, ou da boa e democrata nação. Este silêncio é uma tutela aos bandidos, uma chancela, ou uma proteção para os canalhas fazerem o diabo! Toda esta inimaginável roubalheira não teria havido se tivéssemos verdadeiros homens e patriotas dentro desta caserna de faz de conta. A responsabilidade desta enorme roubalheira é única dos militares, única! O Quartel é pago, bem ou mal, para proteger a nação brasileira dos bandidos, sejam estes de fora ou de dentro do território. Paulo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )