A Matemática do Absurdo na Calculadora dos Generais | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

A Matemática do Absurdo na Calculadora dos Generais

Publicado em 24 de Mar de 2015


2476 Visualizações


 

 

 

 

 

 

 

 

        A MATEMÁTICA DO ABSURDO NA

           CALCULADORA DOS GENERAIS

 

      Nas manifestações do último dia 15 de março, muito contra o gosto e o desejo da imprensa Capacho e dos gênios do mal encarnados sob a pele petralha, foram eles obrigados a admitir que, somente levando em consideração a avenida Paulista em São Paulo, mais de dois milhões de brasileiros clamaram pelo fim da hegemonia petralha no executivo e na política nacional, pela prisão dos xyzwhijps, ladrões do nosso suado dinheiro.  Mas teve realce os pedidos de IMPEACHMENT da govern@nta fato que foi inconteste em todas as ruas e avenidas do país, sem levar em conta os “panelaços” na mesma direção.

      Mais de uma dezena de pedidos de abertura de processo de impeachment foram protocolados na Câmara dos Deputados, inclusive um dos últimos pelo deputado Jair Bolsonaro, o que prova que o impeachment é um desejo supra partidário e nacional.

      E é exatamente nessa altura que a matemática cai por terra porque, o presidente da Câmara dos Deputados, um SIMPLES DEPUTADO, representante de apenas 233.000 residentes do estado do Rio de Janeiro, que nele votaram, e portanto não representa o país, decide, por suas óticas estrábicas que não cabe um processo de impeachment.  Um absurdo.  No mínimo teriam que ser os pedidos ou o pedido submetido, se cabe ou não impeachment, a apreciação, discussão e votação, não da Câmara dos Deputados, mas do Congresso Nacional, afinal, com toda certeza, nem um milésimo dos eleitores brasileiros e manifestantes votaram nesse senhor, não para deputado e muito menos para Presidente da Câmara dos Deputados e menos ainda para, por sua ótica, decidir o que é ou não bom para o país.

      Como pode o futuro de uma nação, com seus mais de 200 milhões de habitantes e cento e quarenta milhões e quatrocentos mil eleitores ficar subordinado ao desejo pessoal de um mero deputado de 233.00 eleitores, e o pior, de um deputado que, com seu partido, assina e assinou em baixo de toda a baixaria emanada da máfia petralha já há mais de 12 anos.  QUE PAÍS É ESSE ??? UM PAÍS OU UMA ALDEIA GLOBAL ???

      Com todo o respeito, mas 233.000 votos qualquer tiririca da vida teve e tem...

      Ah, diria o Zé Petralha, mas é a lei que assim o determina.  Tá.  Mas a lei deve ser em benefício do país e de sua população e essa mesma lei faculta ao presidente levar ao plenário para discussão itens que são considerados de segurança nacional, ou pelo menos assim, deve ser considerado.

      A esse gênio fica a pergunta de como é possível um ex metalúrgico que há questão de 12 anos atrás, que morava de favor sem pagar um centavo de aluguel, conseguiu amealhar um patrimônio de mais de um bilhão e meio de reais???

      Aliás, após o afundamento da PETROBRAS acabaram-se as “famosas” palestras internacionais e as diplomações honoris causa mundo afora.  Será ???  Ou não ???

      Não.  Alguma coisa não bate. Alguma coisa está muito errada, ou as calculadoras não são mais como antigamente ou, realmente, somos um país concorrente ao primeiro lugar entre os mais atrasados do mundo.

      Uma semana se passou e suas excelências estão discutindo a fajuta REFORMA POLÍTICA, ELEITA POR ELES COMO A CAUSADORA DO DESASTRE NACIONAL e se pode ou não pode haver reeleição pois este é o mote para enganar a nós, os trouxas, que segundo eles foi o que ecoou das ruas.  É muita cara-de-pau...

     Agora, o mais intrigante é que, como disse, muito contra o gosto, a TV capacho mostrou um décimo das manifestações das ruas, dos panelaços e das vaias e entretanto, ao que parece, nas residências dos senhores generais não existe ou não funciona nenhum aparelho de televisão ou então são todos cegos, surdos e mudos.  A esses generais lembro que o fabulista La Fontaine cunhou em um de seus trabalhos que todo bajulador vive às expensas daquele que o escuta...

      Não.  Não mesmo general.  Conta outra porque essa de hierarquia, de disciplina de cumpridores de ordem já está há muito fora da validade...

IMC – Intervenção Militar Constitucional antecedida de impeachment como medida saneadora de emergência é o único caminho.

QUEM NADA DEVE NADA TEMER, digo, TEME

DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES

http://www.etapernetagmail.blogspot.com/

http://www.militar.com.br/blog-de-etaperneta-18220

http://www.globalizacao.net/informativo.asp

http://www.romargui.blogspot.com/


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )