Costa denuncia que Dilma acompanhou tudo que aconteceu | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Costa denuncia que Dilma acompanhou tudo que aconteceu

Publicado em 04 de Abr de 2015


1146 Visualizações


1 comentários


Paulo Ranzollin

05 de Abr de 2015 às 8:04

Paulo Ranzollin
Só num país de dementes uma mulher desta continua na Presidência. Num país sério, por milhões de vezes menos do que esta colocação a presidência cairia. Sabem porque que ela não cai? Porque todos os poderes estão tomados de bandidos e marginais, principalmente o Congresso Nacional que seria a casa para fazer o Impeachment deste lixo de ser humano que se chama Dilma Roussef. E, porque os militares nada fazem? Porquê? Será que estes não estão envolvidos nas roubalheiras? Será que eles, da cúpula estão quietinhos por conta da hierarquia? Por conta de que não podem tutelar a sociedade? Vocês já se deram conta de que a atual cúpula já deu todo o tipo de desculpa para responder ao porquê de seu silêncio? Só mesmo sendo muito tonto para não ver que a cúpula tem interesse nesta xyzwhijp toda. É uma coisa qualquer criança ou retardado vê, as Forças Armadas estão xyzwhijp para o bom Brasil, para os homens de bem, trabalhador, honestos, que pagam esta porcaria de imposto que mantém esta enorme xyzwhijp funcionando. Então, qual é o interesse da cúpula militar ficar de bico calado? E qual seria o interesse? Pensem! Vocês acham que estes caras não leem este site? É óbvio! E porque não criam vergonha na cara? Paulo


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )