Esquerdistas tentam melar as manifestações do dia 12 | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Esquerdistas tentam melar as manifestações do dia 12

Publicado em 09 de Abr de 2015


1854 Visualizações


COM A CRESCENTE REPULSA POPULAR, O PT ESTÁ DESESPERADO TEMENDO O AUMENTO DO NUMERO DE MANIFESTANTES, MAIS DO QUE SAIRAM AS RUAS NO DIA 15/03 DESTE ANO.
 
E COMO SABEMOS, OS MAIORES ORGANIZADORES DAS MANIFESTAÇÕES SÃO O PESSOAL DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE (MBL), E OS REVOLTADOS ON LINE.
 
COMO A ESQUERDA USA O MOVIMENTO "VEM PRA RUA" PRA AMORTECER A CONSCIÊNCIA POPULAR, APENAS PRA SAIR AS RUAS SEM SLOGAN NENHUM, NEM PEDEM IMPEACHMENT NEM PEDEM NADA, ELES PROTESTAM CONTRA O VAZIO, VAGAMENTE CONTRA A CORRUPÇÃO GENÉRICA, SEM ATACAR NENHUM PARTIDO OU PESSOA... SÃO ARTICULADOS PELO PSDB...  E COMO ESSE MOVIMENTO "VEM PRA RUA" DO JUDEU ROGERIO CHEQUER DO PSDB NÃO TEM CONSEGUIDO AMORTECER A CONSCIÊNCIA DA POPULAÇÃO, E COMO O NUMERO DE PESSOAS INSATISFEITAS TEM AUMENTADO NAS REDES SOCIAIS, O PT, E O PSOL E OUTROS PARTIDOS AUXILIARES ESTÃO USANDO SEUS MILITANTES VIRTUAIS, O MAV, E OUTROS GRUPELHOS, PRA ESPALHAR NA INTERNET COISAS MENTIROSAS, CALUNIOSAS, CONTRA OS REVOLTADOS ON LINE E CONTRA O MOVIMENTO BRASIL LIVRE.
 
ELES ESTÃO FALANDO QUE OS DOIS GRUPOS SÃO CORRUPTOS, E QUE RECEBEM DINHEIRO DE ONGS GLOBALISTAS LIGADAS A NOVA ORDEM MUNDIAL, E O CARALHO A QUATRO.
 
TUDO MENTIRA!!!
 
ELES QUEREM AFUGENTAR AS PESSOAS E JOGAR CONTRA ESSES DOIS MOVIMENTOS, PARA MELAR AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 12/04 E DAS VINDOURAS...
 
COMO ELES NÃO TEM CONSEGUIDO COLOCAR GENTE DELES NAS RUAS, NEM PAGANDO, ELES QUEREM CONTER AS MANIFESTAÇÕES DE QUALQUER JEITO.
 
UM INTERNAUTA QUE EU CONSIDERAVA DESPERTO, CIDADÃO CONSCIENTE, E TAL... ME DECEPCIONOU MUITO AO ME ENVIAR ESSE E-MAIL ABAIXO.
 
VEJAM QUANTA MERDA, QUANTA DIFAMAÇÃO CONTRA O MOVIMENTO BRASIL LIVRE E CONTRA O REVOLTADOS ON LINE.

OS ÚNICOS QUE MOVIMENTAM O POVO CONTRA A DILMA E O PT SÃO OS CARAS DO MBL E OS REVOLTADOS ON LINE.
 
OS ATAQUES SEMPRE SÃO CONTRA ESSES DOIS.
NUNCA DIRIGEM ATAQUES AO "VEM PRA RUA", E SE O FAZEM, O FAZEM MUITO BRANDAMENTE, APENAS PRA TENTAR DAR UMA DISFARÇADA, E NÃO LEVANTAR SUSPEITAS.
 
ESTÁ MAIS DO QUE CLARO, MAIS DO ÓBVIO, PATENTE, EVIDENTE, QUE ESSA CAMPANHA DE DESTRUIÇÃO, ESSE ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO ESTÁ SENDO ARTICULADA PELA ESQUERDA, TANTO PELOS CARAS DO PT E SEUS PARTIDOS AUXILIARES COMO PELOS CARAS DO PSDB, CONTRA O MBL E REVOLTADOS ON LINE.
 
OS REVOLTADOS ON LINE E O MOVIMENTO BRASIL LIVRE SÃO OS DOIS ÚNICOS GRUPOS SÉRIOS QUE MAIS MOBILIZAM PESSOAS NAS REDES SOCIAIS PRA PARTICIPAR DAS MANIFESTAÇÕES DAS RUAS.
NÃO DEEM CRÉDITOS A ESSAS MENTIRAS QUE ESTÃO ESPALHANDO POR E-MAILS E NAS REDES SOCIAIS, BLOGS, SITES, ETC...
 
A ESQUERDA QUER MELAR AS MANIFESTAÇÕES, COLOCANDO MEDO NAS PESSOAS.
 
COMO NÃO CONSEGUEM PARAR A MASSA, ELES ATACAM E TENTAM DESMORALIZAR AS LIDERANÇAS.
 
COISA DE PETRALHA, DE PSOLISTA, DE TUCANO, DE TODA ESSA ESQUERDALHA BANDIDA, CORRUPTA, DESSES FASCISTAS DE EXTREMA ESQUERDA BOLIVARIANA SOVIÉTICA TUPINIQUIM!
 
AJUDEM A DESMASCARAR ESSA CAMPANHA DE DIFAMAÇÃO CONTRA O MOVIMENTO BRASIL LIVRE E CONTRA OS REVOLTADOS ON LINE.


 
MOVIMENTO BRASIL LIVRE E REVOLTADOS ON LINE, CONTEM COMIDO!!!
 
ESTAMOS JUNTOS CONTRA TODA A ESQUERDALHA, E CONTRA TODOS ESSES INTERNAUTAS BURROS QUE ACREDITAM NESSAS MENTIRAS ESPALHADAS CONTRA VOCÊS !
 
ABRAÇO AO KIM E AO MARCELO REIS.
 
VAMOS À LUTA!
 
ESSE TAL DE ROGÉRIO CHEQUER, LÍDER DO "VEM PRA RUA", ESTÁ TRABALHANDO PARA A ESQUERDA, ELE ESTÁ DO LADO DOS TUCANOS!!
 

O MOVIMENTO "VEM PRA RUA" É APARELHADO, É ARTICULADO PELO PSDB.

 
A PROVA DISSO É CLARA, SOMENTE ELE FOI CHAMADO PELO RODA VIVA DA TV CULTURA PRA DAR ENTREVISTA.
 
OS CARAS DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE E DOS REVOLTADOS ON LINE NUNCA SÃO CHAMADOS PRA ENTREVISTA ALGUMA.
 
O ÚNICO VEÍCULO QUE CHAMOU OS CARAS FOI A REVISTA VEJA, NO CANAL VEJAPONTOCOM NO YOU TUBE, OU NO TV VEJA DO SITE DA VEJA.
 
A RODA VIVA COMO SABEMOS (EU PELO MENOS, JÁ SEI DISSO A BASTANTE TEMPO), ESSE PROGRAMA SÓ CHAMA GENTE DE ESQUERDA PARA PROMOVÊ-LAS, E QUANDO CHAMAM GENTE QUE NÃO É DA ESQUERDA, ELES OS CHAMAM APENAS PRA DENEGRÍ-LAS, OU FAZÊ-LAS PARECER ERRADAS OU MÁS, OU EQUIVOCADAS, OU QUALQUER COISA NESSE SENTIDO, COM INTENÇÃO DE DIMINUÍ-LAS E QUANDO POSSÍVEL, DESTRUIR A REPUTAÇÃO, SEMPRE COM PERGUNTAS TENDENCIOSAS E CAPCIOSAS, BEM COMO INSINUAÇÕES E ACUSAÇÕES LEVIANAS, PARA JOGAR A OPINIÃO PÚBLICA CONTRA A PESSOA.
 
NA MAIORIA DAS VEZES SÓ CHAMAM GENTE DE ESQUERDA E FAZEM PERGUNTAS LEVES, SEM NENHUMA INSINUAÇÃO, NENHUMA ACUSAÇÃO GRAVE, NEM NADA... AS PERGUNTAS SÃO LEVANTADAS FEITAS E DADAS DE FORMA A FACILITAR AO ENTREVISTADO DAR A "CORTADA".
OS JORNALISTAS LEVANTAM PARA O ENTREVISTADO CORTAR!
(ANALOGIA COM O VOLEI).
 
QUANDO NÃO É GENTE DA ESQUERDA, OS JORNALISTAS FAZEM PERGUNTAS DURAS, E CERCAM O ENTREVISTADO DE MODO A APERTÁ-LO E FAZER PARECER QUE ESTÁ NUM JULGAMENTO, COMO SE FOSSE UM CRIMINOSO QUE ESTIVESSE SENDO INTERROGADO, E TENDO QUE DAR EXPLICAÇÕES DE TUDO...
ASSIM COMO FAZEM SEMPRE COM O BOLSONARO...
 
ENTENDERAM?
 
QUANDO O RODA VIVA CONVIDA, SEMPRE DESCONFIE.
NUNCA ACREDITE.
 
DOS LÍDERES QUE MOVIMENTAM AS MASSAS CONTRA O PT E CONTRA A DILMA, SOMENTE O MOVIMENTO BRASIL LIVRE E OS REVOLTADOS ON LINE QUE LIDERAM AS PESSOAS QUE QUEREM REALMENTE A SAÍDA DA DILMA, COM IMPEACHMENT.
 
O "VEM PRA RUA", DO TAL ROGERIO CHEQUER, É UM MOVIMENTO APARELHADO PELO PSDB, QUE É LINHA AUXILIAR DO PT, QUE AJUDA A AMORTECER A CONSCIÊNCIA DA POPULAÇÃO, ELES NÃO PEDEM IMPEACHMENT, COMO MANDOU OS LÍDERES DO PSDB, FHC, SERRA, ALOYSIO NUNES, ETC... ESTE ÚLTIMO, AINDA DISSE NO SENADO FEDERAL QUE NÃO QUERIA IMPEACHMENT, E QUE NÃO PRECISAVA DISSO, E QUE BASTAVA DEIXAR A DILMA "SANGRAR".
 
DISSERAM O MESMO NO TEMPO DO LULA EM 2005, TODO QUEIMADO E SEM REPUTAÇÃO E REJEITADO PELA MAIORIA DO POVÃO DEVIDO AO ESQUEMA DO MENSALÃO, E A "OPOSIÇÃO" CONTROLADA PELO PSDB, NÃO FIZERAM O IMPEACHMENT DAQUELE DESGRAÇADO.
E DEU NO QUE DEU....
 
O PSDB É LINHA AUXILIAR DO PT.
 
O LULA PEDIU AJUDA AO PSDB, E O PSDB VEIO EM SOCORRO DO PT.
 
POR ISSO, O SERRA E O ALOYSIO NUNES FORAM AS MANIFESTAÇÕES, PRA SE JUNTAR, FINGINDO SER OPOSIÇÃO, MAS NA VERDADE, FORAM CONTROLAR AS MASSAS BURRAS, PRA DIRIGIR E CONDUZIR OS GRITOS DE GUERRA E AS REIVINDICAÇÕES DELES.
 
O "VEM PRA RUA" É ISSO!
É INSTRUMENTO TUCANO PRA AJUDAR O PT!
 
COMO NÃO QUEREM QUE AUMENTE O NUMERO DE PESSOAS NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO DO DIA 12/04, ELES ESTÃO ESPALHANDO QUE O "MOVIMENTO BRASIL LIVRE" E OS "REVOLTADOS ON LINE" SÃO CORRUPTOS, QUE SÃO CONTROLADOS PELA NOVA ORDEM MUNDIAL, E INVENTAM UM MONTE DE MERDA, QUE QUALQUER PESSOA HABITUADA E CALEJADA, EXPERIENTE EM DISCUTIR ASSUNTOS DE NOVA ORDEM MUNDIAL E POLÍTICA, E DEBATER COM ESQUERDISTAS, E DE VER AS MENTIRAS DELES E DESMASCARANDO ESSA GENTE, SABE PERFEITAMENTE QUE ESSAS COISAS DITAS ABAIXO SÃO DIFAMAÇÕES.
 
A ESQUERDA É ASSIM, JOGA SUJO, JOGA BAIXO, SÓ SABEM ATACAR E DESTRUIR A REPUTAÇÃO DAS PESSOAS, DOS GRUPOS, DAS INSTITUIÇÕES, ETC...
 
ELES ATACAM PRA NIVELAR TODO MUNDO POR BAIXO, PRA IGUALAR A ELES MESMOS, QUE ESTÃO MAIS SUJOS DO QUE PAU DE GALINHEIRO.
 
AJUDEM A DESMASCARAR ESSA CAMPANHA DE DIFAMAÇÃO!!!
 
AVISEM TODOS OS SEUS CONTATOS!
 
OBRIGADO.


 
ASS: KRUEGGER CONTRA ESQUERDOPATAS.
 




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Prof. PADilla Sports Law UFRGS* <>
Data: 9 de abril de 2015 10:55
Assunto: Fwd: A Nova Ordem Mundial
Para:
 

As corporaçōes mantém legiōes de ativistas coordenados por executivos regiamente pagos e com contratos de confidencialidade. Estāo por trás do MBL traidor:

MBL traidor
 

Há um interesse estrangeiro contra a intervenção. São os irmãos Koch, multibilionários do Petróleo e de muitos outros negócios. Eles não querem saber dos militares por não serem corruptos. Isso explica o processo cujo maior objetivo é assustar e desestimular os intervencionistas a não saírem de casa:

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-04-08/grupo-entra-na-justica-para-impedir-pro-militares-de-irem-a-protesto-anti-dilma.html

 Os multibilionários Koch patrocinam o impechment para, com o PMDB, impulsionar os seus negócios. Faz sentido pois o vice-presidente Michel Temer, do PMDB, no primeiro dia como articulador 8/4/2015, impediu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar empréstimos BNDS, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social que deu por volta de um trilhão a entidades privadas e "governos" estrangeiros.

 O vídeo a seguir, inglês legendado em português, revela a sordidez dos irmãos Koch. 

 Desde práticas desumanas como disseminar tóxicos/cancerígenos para desencadear doenças evitáveis e lucrar vendendo o tratamento, até a manipulação da opinião pública. 

  https://youtu.be/2N8y2SVerW8

Patrocinam pretensos liberais para aglutinarem opositores do socialismo/comunismo canalizando-os como massa de manobra. Usam esses contingentes mobilizados para desestabilizar estruturas governamentais ou empresarias de forma a permitir aos irmãos Koch abocanharem empresas, mercados, enfim, ampliar mais e mais os seus negócios multibilionários.

  Ou, caso do Brasil atual, as massas são manobradas para fragilizar os movimentos populares representando risco para os seus planos de poder. 

 Nada casualmente, portanto, desde o final de outubro 2014 quando o movimento popular ressurge como reação à escancarada fraude nas urnas, o MBL “Movimento Brasil Livre” e o "Revoltadosonline" - organizações virtuais convocadoras de protestos - baniram os intervencionistas!

 Obrigaram-nos à dificuldade de nos articulamos em grupos fracionados, coordenados por nós mesmos, pessoas ocupadas, repletas de afazeres, e agindo sem patrocínio algum.

 Somos a única alternativa patriota! 

  Os mentores do MBL e Revoltadosonline aproveitam para ganhar fama e $$$. 

 http://www.viomundo.com.br/denuncias/irmaos-koch-magnatas-do-petroleo-e-financiadores-da-extrema-direita-nos-eua-ajudam-a-bancar-os-meninos-do-golpe-no-brasil.html

  Por exemplo, Fabio Ostermann https://www.facebook.com/fmostermann, apontados como o "coordenador" do MBL “Movimento Brasil Livre”  no Rio Grande do Sul, assim como outros "líderes" desse grupo, estudaram em instituições financiadas pelos multibilionários irmãos Koch como revelam os seus perfis do Linkedin.

 Contudo, no site do movimento em http://www.movimentobrasillivre.org/#!rs/c1kqo

 Para cada estado aparece o nome do representante para contato. Aqui no RS é:

 Felipe Pedri  https://www.facebook.com/felipe.pedri

 Era dono da loja VULGO fechada num calote, desencadeando processos. No Foro de Porto Alegre contra Felipe onde, invariavelmente, não são localizados bens, nem ele mesmo, como o de n. 11201268509 CNJ 0025992-65.2014.8.21.7000.

 Felipe também responde ação penal por LESOES CORPORAIS GRAVES art. 129, § 1º, inciso I, do Código Penal, pena de reclusão de 1 a 5 anos. No processo 001/2.11.0135279-3 ante a 7ª a Vara Criminal do Foro Central de Porto Alegre é réu revel e causou a suspensão porque está "sumido".

 O perfil dos lideres do MBL  - não parecem ter emprego e serem "ativistas profissionais" - reforça a suspeita de financiamento pelos interesses estrangeiros dos multibilionários Koch com intuito de esvaziar a mobilização necessária para desencadear a intervenção.

 O MBL já nos botou em várias "furadas" em Porto Alegre. Obviamente, esvazia o movimento.

 Em Porto Alegre, no sábado 15/11, éramos mais de 4 mil saindo do Parcão. Um sol escaldante e saímos, sem rumo, em uma caminhada cansativa ao sol escaldante. Foi um trajeto insensato. 

 Para chegar até o Monumento Expedicionário na Redenção bastava descermos direto para lá.

 Contudo, caminhamos por toda a avenida Independência, contornamos a rua Sarmento Leite e voltamos por toda a avenida Osvaldo Aranha aumentando o trajeto em uns 2 km SEM NECESSIDADE ALGUMA! 

 

 O trajeto insano foi causado pelo grupo do MBL - descansado - em cima de  uma kombi adaptada como carro de som.

 Foi financiada por quem? Por quem queria esvaziar o movimento? 

 

 Parece que sim, porque, no sábado 29/11, a concentração estava marcada em frente ao Palácio Piratini a fim de descer até a esquina democrática e Paço Municipal. Contudo, o mesmo grupo de cima da kombi, ligado ao partido PP,  e do MBL, desinformou tanto pela internet, no facebook e demais redes, para ir ao Parcão, que fomos muito poucos na Praça da Matriz. Na concentração em frente ao Palácio Piratini éramos umas cem pessoas e muita gente foi ao Parcão onde não havia lideranças e nem nada lá. 

  Note: confirmando a suspeita sobre o grupo de cima da kombi estar querendo esvaziar o movimento, nem mesmo eles foram até o Parcão. Então porque convocaram as pessoas para irem lá?

 


 "Revoltados on line" não fica atrás:

 

  Marcello Reis apoderou-se do "Revoltados on line", grupo desenvolvido outras lideranças como Daniel Barbosa, banidos da comunidade do facebook quando o grupo cresceu, chamou atenção e Marcello, o único administrador no facebook, recebeu para "encenar" e iludir, ganhar tempo, atrapalhar, etc. 

  Adriano Costa (fone 51-81555363) confirmou Marcello Reis ter envolvimento com tráfico de drogas ilícitas e, só em uma vez em novembro de 2014, recebeu 700 mil reais a fim de usar a popularidade do "revoltados online" para distrair.

 O Marcello Reis finge estar do lado do povo, canaliza a revolta desperdiçando energia e tempo contudo, é encenação para desinformar. Ele joga contra o povo!

 Por exemplo: "Revoltados on line"  sempre informou locais errados nas manifestações de 29/11/2014, 24/01/2015 e 28/3/2025.

 As corporaçōes mantém legiōes de ativistas coordenados por executivos regiamente pagos e com contratos de confidencialidade. Estāo por trás de pretensos patriotas que venderam a pátria por um pouco mais do que trinta moedas e um punhado de drogas...

 


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Blog A Nova Ordem Mundial <noreply+feedproxy@google.com>
Data: quinta-feira, 9 de abril de 2015
Assunto: A Nova Ordem Mundial
Para: luiz.padilla@gmail.com
 

A Nova Ordem Mundial

 

Funcionário da Monsanto Admite que Existe um Departamento para Desacreditar Cientistas

Posted: 08 Apr 2015 03:02 PM PDT

Pela primeira vez um funcionário da Monsanto reconheceu que há um departamento dentro da empresa que tem por missão "desacreditar" os cientistas que se pronunciam contra os transgênicos. Um funcionário da Monsanto admitiu publicamente que a empresa de transgênicos conta com um departamento encarregado de "desacreditar" os cientistas que se opõem...

[[Este é apenas um trecho do post, visite o site para ler o artigo completo, outros artigos e muito mais!]]
You are subscribed to email updates from Blog A Nova Ordem Mundial
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States




--

Atenciosamente

Saudações acadêmicas e desportivas

Comendador PADilla

Crie um backup automático através do https://db.tt/9kdmGqpz

 

Professor da Faculdade de Direito da UFRGS (melhor Universidade do Brasil na reiterada avaliação do MEC, Ministério da educação e Cultura)

Av. João Pessoa 80 DIR2 Campus Centro CEP 90046-900 Porto Alegre/RS

 

 


Membro:

NIETE Núcleo Interdisciplinar de Estudos Transdisciplinares ProRext UFRGS

Nau Direito & Coordenação dos Forum dos Naus UFRGS

COMGRADir Comissão de Gradução do Curso de Direito

Conselho de Representantes da ADufrgs-Sindical



 

Membro da Comissão Especial de Legislação e Direito Desportivo OAB/RS

 

Auditor Justiça Desportiva:

 

STJDU Superior Tribunal de Justiça Desportiva Universitária

 

STJD Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBMTT Confederação Bras. MuayThai Tradicional

 

Procurador de Justiça Desportiva TJDK da FGK

 

Comendador Conselho Estadual de Honrarias e Mérito de São Paulo registro Livro 56.1.2 fl. 0002 8/9/2014 Dec-SP 57.485

 

Lifetime Achievement Award of outstanding service in the true spirit of Bushido, whilst living and serving within the confines of kun, honour, duty, respect, humility BRI Budo-Ryu International, Holanda 

Shiham 6º dan Goju-ryu Taniguchi-ha

Presidente SINDIPLAM-RS Sindicato dos Profissionais em Lutas, Artes Marciais e Instrutores de Defesa Pessoal

 

http://www.facebook.com/padillaluiz

+51

9254-9400 Claro

9652-9400 Vivo

9981-1923 Tim

8520-7954 Oi WhatsApp

http://cev.org.br/qq/padilla

http://lattes.cnpq.br/3168948157129653

https://www.linkedin.com/in/padill

 

 

Sejamos a mudança desejada no Mundo! Gandhi

 Faz sentido?

http://twitter.com/Prof_PADilla

2 comentários


Jos

09 de Abr de 2015 às 21:30

Jos
Prezado JoseACosta!>>> Mui honrado deixo aqui minha humilde opinião.>>>>>Trabalha muito bem o sub mundo do pt, nesta postagem dá para ver uma de suas características "dissociar e colocar em lados antagônicos aqueles grupos que não são alinhados ao partido, pois assim gastam suas forças em embates secundários e desunidos perdem o foco principal. >>> Quem garante que o mbl não é um braço camuflado do pt para angariar a simpatia da população e depois ir conduzindo ao engôdo como de costume? pois para o pt os fins justificam os meios. Eles têm tentáculos em todos os pontos vitais, então porque não nesse movimento? >>>>>Quando se entra numa guerra deve-se utilizar todas as armas disponíveis, sem escolher por gosto ou opinião.>>>> Fazendo um paralelo quem lembra como foi criado o lula do nada aparece como sindicalista atuante, que era o top na época da ditadura, só que era cria de Golbery. E hoje o tal Kim, quem sabe quem é seu mentor? A quem realmente está servindo, pois ao dissociar os movimentos contrários ao pt está dividindo forças e caindo no conto dos petralhas. >>>>>>>À Corda Brasileiros Honestos e Patriotas.

 

 
JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Abr de 2015 às 9:52

JoseAcosta
Prezado Jos fico honrado igualmente pelo seus comentrio que enobrece mais ainda o portal. A seu breve comentrio descreve justamente a ttica que a Rssia fez na 2 Grande Guerra Mundial utilizando os nazistas para seus fins, a diferena que foi uma luta armada e aqui no Brasil est prestes a se transformar em uma dessas sangrentas que ningum deseja. grande abrao.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Abr de 2015 às 1:30

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Boa Noite! Gostaria de dizer do meu estado de perplexidade e indignação, por ter o desprazer de lê tanta besteira em tão pouco espaço de tempo. Sobretudo, eu continuo a convocar o povo brasileiro para " VIR PRA RUA". Ocorre que o momento é muito bom para os oportunistas de mídia e hipócritas profissionais, o que precisa os fazer é ser imparciais, patriotas, articulados, unidos e objetivos no tocante ao exercício da nossa cidadania plena. Portanto, afirmo que não precisamos de ninguém subindo em cima de palanque ou kombi, basta que cada brasileiro em sã consciência tenha o mesmo ideal e objetivo e fazer uma propaganda nas redes sociais, sem representantes de dogmas, partidos, ONGs, Associações ou classes específicas, basta que cada cidadão esteja vestindo verde e amarelo e traga em suas faixas , cartazes ou qualquer outro meio de comunicação visual a sua indignação e pedido de FORA CORRUPTOS. sem mais, um forte abraço e segue nessa sua força. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Abr de 2015 às 9:32

JoseAcosta
Prezado Marmosilva-Rio, com grande satisfao que novamente seus comentrios vem abrilhantar o portal. Com certeza o que voc tenta passar a todos o que ns brasileiros de BEM realmente queremos, mas infelizmente existe milhes de po com mortadela, que propositadamente esse desgoverno faz questo que esse nmero seja multiplicado por milhes, ficam dependente de esmolas e fazem o que eles mandantes almejam, e no s pro a, milhares de estudantes de ensino superior esto se vendendo por essas ideologias esquerdistas por terem ganhado uma bolsa de estudo, imagine os milhes dependentes do bolsa famlia. uma luta injusta para quem deseja um Brasil para os Brasileiros, grande abrao.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Abr de 2015 às 13:57

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo Jos. Boa Tarde! Gostaria de agradecer por suas palavras em comentrios feito ao meu blog e aproveito a oportunidade, para fazer coro com o seu pensamento, mas afirmando o meu otimismo, dizendo que nada to ruim que um dia no possa mudar e nada to bom que um dia no possa acabar. Eterno, somente o Deus que nos criou a sua imagem de semelhana e uma dessas qualidades ns perdemos que a Justia e a Moral. O nosso consolo que Deus no muda, ele e sempre reto sem sombra de variaes, mas se apenas buscar exatamente por ser como ele, mudaremos no s o Brasil, mas o resto do mundo. Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )