A Gota e os Generais | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

A Gota e os Generais

Publicado em 12 de Abr de 2015


1087 Visualizações


 

April 12, 2015

A GOTA E OS GENERAIS

A espera tem sido longa.  12 anos passados.  Muitos certamente onde se encontram, pois já se libertaram da casca carnal, estejam pedindo ao Senhor para que faça com que a barbárie socialista/petista-comunista volte as suas origens deixando em paz a terra do luzeiro; pelo menos esta é a nossa esperança pois cansados estamos de esperar uma atitude digna daqueles que deveriam agir pelo bem da pátria, do povo e da democracia no país.

 Já tivemos a grande concentração de povo por ocasião dos 20 centavos repetiu-se em 15 de março com muito vigor e agora, mais uma vez, entretanto tudo volta ao antigo status quo.  Continua a mentira a granel, continuam os bandidos, ladrões dos cofres públicos onde repousa nosso dinheiro, soltos e, em muitos casos, exercendo cargos no legislativo, no executivo e no judiciário em funções altamente remunerada e com uma carrada de benesses, com direito ao acesso as câmeras das televisões, geralmente em horário nobre, onde, como sempre com a maior cara de pau se dizem inocentes.

Este 12 de abril foi a gota que faltava para termos a certeza que mais uma vez, escudados nos comandos militares que se escudam em acordos espúrios via ONU com os comunas internacionais, se negam a cumprir com seus deveres constitucionais, fazendo com que as dilmas, as rosários, as graças, as gleises, as beneditas e outras, nem tanto, continuem na obra de depilação e delapidação do que sobrou dos escombros da roubalheira nas estatais e fundos de pensão.

Minha gente.  Em 1.932, aqui no nosso país, o povo somente pegou em armas contra a ditadura Vargas após a morte de três estudantes de direito em São Paulo.  Recentemente no Egito o governo somente foi derrubado após a paralisação do país por tempo indeterminado e com a morte de centenas de inocentes.  Por isso, infelizmente, acredito que não é com movimentações pacíficas e de finais de semana que se conseguirá extirpar o câncer que devora as entranhas do país.

DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES

http://www.etapernetagmail.blogspot.com 

 

1 comentários


Paulo Robson Ferreira

12 de Abr de 2015 às 23:01

Paulo Robson Ferreira
Também acho prezado blogueiro. Acho que o PT descobriu a chave da inércia das forças de reação: comprar os indivíduos estratégicos dos diversos segmentos sociais. Assim, a imprensa não informa, a classe artística se cala, os empresários se acomodam e as FFAA se omitem. São raras as consciências que resistem ao poder de corrupção do dinheiro. Não tenho a menor dúvida que acima das ideologias, dos sentimentos patrióticos, dos valores da decência, o poder de persuasão material ainda se sobrepõe para a maioria substancial das pessoas. Princípios de honestidade e ética tendem a ceder lugar quando a tentação material se apresenta. Dizem os psicólogos (consultar Dana Zohar) que apenas 5% das pessoas colocam os interesses da coletividade acima dos seus interesses pessoais. Se assim é, porque em alguns países o nível de corrupção é muito menor que em outros? É que o nível de educação e a eficiência da fiscalização difere grandemente entre as diversas nações e se refletem nesses índices. E o que fazer? É esperar a reação daqueles que não estão no comando, o que nas FFAA é muito difícil de acontecer. Assim, esperar uma reação das FFAA já está totalmente fora de qualquer expectativa. O PT só se atreveu a chegar ao ponto que chegou quando percebeu que as FFAA já estavam completamente cooptadas. Quando você vir um general dizer que uma reação dos militares não cabe porque a situação do Brasil é de absoluta normalidade, pode crer, com a mais absoluta certeza, que ele faz parte dos 95% que se permitiram olhar para o bolso antes de considerar sua pátria, seja qual for a explicação que ele possa inventar.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )