A Fala do Ministro "BIÔNICO" Petralha | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

A Fala do Ministro "BIÔNICO" Petralha

Publicado em 14 de Abr de 2015


1841 Visualizações


 

A FALA DO MINISTRO "BIÔNICO" PETRALHA

terça-feira, 14 de abril de 2015

Petista fala em nome das FFAA e humilha os partidários de intervenção militar.

(Extraído da Folha) O ministro da Defesa, Jacques Wagner, disse nesta terça-feira (14) que os pedidos de intervenção militar feitos por parte dos integrantes dos protestos contra o governo neste domingo (14) tendem a encontrar "aderência zero" dentro das Forças Armadas. 

 

"Posso dizer com muita tranquilidade que no seio das Forças como um todo –e estou aqui na presença dos três comandantes– esse apelo [pela intervenção] tem aderência tendente a zero.

 

 Não vou dizer somente a zero porque sempre pode ter alguém que pense assim ou assado.

 

Mas eu creio que está muito claro para as Forças que o nosso partido é a Constituição Brasileira", afirmou. 

 

O ministro afirmou ainda que recebe com tristeza esse tipo de pedido –classificado por ele como "pregação extremista e totalmente fora da realidade"

 –e lembrou que uma intervenção significaria fechar o Congresso, o Judiciário e "aniquilar o Executivo".   um pensamento minoritário que não tem nenhuma chance de crescer.

      Antes de mais nada é preciso salientar que este, no tempo dos governos militares, seria um ministro da defesa “biônico”, mas, como não estamos nos tempos dos governos militares e, diferentemente de um “biônico” ele é um ministro petralha o que é, em síntese, a mesma coisa.

      Assim é que com muita tranquilidade podemos dizer que no seio das Forças Armadas Petralhas e na presença dos comandantes, igualmente biônicos, essa aderência, e nem poderia ser diferente, é zero.  Novidade seria que fosse ao contrário.

 

      Ai vem ele com uma “bionicidade” dizendo que não é zero porque alguém pensa assim ou assado.  É ou não é, Mané ???

 

      Em seguida disse outra pérola, afirmando que o partido “deles” é a constituição.  Pô !!!  Pensava eu que o partido deles fosse o PT.  Caraca !!!  Pisei na bola...

 

      Fora da realidade é alguém que aparentemente goza das boas faculdades mentais ser defensor do comunismo que sabidamente trucidou mais de 100 milhões de oposicionistas no mundo e 1.500 em Cuba.

      Fora da realidade é pensar e/ou desejar que o cidadão acredite, com tantas provas e testemunhos em juízo, que a Dilma e o Lula não sabiam de nada com respeito as roubalheiras ocorridas na Petrobras por obra da petralhada.

 

      Pregação extremista é coisa da qual a petralhada usou e abusou nos últimos 12 anos, afirmando, entre outras mentiras que “o militar” brasileiro é um torturador; dizendo que as FFAA devem pedir desculpas quando nunca pediram desculpas por terem afundado o país na corrupção e na falência moral e econômica de suas estatais.

 

      Disse que intervenção significa fechar o congresso, o judiciário e aniquilar o executivo.  Esta foi a única coisa coerente que ele disse e isto é exatamente o que se faz necessário, somente ficou faltando dizer que tem que tem que processar, julgar e condenar todas as figuras, INCLUSIVE ELE, envolvidas nesse processo destrutivo pelo qual passa a nação.

      Quanto a ser u pensamento minoritário é preciso lembrar que a “besta nazista curtia seus pensamentos em uma cela no presídio na Alemanha escrevendo um livro.

DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES

http://www.etapernetagmail.blogspot.com/

http://www.militar.com.br/blog-de-etaperneta-18220

http//saidacomhonra.worpress.com

http://www.globalizacao.net/informativo.asp

 

3 comentários


JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Abr de 2015 às 20:39

JoseAcosta
Não me sinto representado por este desgoverno, sendo assim a todos que por ele foram nomeados em toda esfera federal, as palavras desse ministro que poderia ser dito MINONSTRO, não me representa e tenho certeza que mais de 90% dos integrantes das FFAA querem sim Intervenção Militar para passar a limpo este país e expulsar ou exterminar de vez essa praga que se instalou nas aresta do poder. Grande abraço


Paulo Ranzollin

14 de Abr de 2015 às 22:07

Paulo Ranzollin
Esta atual cúpula não vale nada, são tão petralhas ou mais do que os petralhas. Quem faz cafuné em cabeça DE BANDIDO, BANDIDO É, OU É MUITO IDIOTA! Os militares abaixo deste lixo de cúpula que só vivem de seu salário, ou são covardes, ou traidores, ou idiotas, ou comunistas, ou seja, um borra xyzwhijp. Enquanto não tivermos meia dúzia de verdadeiros militares patriotas, republicanos e democratas de verdade, tal qual 64, esta inacreditável pouca vergonha continuará. A roubalheira se alastrará mais ainda, com a ajuda ou o silêncio da caserna. Eita casernazinha de xyzwhijp! Infelizmente, infelizmente, tô começando a achar que os marginais petralhas estão certo sobre os atuais homens das forças desarmadas, despatriotizadas, desmoralizadas, traidorizadas. Com uma "Força Armada" com homens de verdade, patriotas, corajosos, inteligentes, de bom sangue, estes larápios deste desgoverno já estavam mortos a muito tempo. Infelizmente temos estes lixos de generais neste lixo de cúpula. E, xyzwhijp a nação brasileira, com este pensamento da atual caserna, com certeza corrupta, também! Eita nojo destes imundos traidores desta linda nação! E dá-lhe roubalheira com a chancela das forças desarmadas e traidoras brasileiras. Eu, o que é pior, tenho que ouvir um xyzwhijp deste tal de desministro das forças desarmadas, falar este monte de xyzwhijp. Meu ouvido virou pinico de marginal comunista surubento bebum tupiniquim! Eita paizinho de xyzwhijp! Que asco! Que ânsia de vômito! Paulo


Ellen

14 de Abr de 2015 às 22:50

Ellen
As nossas FORÇAS ARMADAS, creio eu, não se resume a este insignificante ministrinho de meia tigela que defende um partido de uma organização criminosa. As nossas FFAA, assim como em todas as Nações e em todos os Tempos, são compostas de seres pensantes e inteligentes dirigidos pelas disciplinas, regras e leis, são os valorosos soldados treinados e comprometidos para DEFENDER a NAÇÃO o TERRITÓRIO. Temos uma Carta Magna que rege este País, e nossos soldados devem tão somente obediência a ela, que reza em seus artigos que expurguem os governos que traem nossa Pátria. E este é o nosso caso! Este governo vem dando golpes em nossa Pátria. Olha o conselho de um bravo cidadão no link a seguir: ------- BATA ONDE DÓI MAIS! Amigos (as), quando ouvirem os discursos da escória comunista, devem sempre olhar a fala como um “todo”, e o que está embutido entre as palavras. Serão sempre rótulos para fixar na opinião pública a mensagem que desejam. Desconstruam o discurso. Essa é a regra!Com essa dica eu vou fazer duas perguntas. 1 - Por que a escória convive tão bem com as manifestações que clamam pelo impeachment? Até elogiam em seus pronunciamentos que a manifestação é democrática e um direito de todos. Sabem por quê? O Superior Tribunal Federal (STF), a OAB, a imprensa e a maioria esmagadora do congresso já disse que não existe base para pedir o impeachment da Dilma! 2 – Por que o pedido dos intervencionistas incomoda tanto a escória comunista, a imprensa acuada e os organizadores das manifestações que pedem o impeachment? Porque é o ponto nevrálgico da escória comunista. Quer bater para doer e minar as bases dessa Organização Criminosa chamada PT? Clamem por intervenção! Denunciem o Foro de São Paulo compartilhando os integrantes e planos que estou divulgando. Bata onde dói! Eles temem as Forças Armadas. Convivem assustados e alertas. Dormem com o inimigo. Motivo pelo qual desejam fazer uma Constituinte Exclusiva para enfraquecer a Força Militar. Divulgar os integrantes e os planos do Foro de São Paulo torna real um fantasma que teve a sua existência negada por anos. Expõe as reais intenções dessa Organização Internacional que promove o comunismo no mundo inteiro aliado a grupos terroristas e o pior da escória mundial. Informações suficientes para colocar o PT na ilegalidade e a certeza de afirmar: O GOVERNO BRASILEIRO PROMOVE A GUERRILHA, COMUNISMO, A PERTURBAÇÃO DA ORDEM E ATOS SUBVERSIVOS EM MUITAS NAÇÕES DO MUNDO POR INTERMÉDIO DA ORGANIZAÇÃO DA QUAL PERTENCE. O FORO DE SÃO PAULO! SOMOS GOVERNADOS POR TERRORISTAS! EU NÃO RECONHEÇO A AUTORIDADE DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA! Clovis Tavares https://http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1050553798292479&set=a.231689030178964.74446.100000136057483&type=1&theater


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )