Bala Perdida...Na Testa | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Bala Perdida...Na Testa

Publicado em 17 de Abr de 2015


874 Visualizações


 

 

        BALA PERDIDA...NA TESTA

      Quem não conhece a história tão comum nos nossos dias.  Um grupo de bandidos, assaltantes, traficantes em flagrante delito enfrentam a polícia a bala.

      Resultado da operação um bandido morto, um policial morto, os demais bandidos, profundos conhecedores do terreno batem em fuga.

      Logo com grande destaque na imprensa familiares e amigos do bandido morto se prestam a passar para o público que tratava-se de um trabalhador, um bom filho, um pai de família, um trabalhador e ótimo amigo e que nunca portou arma de fogo.  Quanto ao policial morto será instaurado um inquérito para apurar se houve abuso de autoridade por parte dos policiais, quanto ao seu nome, seus amigos, seus familiares, silêncio absoluto.

      Mas não para nisso não porque, infelizmente, uma bala perdida atingiu um inocente transeunte deixando-o gravemente ferido.  Novamente um inquérito será instaurado para saber se a bala fatal saiu do cano da arma de algum policial, como se policiais fossem exímios e deliberados atiradores em pessoas inocentes. Não é um inquérito para saber de onde partiu o tiro fatal, e, se foi da arma de algum bandido jamais saberemos, não interessa, pouco ou nada importa...

      Na década de 1.960 bandidos, sequestradores terroristas e ladrões de bancos pegos em flagrante delito com a finalidade de implantar um regime comunista, atentando diretamente contra a ordem democrática vigente no país, reagiram com armas na mão.  Tal qual os atuais bandidos de hoje achavam-se no direito de aterrorizar, de roubar e matar impunemente.

      Diferentemente em 1.964 foram derrotados. Mas o tempo passou...  Todos foram perdoados e então, como hoje, passaram a ser não terroristas, assassinos, bandidos e assaltantes que comprovadamente foram, mas sim que eram estudantes, trabalhadores, bons filhos e elogiados por amigos e familiares.

      Um inquérito com o nome de Comissão da Verdade foi aberto para apurar o que houve de errado nas atitudes das FFAA e não para apurar o que eventualmente houve de errado de ambos os lados.  Como hoje, instaura-se um inquérito para averiguar se a bala perdida saiu da arma do policial...E, como hoje e sempre, a imprensa fez e faz o resto...

      Da mesma forma que o policial que expôs sua vida pelo bem da comunidade, e por isso perdeu a vida deixando nosso convívio, no anonimato sem sabermos seu nome e de seus familiares, as FFAA também tem seus heróis anônimos e da mesma forma não os conhecemos nem a seus familiares.  Isto não tem a menor importância para a imprensa sensacionalista, que prefere ficar com as proezas dos “heróis” do terror vermelho que até hoje aterrorizam, apenas de um outro ângulo, aquele pelo qual chega ao cidadão via mentira, via roubalheira e via corrupção generalizada...

      Nessa troca de tiros e enfrentamento temos também uma bala perdida que atingiu na testa uma vítima inocente e indefesa, que embora esteja em coma profundo, há uma ligeira possibilidade que sobreviva embora os sintomas apontem para uma morte súbita.

      Dessa inocente vítima conhecemos seu nome pois trata-se de nosso parente próximo e muito amado por nós...Brasil é o seu nome...

DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES

www.militar.com.br/blog-de-etaperneta-18220

www.etapertagmail.blogspot.com

http//saidacomhonra.wordpress.com

www.globalisacao.net/informativo.asp

LEIA TAMBÉM

 

Cão Que Ladra...

 

A Fala do Ministro "BIÔNICO" Petralha

 

Protesto histórico, mais um

   
   
   


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )