Denúncia Gravíssima - Intervenção Militar Já | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Denúncia Gravíssima - Intervenção Militar Já

Publicado em 17 de Abr de 2015


2510 Visualizações



DESCOBERTO O GOLPE DO PT PROGRAMADO PRA JUNHO DE 2015!!!

VAMOS TODOS ÀS RUAS PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR NESTE PAÍS!!!

AS FORÇAS ARMADAS SÃO A NOSSA
Ú N I C A S A L V A Ç Ã O ! ! !

TEMOS QUE PARAR ESTE PAÍS PARA TIRARMOS ESSES BANDIDOS DO PODER!!!

NÃO ESPEREM NADA DAS LEIS BRASILEIRAS!
ESTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ESTÁ NO PODER DO NOSSO PAÍS DÁ MAIS VALOR A UM PAPEL HIGIÊNICO DO QUE À NOSSA CONSTITUIÇÃO!!!

SOMOS GOVERNADOS POR BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE!!!

MILITARES, PELO AMOR DE DEUS!!! SALVEM A NOSSA PÁTRIA!!!

Abra o documento original através da página do André Basílio!

#SOSFFAA
#INTERVENCAO
#INTERVENCAOMILITARJA

 

https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/vb.1545929762343488/1587924224810708/?type=2&theater

4 comentários


peixoto comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Abr de 2015 às 14:44

peixoto
somente os militares das forças armadas podem resolver os problemas que o nosso querido pais esta passando militares no poder já

 

 
Renato

20 de Abr de 2015 às 10:11

Renato
A quem interessa os militares? Apenas a quem no tem medo da ordem e do respeito. Os nossos pseudos intelectuais e jornalistas de terceiro mundo preferem como est.


Adbrasil

18 de Abr de 2015 às 22:53

Adbrasil
Prezado JoseaCosta, se isto for verdade vamos virar uma VENEZUELA, minha opinião é que as Forças Armadas deveriam tomar ciencia disto tudo. Forte abraço.


Ellen

19 de Abr de 2015 às 1:26

Ellen
Só falta a nós brasileiros fazermos a nossa parte. Creio que é impossível ser mais claro e transparente do que foi, na sua mensagem a todos nós brasileiros. “Nós abaixo assinados, nos conjuramos e prometemos, em serviço da liberdade, não faltar, a todo o tempo que for necessário, com toda a ajuda de fazendas e de pessoas, contra todo o risco que se oferecer, contra qualquer inimigo, em restauração da nossa Pátria...”. Estava firmado o compromisso de luta contra o jugo estrangeiro ao país. MENSAGEM DO COMANDANTE VILLAS BÔAS http://www.facebook.com/Carlos.Infantaria/videos/vb.1769005173/10200433434476283/?type=2&theater PARABÉNS PELO SEU DIA EXÉRCITO BRASILEIRO!

 

 
tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Abr de 2015 às 20:22

tinoco
Mas quem faz juramento em defender a ptria e o militar, agora se eles que tem OBRIGAO nada faz, aqum devemos recorre ?


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Abr de 2015 às 13:42

tinoco
Me desculpe a franqueza, se vc sabe as FFAA e a elite sabem disto então por que ninguém faz POR-RA nenhuma ,que med@ de forças ARMADAS e esta que tudo vê e nada faz ?

 

 
Ellen

19 de Abr de 2015 às 23:00

Ellen
Desculpe Tinoco, s agora vi o que postou. Tinoco, os militares no podem sair ainda........ Na Venezuela, em 20012002, o governo estava fazendo l o mesmo que o daqui faz. O exercito deles fizeram a interveno militar. ... Sabe o que aconteceu?? ... Em menos de 48 horas o povo todo estava gritando nas ruas dizendo que era golpe militar e tiraram os militares do poder!!! Os militares que fizeram a interveno foram MORTOS e muitos outros foram "desaparecidos". E o golpe comunista pode ser completado tranquilamente. E agora a populao da Venezuela , passa o que passa!!! Se arrependeram, mas j tarde demais. Quem est comandando o exercito da Venezuela agora, so os cubanos e os mercenrios. Nosso povo est alienado e doutrinado. Aconteceria o mesmo aqui. Por isso o PT vem provocando o nosso exrcito, para que eles faam a interveno SEM o clamor unnime do povo brasileiro e a se ferram!!!. S tem dois caminhos: O clamor popular EM MASSA ou o incio da guerra civil (que o PT est armando), para legitimar a interveno militar. O povo que escolha qual caminho quer percorrer. Pois a interveno ser inevitvel. aquele velho ditado: OU PELO AMOR ( ptria) OU PELA DOR (da morte de muitos).

 

 
tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Abr de 2015 às 13:25

tinoco
Resumindo Ellen fica difcil de resolver esta questo, ou povo quer ou no quer ,do modo que esta no pode ficar.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )