A Ditadura Civil Segue Incólune | Blog do ETAPERNETA | Portal Militar

Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

A Ditadura Civil Segue Incólune

Publicado em 19 de Abr de 2015


2140 Visualizações


www.globalizacao.net/informativo.asp

www.etapernetagmail.blogspot.com

www.militar.com.br/blog-de-etaperneta-18220

www.romargui.blogspot.com

 

 

INFORMATIVO - MATÉRIAS
 
19-04-2015 - DITADURA CIVIL SEGUE INCÓLUME

Apesar de todos os protestos, ainda é muito pequena a verdadeira consciência a respeito da real situação do Brasil. A decadência é tão avassaladora que as pessoas lúcidas e integralmente a par da situação são vistas como loucas e exageradas. O desnível é abissal. Saímos de Carpenters, Beegees, Elvis Presley, Ray Conniff, Paul Mauriat, Manhattans, Abba, Beatles e Bossa Nova e descemos para a Valeska Popozuda e suas amigas da gaiola, uma delas assassinada pelo marido. Saímos de Paulo Brossard e viemos para Dias Tóffoli e Luiz Edson Fachin. Saímos de Castelo Branco e viemos para Dilma Rousseff. Falar da gravidade da atual situação é o mesmo que um ET querer se comunicar com os humanos, é impossível. A ditadura militar de 1964 está na raiz deste processo de anomia e falta de percepção dos diferentes níveis hierárquicos das realidades que podem se apresentar, foi ela que construiu a complacência, o conformismo, a ignorância e o povo dementado. A ditadura militar livrou o país do comunismo, isso foi bom, necessário e útil, mas construiu as bases da ingenuidade colossal das pessoas, deixando as portas abertas para a volta triunfal da ditadura comunista pela via gramscista. Hoje quase só quem tem cerca de 70 anos ou mais de idade tem lucidez para aquilatar a extrema profundidade da decadência brutal por que passou o país nos últimos 50 anos. Falar do óbvio tornou-se um exagero, uma loucura, uma mania, uma psicose. Não apenas apontar o abismo se tornou um exagero, o simples fato de se interessar por política é hoje visto como um absurdo, coisa de gente que tem problema mental. Isso é o que foi construído pela ditadura militar e que foi muito bem aproveitado pela filosofia gramsciana petista. Os protestos de 15 de março e 12 de abril foram bons, mas muito tímidos diante da gravidade da situação. É preciso muito mais. Uma revolução, como em 1789. Luís XIV disse "O Estado sou eu". Agora é o PT quem diz, "O Estado sou eu".

Há muito tempo que já estamos falando aqui que o país se tornou uma ditadura civil. E falamos isso do ponto de vista técnico, pois terminamos o curso de direito quase vinte anos atrás. Desde antes do tempo do julgamento do mensalão em 2012 já falávamos isso, que o STF se tornou um braço da quadrilha petista que manda no Executivo e suborna o Legislativo, o que significa que tecnicamente o país vive uma ditadura civil, algo infinitamente pior do que foi a ditadura militar, pois agora são autoridades de cúpula corruptas em toda parte, tornando impossível o desembaraço da crise institucional pela via democrática (na ditadura militar não havia profusão de autoridades corruptas). Uma nova ditadura militar se faz necessária, mas ao mesmo tempo é um imbróglio: como ela atuaria e como depois terminaria? Quais novas seqüelas ficariam por conta de uma nova ditadura militar? Mas como derrotar uma ditadura civil?

Milhões estão indignados com a roubalheira, mas ainda são poucos os que enxergam a real gravidade da situação. Não apenas por se ter uma ditadura, mas por ser esta ditadura comandada por terroristas, gente assassina, gente que mata pelo poder, gente que não tem qualquer escrúpulo, gente para a qual "os fins justificam os meios", gente que matou durante a ditadura militar, gente que assassinou Celso Daniel, gente que se aliou às FARC e que fez os atentados terroristas do PCC em 2006 (para ofuscar as notícias do mensalão e desmoralizar o candidato a presidente da oposição), gente que manipulou protestos de rua para utilizá-los como manobra diversionista em 2013 (levando à morte um jornalista e ferindo muita gente inocente), gente que dá dinheiro para ditaduras comunistas e a elas se alia, gente que patrocina grupos paramilitares para funcionar como exército de reserva em caso de necessidade, gente que assassina candidatos (Eduardo Campos, outro petroleiro), gente que frauda eleições, gente que rouba até o direito de aposentadoria dos idosos (os fundos de pensão). É uma canalhice sem fim, tudo inspirado no nazismo alemão, desde os supostos atentados do PCC em 2006 até as mentiras diuturnamente reproduzidas, passando pela promoção da divisão social (como foi feito com os judeus). Uma verdadeira máquina de mentiras foi montada com os blogs financiados pelo governo, tudo copiando o nazismo: "uma mentira repetida muitas vezes se torna uma verdade", era a regra do ministro da propaganda nazista de Hitler, Josef Goebbels. Mas nos dias de hoje quem sabe o que significou o nazismo? O comunismo na União Soviética? Ou a ditadura militar no Brasil? Não há mais referências porque a consciência do povo foi lavada por décadas de boçalidade nos noticiários, com as Sandras da vida sempre rindo enquanto o mundo político desmoronava.

Para as pessoas comuns, os petistas são apenas ladrões. Na verdade eles são muito mais do que isso, são assassinos, canalhas da pior espécie, demônios, uma legião de entidades das trevas mais obscuras que se pode imaginar. Para se inteirar de toda a canalhice petista é preciso fazer uma faculdade, a faculdade do crime. Não é coisa para amadores. O petismo está para o Brasil assim como o nazismo esteve para a Alemanha, uma chaga que arruinou por décadas o país. Não temos as câmaras de gás e os fornos para matar os judeus e uma guerra propriamente dita, mas todo o resto é igual. A guerra terminou em 1945 e ainda havia alemães que acreditavam que os judeus não eram mortos por Hitler. Hitler assumiu em 1933 e foram necessários doze anos e uma derrota na guerra para que o povo tomasse consciência da real extensão da catástrofe. A mesma coisa acontece no Brasil. Antes de 1933 os que previam que Hitler levaria a Alemanha à ruína eram vistos como loucos, pessoas foras da realidade. A mesma coisa acontece agora. O PT é uma chaga diabólica que precisa ser exterminada, mas são poucos os que enxergam isso ainda. E pior, só agora alguns começam a ver, demorou muito tempo para que começasse a surgir a lucidez por parte de alguns. No nosso livro publicado no ano 2000 já dizíamos que o Brasil se tornaria uma ditadura e é por causa disso tudo, já era sabido àquele tempo que o PT era um grupo ditatorial que estava aliado ao que havia de pior na sociedade e que venceria as eleições de 2002, arruinando o país. Mesmo que Lula fosse bem visto, era sabido que ele estava cercado de vigaristas diabólicos como José Dirceu, o que só poderia resultar no que aconteceu. E o tempo mostrou que o próprio Lula é um vigarista, o maior de todos.

No Tribunal de Contas da União mais um crime petista: o desrespeito à lei de responsabilidade fiscal. A saída para isso será no STF, que num julgamento corrupto decidirá que as modificações legais de 2015 "apagam" os erros do passado, sendo "novatio legis in mellius". O impeachment, por qualquer motivo que se alegue, não passa no Congresso, dominado por vigaristas como Renan Calheiros e Eduardo Cunha. Os motivos para o impeachment são vários, indo da política interna à política externa. No caso da Petrobrás, busca-se uma ação de Dilma, mas o que houve foi uma omissão, uma prevaricação, conforme já comentado. Ademais, o impeachment é um processo político e não é necessária uma causa jurídica técnica explícita, basta uma suspeita muito forte, pois o julgamento é político. É o povo, o detentor supremo do poder, que afasta de si o que considera uma ameaça. E aqui vem o óbvio: todas as ações, todas as omissões, todos os crimes aconteceram em prol do governo, em prol da candidatura. A campanha política foi financiada com dinheiro público desviado, o suborno do Congresso Nacional foi feito com dinheiro público desviado. Não é necessário que ela tenha posto a mão na massa, ela foi a beneficiária primeira e exclusiva de tudo, a própria razão de ser da estrutura criminosa. Todo o projeto criminoso de poder existiu para beneficiar Lula e Dilma Rousseff, por isso ela tem de sair. Tudo existiu para ela e por causa dela, ela representa o grupo criminoso no poder, é por isso que ela tem de sair, ela é a razão de ser de toda uma organização criminosa, sem ela não haveria razão para toda a estrutura, que não serviu apenas para enriquecimento pessoal dos envolvidos, serviu para financiar campanha e para subornar o Congresso, o que mostra a finalidade principal do esquema: a compra da governabilidade e a formação de uma ditadura. Ela tem de sair, mesmo que não tenha movido uma palha para praticar um crime, não é necessária uma fundamentação jurídica exclusiva para ela, há toda uma estrutura criminosa responsável por sua sustentação política. Mas a coisa é pior: ela praticou crimes segundo disse Youssef, ela prevaricou, ela sabia de tudo e nada fez, nem no conselho, nem na presidência, tendo os crimes sido continuados até agora, sendo que seu cargo no conselho de administração era justamente para evitar que algo assim ocorresse, sua função era fiscalizar. Não fiscalizou, se omitiu, prevaricou. Depois vem a política externa: o caso da expulsão do Paraguai do Mercosul com o seu aval também lhe renderia um impeachment. Depois vem a questão fiscal, que é de sua responsabilidade, mesmo que os desmandos tenham sido feitos por subalternos. São tantos crimes que o próprio partido político deveria ser extinto para sempre, conforme previsto na legislação eleitoral. O processo de impeachment é político e as razões para ele transbordam, sendo desnecessária qualquer prova técnica jurídica específica. E vários pedidos de impeachment já foram apresentados, todos engavetados pelos canalhas do Legislativo.

Como já comentado, estão esgotadas as alternativas democráticas de resolução da crise institucional. As eleições podem ser fraudadas para sempre, o STF faz parte da máfia política, agora é o próprio procurador-geral que é acusado pela própria polícia federal de interferir nas investigações para prejudicá-las e o Congresso é majoritariamente subornado. Tecnicamente estamos vivendo uma ditadura civil, a mais diabólica possível: ela se funda na hipocrisia de autoridades corruptas.


Como era de se esperar, mais um membro ingressa na máfia do STF: é Luís Edson Fachin, comunista de carteirinha e correligionário petista. Não é novidade. O simples fato de ser um escolhido de Dilma Rousseff já significa ser alguém de má-fé, é o escolhido da máfia. Ser indicado por Dilma Rousseff hoje para qualquer coisa significa uma desmoralização pessoal ultrajante. O PT não iria escolher para o tribunal alguém que fosse imparcial e isento. O elogio de Fachin a Dilma defendendo-a sem qualquer tipo de ressalva na campanha eleitoral já demonstra que não é alguém que inspira confiança. Desde 2005 já se sabe oficialmente que o PT não presta, não havendo razão para defender o voto petista numa eleição. Sobretudo por parte de um jurista, que deveria ser alguém que por dever de ofício visualizasse a real gravidade do mensalão, a composição de uma ditadura civil por meio do suborno em massa do Congresso Nacional. O elogio descarado a Dilma e ao PT depois do mensalão é um atestado público de venalidade. Entusiasta do MST, defensor do comunismo, defensor de Stédile e puxa-saco do PT. É claro que será mais um vassalo petista no STF, alguém que com as justificativas jurídicas mais estapafúrdias absolverá dos crimes quem o PT mandar, tal como fizeram Lewandowski, Carmen Lúcia, Tóffoli, Rosa Weber, Teori Zavascki e Luís Roberto Barroso, que são os que disseram absurdamente que o mensalão não constituiu uma quadrilha, isso sem falar nos embargos infringentes, que não mais existem, mas que o tribunal disse que existem, para possibilitar a absolvição indevida de Dirceu, tal como se deu, um crime de responsabilidade dos ministros, caso para impeachment. Dirceu está livre hoje por conta da corrupção no Supremo Tribunal Federal.

Veja em

www.youtube.com/watch?vMTdjCiRQ4qc

o vídeo "Vídeo mostra indicado por Dilma para o STF pedindo votos para ela durante campanha e gera revolta".

É um vídeo onde Fachin aparece elogiando o governo petista e fazendo campanha para Dilma Rousseff no meio de uma multidão de correligionários. Uma canalhice o nível de hipocrisia deste discurso besta em prol de uma ditadura civil. A impressão que se tem é a de se ver um discurso no parlamento soviético. Entre os elogios absurdos, este vigarista disse que o governo petista jamais moveu uma palha contra a liberdade de manifestação, uma mentira deslavada que mostra infinita hipocrisia, cinismo e demagogia, os verdadeiros critérios para escolha pelo PT de alguém para uma vaga no STF.

Em tese, somente em 2018, com um novo Congresso e um novo presidente, a crise institucional poderia ser vencida. Um novo senado poderia votar o impeachment dos corruptos ministros do STF e novos ministros poderiam ser indicados para substituir os que fossem impedidos, iniciando-se um julgamento imediato pelos crimes de responsabilidade consumados daqueles que disseram que os embargos infringentes ainda existem e daqueles que disseram que não houve crime de quadrilha no julgamento do mensalão. Perderiam os cargos e iriam para a cadeia Lewandowski, Tóffoli, Carmen Lúcia, Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Celso de Mello e Rosa Weber. Os ministros restantes, ainda que conspurcados por outras venalidades, ficariam: Gilmar Mendes, Fux e Marco Aurélio Melo. Fachin seria impedido também, mas por ter sido indicado pela quadrilha em pleno auge e esplendor de sua atuação.

Hoje o impeachment é inviável, seja o de Dilma, seja o de ministros do STF, pois a corrupção é majoritária no Congresso Nacional, começando pela dos presidentes das duas Casas, indiciados na operação Lava Jato. O impeachment de Dias Tóffoli foi pedido por um procurador da fazenda nacional, Mateus Faria Carneiro. O senado decidiu que a petição era inepta e arquivou o pedido. É a corrupção a explicação disso. Não adianta mais tapar o Sol com a peneira, ser eufemista ou temer processos. Estamos em uma ditadura civil caracterizada pela proliferação de autoridades criminosas em toda parte, na presidência da república, na presidência da Câmara, na presidência do Senado, no STF majoritariamente e, pelo visto, até na procuradoria-geral da república. Estão totalmente bloqueadas as vias democráticas de ação popular. Veja um vídeo com o procurador da fazenda nacional Mateus Faria Carneiro onde tudo isto que estamos falando finalmente é comentado abertamente:

Veja em:

https://www.youtube.com/watch?vFp9ChcrDMws

O título é "Impeachment Dias Tóffolli". Neste vídeo o procurador da fazenda nacional Mateus Faria Carneiro que protocolou no senado um pedido de impeachment de Dias Tóffoli por crime de responsabilidade explica tudo isso que estamos falando. Há ainda neste vídeo a participação do filósofo e jornalista Olavo de Carvalho, a lucidez em pessoa. É o vídeo definitivo de Olavo de Carvalho, onde se afirma taxativamente o que estamos dizendo aqui: o Brasil hoje é uma DITADURA CIVIL.

Mas a gravidade da situação vai mais longe: as eleições de 2012 e 2014 no Brasil foram realizadas com urnas eletrônicas programadas pela SMARTMATIC, uma empresa da Venezuela acusada de fraude eleitoral em vários países (como nas Filipinas). Não tínhamos nos inteirado disso a fundo até agora. Pesquisamos na internet um resumo interessante sobre a fraude nas urnas eletrônicas. Entre na página:

https://zappthenews.files.wordpress.com/2015/02/lisboasimples3.pdf

Neste endereço há um arquivo em PDF sobre as conclusões de um congresso jornalístico realizado em Lisboa sobre as eleições no Brasil e as fraudes da SMARTMATIC. Nunca mais teremos eleições confiáveis no Brasil enquanto o voto for eletrônico. Qualquer coisa envolvendo informática está sujeita a fraude, sendo de se presumir a existência de fraude eleitoral em 2014, pois estava no comando da eleição o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, presidido por Tóffoli. A presunção é óbvia, mas o fato é que a SMARTMATIC é venezuelana (o que por si só já indica fraude) e ela comandou a eleição no Brasil, consulte no site do TSE. É tão absurdo que chega a ser inacreditável. Mas como dissemos no início, o PT faz coisas inacreditáveis. Mas mais: a SMARTMATIC envolveu-se em fraudes comprovadamente em vários lugares, sendo o mais famoso o caso das Filipinas, sendo o serviço da empresa até recusado em alguns países. Jamais esta empresa poderia ser contratada para qualquer coisa pelo Brasil. Mais ainda: no arquivo em PDF do endereço acima há a menção a um estudo matemático feito por um especialista em informática que com base no avanço das apurações conseguiu comprovar a fraude, mostrando que Aécio Neves venceu a eleição, conforme alguns institutos de pesquisa não comprados pelo governo mostraram. Parte dos votos em Aécio Neves foi transferida para Dilma Rousseff. A pesquisa e o trabalho de testes de hipóteses a partir dos dados colhidos demorou 300 horas. A história da SMARTMATIC e dos cálculos é detalhada no arquivo, não deixe de ler, é interessantíssimo. O PT nunca mais perderá uma eleição, a democracia está morta. E o Estado agora é uma máquina de perseguição política. Falar a verdade agora será uma calúnia, um crime, pois os fatos mencionados não serão apurados, o que será apurado será a conduta supostamente criminosa de quem escamotear a verdade. Daqui para frente a perseguição será brutal. Antes, na ditadura militar, era preciso enfrentar o poder das armas. Agora é preciso enfrentar o poder absoluto e onipresente de uma ditadura civil, o que é muito mais difícil, pois o mal e o errado tomaram conta de tudo. Quem está certo está errado agora. Estamos tecnicamente numa situação de revolução, onde somente o poderio militar tem condições de reimpor a ordem democrática civil. O exercício sério e competente da autoridade é agora uma exceção, como no caso do juiz Sérgio Moro, da operação Lava Jato, cujo trabalho é atacado em nota oficial pelo PT, onde se diz que há uma perseguição política, mais uma canalhice petista patrocinada por Rui Falcão, o presidente do PT: dizer que o certo é errado. A coragem para esta canalhice petista está escorada na certeza absoluta de contar com o STF mais podre, incompetente e corrupto da história, que porá por terra a operação Lava Jato assim que os ânimos se acalmarem e os escândalos forem esquecidos.


O mesmo tipo de trabalho visto para as urnas eletrônicas, uma reversão de dados em direção ao começo, foi feita por nós numa simulação de vôo que explica o assassinato de Eduardo Campos, candidato a presidente pelo PSB, em 13 de agosto de 2014: assista ao vídeo "SABOTAGEM AVIÃO EDUARDO CAMPOS (RESUMO-VÍDEO NOVO)" no Youtube. O avião caía, tombado para a esquerda, sendo que deveria estar subindo em curva mais aberta para a esquerda. Para quem é técnico no assunto, a derrubada do avião é algo ridiculamente fácil de entender. Para quem não é técnico, é algo igual ao trabalho do matemático especializado em informática que comprovou as fraudes nas urnas a partir da curva de votos apurados ao longo do tempo. O especialista calculou até a margem de desvio de votos.


Tivemos na campanha eleitoral fraude nas urnas eletrônicas e o assassinato de um dos candidatos a presidente. Este é o nível de opressão que está sendo vivida. Tudo invisível, só descortinado por quem tenha nível técnico de conhecimento. Conhecimento técnico em informática para desvendar a fraude eleitoral, conhecimento técnico de aeronáutica para desvendar a derrubada do avião do candidato e conhecimento técnico jurídico para decifrar nas entrelinhas hipócritas a venda de sentenças judiciais. É uma ditadura civil invisível para o povo (na maior parte ignorante por força da vida pobre), que só visualiza a face evidente que é a da roubalheira. Não é só roubo, é tirania e assassinato, uma canalhice infinita. Isso é o lulo-petismo.

Mais roubalheira nos fundos de pensão. Não é só no Postalis dos Correios (5,5 bilhões em fraudes). Os fundos de pensão de outras estatais, Petros (da Petrobrás), Previ (do Banco do Brasil) e Funcef (da Caixa Econômica Federal) também apresentam prejuízos bilionários. No caso dos correios, já está sendo descontado 26% do salário bruto todo mês para pagar a roubalheira. Isso ocorrerá pelos próximos 15 anos, caso contrário não haverá aposentadoria a receber. O Petros fechou 2014 com R$ 6,2 bilhões em prejuízos. Os funcionários terão também descontos nos salários. Pare e releia. É absurdo. Leia de novo, reflita. Veja o que os petistas fizeram com as pessoas.

____________________________________


O governo petista quer agora "humanizar as redes" sociais. É mais hipocrisia, o fomento da complacência. Como diria Olavo de Carvalho, humanizar o xyzwhijp! Petistas querem ser tratados a pão de ló, não querem ser criticados. Eles roubam e matam e ficam revoltados quando alguém diz que eles são canalhas. Dirceu gastou R$ 320 mil para saber o que diziam dele nas redes sociais. Está escrito aqui: é um canalha, vigarista, psicopata, ditador, ladrão, hipócrita, cínico, demagogo, o Golbery do Mal, um calhorda da pior espécie. O petismo é um câncer da civilização, uma doença, igual ao nazismo. Arruinou a nação. A estrela petista será no futuro como a suástica nazista, um símbolo a ser proibido, tamanha a truculência do assalto ao poder e das manobras assassinas de conservação.

___________________________________________

É irritante demais falar do PT. Vamos agora a uma lista de sites muito bons para quem quiser estar sempre a par dos eventos que envolvem a ditadura em curso. É um punhado de gente com psicose como nós. Veja:

www.alertatotal.net

Aqui o jornalista Jorge Serrão sempre traz notícias de bastidores, sempre a nata da escória do petismo. É um calmante para a revolta, saber que os petistas seguem na mira o tempo inteiro.

www.coturnonoturno.blogspot.com

Aqui são mostradas reportagens selecionadas dos grandes jornais, sempre com foco no anti-petismo; é muito bom para se saber logo o que está acontecendo, sem ter de perder tempo com a garimpagem de notícias em jornais. Vai-se direto ao que importa saber sobre a ditadura em curso.

www.diariodopoder.com.br

Aqui o jornalista Cláudio Humberto também traz uma seleção de notícias de Brasília, sem a perda de tempo com as boçalidades do cotidiano.

www.midiasemmascara.org

Este é o site organizado pelo filósofo Olavo de Carvalho, que trabalhou em vários jornais e até na Revista Veja. Sua lucidez aguda o fez ser visto como radical e exagerado pelos otários que trabalhavam nas redações. Olavo não perde tempo, já manda tomar no cu logo de uma vez. Neste site, vários pensadores comentam sobre o comunismo no mundo e no Brasil. Olavo de Carvalho é o inimigo público número um do PT, o líder inspirador das poucas pessoas inteligentes que sobraram no Brasil. Com seu jornal eletrônico, está liderando uma revolução. Veja no YOUTUBE os vídeos de Olavo de Carvalho, os hangouts com diversas pessoas. Um deles foi com o procurador da fazenda que pediu o impeachment de Tóffoli. Se você não gostar do Olavo de Carvalho vai tomar no cu porque você é muito burro. É na base do coice que ele trata os petistas, sem dó nem piedade. E é isso que ele diria para você se você achasse que o que foi falado aqui é uma viagem. Não há o que ser conversado, debatido, com petistas. Olavo de Carvalho, esse é o cara. Assista enquanto é tempo, enquanto ele tem saúde para falar. Olavo de Carvalho é um oásis de lucidez no meio do deserto de boçais que se transformou o Brasil. Olavo foi embora para os Estados Unidos em 2005, pois não agüentava mais o ambiente de xyzwhijpidade intelectual existente no país, estava sufocado diante de tanta burrice, de tanta condescendência para com o petismo e o socialismo gramscista.

www.liberesfera-conjuntura.blogspot.com.br

Neste blog há links para diversas postagens em diversos sites. Assim que são postadas abre-se um link na liber-esfera.


www.polibiobraga.blogspot.com.br

Site do jornalista Políbio Braga, também um combatente da causa anti-petista.

www.aluizioamorim.blogspot.com.br

Excelente blog de Aluizio Amorim, sempre com as mais revoltantes notícias que envolvem o lulo-petismo.

www.ucho.info

Site de notícias em geral, com foco no anti-petismo.

www.otambosi.blogspot.com.br

Site com foco no anti-petismo, com boas reflexões sobre o caos.

www.quartopodervirtual.blogspot.com.br

Site com notícias e comentários em geral.

www.oantagonista.com

Este é a novidade do momento. Site de Diogo Mainardi, ex-articulista da revista Veja que foi para a Itália. É um site de outro planeta. Não são humanos os dois jornalistas que o editam. Desde a manhã até a noite um verdadeiro garimpo das notícias mais frescas e quentes sobre o lulo-petismo é feito, publicando-se em curtas notas exatamente aquilo que nós (aqui) queremos saber. É impressionante o nível de lucidez. Somente a nata da elite do melhor das notícias: o que eles mais querem publicar é a prisão de Lula, para se ter idéia do que se quer efetivamente garimpar. Essa é a notícia maior da história, quando isso acontecer os jornais poderão fechar, pois o inferno na terra terá acabado, não havendo mais o que ser noticiado. Todas as notas garimpadas têm por foco a extinção de Lula e do PT. É um site excelente. Eles reclamaram dos palavrões dos comentários dos leitores, disseram que iam colocar um filtro, mas nós dissemos que o mais novo palavrão é este: petismo, que significa hipocrisia, cinismo, demagogia, terrorismo, roubalheira, psicopatia e ditadura, tudo isso junto, ao mesmo tempo.

www.veja.abril.com.br

No site de Veja acompanhe os jornalistas Lauro Jardim, Joice Hasselmann (é inacreditável: o que ela tem de bonita tem de inteligente), Marco Antônio Villa, Reinaldo Azevedo (o inimigo público número dois do PT), Augusto Nunes e Ricardo Setti.

Se você realmente quer saber o que está acontecendo, esses são os sites. Os jornais Folha e Estadão acabaram. A Folha se vendeu ao PT e o Estadão acabou (demitiu 125 jornalistas agora, entre eles Arnaldo Jabor, que era um ícone de lucidez também, o inimigo público número três do PT). No jornal O Globo acompanhe Merval Pereira.

_______________________________________

O PT fez tudo se reduzir ao maniqueísmo: ou se é de direita ou se é de esquerda. Nós aqui não somos de direita e nem de esquerda, somos do inferno. Dois exemplos mostram isso: quem é de esquerda é contra a terceirização e contra a redução da maioridade penal para 16 anos. Quem é de direita é a favor da terceirização e a favor da redução da maioridade penal.

O povo mesmo na rua não tem lado. O povo é contra a terceirização, pois ela só tem por objetivo evitar que as pessoas tenham sindicatos fortes e, portanto, objetiva uma redução de direitos trabalhistas (salários menores). A terceirização não gera mais empregos, ela gera empregos piores, com salários mais baixos, que é o que o empresariado quer. O correto hoje é se ter um sindicato forte, para se garantir bons empregos. A China, com a escravidão, está levando o capitalismo para o buraco: se o trabalhador não ganha um bom salário, o consumidor, que é o trabalhador, não compra, levando a economia para o ralo. Esta é a realidade, estando neste ponto a esquerda com razão.

O povo é a favor da redução da maioridade penal para 16 anos. Não que isso vá resolver a violência, mas vai colaborar para diminuir. O governo é contra por duas razões: não quer construir presídios e quer uma sociedade arruinada pela via gramscista, ou seja, os comunistas querem a violência para destruir a sociedade, desmoralizar a autoridade e promover a desobediência civil, abrindo mais facilmente as portas para a ruptura da ordem social capitalista. Quem é contra a redução da maioridade penal é burro, ignorante ou age de má-fé.

Assim nós aqui não temos lado, direita ou esquerda. Analisamos os fatos imparcialmente. O governo tem de ser de esquerda no que for necessário e tem de ser de direita no que for útil. E as pessoas podem ser de esquerda ou de direita. O que não vale mais é ser petista, isso é vigarice, canalhice.

__________________________________________

A novela Babilônia. A novela começou bem, como um filme de ação, com uma massacrante dose de realidade. O que torna as novelas de Gilberto Braga boas é a pouca ou nenhuma ingenuidade de quase todos os personagens, com os desentendimentos, arapucas, armadilhas, armações e brigas se resolvendo rapidamente, como na vida real. E os personagens centrais são diametralmente opostos em matéria de comportamento, extremamente lúcidos, dificilmente enganáveis. A hipocrisia, o cinismo e a demagogia são desmascarados sempre rapidamente, sendo rápida a reação dos personagens. E há a corrupção do político evangélico radical, há a corrupção da empreiteira e há a vigarice dos espertalhões. É uma novela para quem gosta de ação. É por isso que o PT não gosta da novela de Gilberto Braga, que é feita para quem está acordado. Até nas novelas periga agora a Globo se render à ditadura petista. Para ficar ao gosto petista, é preciso uma novela de Manoel Carlos, onde não existe ação e as reações tímidas demoram séculos para acontecer, tal como na realidade lewandowisca.

_____________________________________

É cansativo. Vamos resumir: petistas, vão todos à xyzwhijp, que o Diabo os carregue para o inferno, como diria Olavo de Carvalho. Humaniza redes o xyzwhijp! Vamos humanizar o Brasil, acabando com o PT, corja do inferno! Enquanto escrevíamos isso, uma propaganda petista passava na televisão. A canalhice não tem fim. Isso só vai acabar quando os petistas estiverem sete palmos abaixo da terra. Se o jogo virasse, teríamos um tribunal de Nuremberg no Brasil, com políticos, presidentes e ministros do STF julgados em bloco por corrupção. A chaga do petismo seria ensinada nas escolas, uma tragédia igual ao nazismo da Alemanha. Infelizmente o jogo acabou. Fica então a história de como o Brasil acabou contada aqui nesta estela virtual. Estamos em tempos medievais.

************

2 comentários


Ellen

19 de Abr de 2015 às 23:18

Ellen
A nossa situação está desesperadora, será que vamos perder nossa UNICA oportunidade? Muitos perguntam, porque as FFAA não interferem nesse processo, eu até entendo o motivo se a gente ver o que aconteceu na Venezuela, é a mesma coisa que acontece agora aqui na nossa Nação, os primeiros que foram perseguidos foi a nossa Força Militar depois do desarmamento da população. Os militares não podem sair ainda...Na Venezuela, em 20012002, o governo estava fazendo lá o mesmo que o daqui faz. O exercito deles fizeram a intervenção militar. Sabe o que aconteceu?? ... Em menos de 48 horas o povo todo estava gritando nas ruas dizendo que era golpe militar e tiraram os militares do poder!!! Os militares que fizeram a intervenção foram MORTOS e muitos outros foram "desaparecidos". E o golpe comunista pode ser completado tranquilamente. E agora a população da Venezuela , passa o que passa!!! Se arrependeram, mas já é tarde demais. Quem está comandando o exercito da Venezuela agora, são os cubanos e os mercenários. Nosso povo está alienado e doutrinado. Aconteceria o mesmo aqui. Por isso o PT vem provocando o nosso exército, para que eles façam a intervenção SEM o clamor unânime do povo brasileiro e aí se ferram!!!. Só tem dois caminhos: O clamor popular EM MASSA ou o início da guerra civil (que o PT está armando), para legitimar a intervenção militar. O povo que escolha qual caminho quer percorrer. Pois a intervenção será inevitável. É aquele velho ditado: OU PELO AMOR (à pátria) OU PELA DOR (da morte de muitos). Se queremos o caminho mais brando, temos que trabalhar para conscientizar o maior número de brasileiros, sobre o que está acontecendo no Brasil e o risco que corremos. Procure se informar ao máximo e repassar todas as informações aos seus amigos, familiares e vizinhos. A ignorância e alienação tem que acabar! Muitos estão trabalhando para essa conscientização e tem crescido o numero de pessoas que valorizam os militares e entendem que somente com a Intervenção o Brasil pode ser salvo.


Ellen

20 de Abr de 2015 às 10:56

Ellen
Já temos a experiência do que aconteceu com a Venezuela, por isso eu entendo que aqui no Brasil tivemos a vantagem de saber que existe uma organização criminosa chamada foro de são paulo, sabemos a forma como ela vem operando na América Latina, está sendo exposto os seus agentes e assalto aos cofres públicos. Nas manifestações já tem cidadão que empunham faixas com dizeres FORA foro de são paulo, fora lula, fora Dilma. FHC e seu PSDB VÃO sendo desconstruídos ... Uma grande parcela desse povo que despertou para nossa realidade, não despertou por si mesmo, senão por aqueles que trabalham desde a raiz dos problemas. Na minha percepção, a Intervenção começou e não foi neste ano não. Eu acredito e respeito o Braço Forte a Mão Amiga.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )