Ministro da Defesa mau acessorado em relação aos reajustes | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Ministro da Defesa mau acessorado em relação aos reajustes

Publicado em 20 de Mai de 2015


2285 Visualizações


Mais um Ministro caloteiro!

Hoje na durante a audiência pública de Defesa Nacional ficou claro que o Ministro da Defesa está muito mau assessorado, chegou a dizer que nós militares tivemos mais de 100% de aumento dado pelo PT, o que fez todos protestarem aos berros e o ministro diplomaticamente recolhendo o gráfico que tinha em suas mão defendendo-se dizendo que era a informação que tinha recebido! o Cabo Daciolo, o Dep. Izalci, o Dep. Arlindo Chinaglia, o Dep. Delegado Eder Mauro e o Dep. Cláudio Cajado foram firmes na cobrança da nossa reparação salarial, porém o Dep. Bolsonaro se preocupou com a Finada comissão da Verdade! que não nos interessa! indo na contramão dos interesses da tropa! o Ministro mostrou segurança e preparo para a pasta da Defesa porém, no que diz respeito a salários ele acha que é lamentável mas é normal a evasão de militares bem preparados que seguem para outros seguimentos da sociedade e que pagam melhor, ele mostrou não saber da nossa situação salarial calamitosa e acha que a questão salarial tem que vir em segundo lugar, pois o amor a profissão tem que vir em primeiro lugar e acima de tudo quem vive de salário é um eterno insatisfeito! lamentavelmente ele está mais preocupado com equipamentos, salário....PODE ESQUECER!

4 comentários


teotonio2 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Mai de 2015 às 19:52

teotonio2
É muito triste termos esse senhor como ministro da Defesa. Não acho que ele esteja preparado para a função. Pelo contrário, demonstra estar muito despreparado. Longe de ser um chefe, um líder. Costuma fugir das respostas, da responsabilidade do cargo. Na verdade parece que está sempre pensando em direção oposta a dos militares, mas prefere ficar calado ao invés de expor suas verdadeiras ideias sobre os militares. E nosso comandantes vão tolerando isso tudo sem fazer nada, vendo a tropa e os inativos e reformados entregues a incertezas. Historicamente é as Forças Armadas que surgem as grandes ideias e inovações. É das pesquisas nas Forças Armadas que surgem inovações tecnológicas. Nosso ilustríssimo ministro acha normal perdermos os melhores pensadores e pesquisadores. Mais uma lástima que virá com uma fatura alta no futuro.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mai de 2015 às 10:22

luisreb
Em termos posso concordar com o amigo, eu assisti ontem toda a discusso e muito pelo contrrio, o Ministro est montado e se mostrou muito interessado em incrementar a tecnologia que o brasil pode produzir e at mesmo para poder vender ao exterior, pois crebros capazes em pesquisa est provado que temos! o problema que os oficiais generais que j esto bem de vida, no esto preocupados com o bem estar financeiro da tropa, por isso s passaram para o Ministro a prioridade da cabea deles de que mquinas so mais importantes! o inimigo marcha com estrelas nos ombros, essa verdade!


edgaarcia comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Mai de 2015 às 19:54

edgaarcia
Ministro da Defesa Jaques Wagner não está mal assessorado. Ele está pouco se lixando para os Militares, e está lá é para humilhar as #FFAA. Jaques Wagner é ex-terrorista e admirador assumido de Carlos Marighella. E Jaques Wagner recebe uma aposentadoria IMORAL como ex-governador da Bahia. @EdGaarcia

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mai de 2015 às 10:24

luisreb
Acho bom o amigo rever seus conceitos, o verdadeiro inimigo uma trindade de estrelas nos ombros!


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mai de 2015 às 5:57

Avassalador
Não devemos esquecer que os assessores do Ministro da Defesa são os 3 comandantes militares. Onde eles estão,cadê eles ?

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mai de 2015 às 10:25

luisreb
Realmente amigo, s isso que eu gostaria que todos se perguntassem!


tropa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mai de 2015 às 11:02

tropa
Não adianta! Todos do governo que forem fazer essas palestras já vão com os papeizinhos numa pasta para mostrarem o que realmente NÃO É! Foi assim também com aquela que era a ministra do planejamento, Mirian Belchior, lembram? Chegou a falar que um CMG iria ganhar 18 mil reais, como se um ST/SG/ ou CB fosse receber isso também, disse que as correções nos salários já estavam sendo feitas com aquela migalha de 30% em 3 anos! Já é tudo preparado por eles antes de chegarem lá nessas reuniões!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )