Informação Gravíssima | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Informação Gravíssima

Publicado em 25 de Mai de 2015


1761 Visualizações


Repasso essa informação publicado no site O pesadelo dos Políticos 2.0, não sei da veracidade dessa publicação mas tem conteúdo já conhecimento.
 
3 h ·

ATENÇÃO NA DENÚNCIA QUE ACABAMOS DE RECEBER!!

ATENÇÃO TODOS INTERVENCIONISTAS!!! Sou servidor do Governo Federal e trabalho próximo ao congresso nacional. Servi ao exercito brasileiro no 1° RCG, Dragões da Independência. Odeio o governo que temos bem como todos aqueles de ideologia de esquerda que possuem vermelho em sua bandeira. Hoje pela manhã fui abordado por uma colega de trabalho que até semana passada era uma fervorosa defensora do regime cubano. A mesma veio me dizer que não conseguiu dormir esta madrugada pelas revelações que recebeu de outra colega do Ministério da Saúde sobre a verdade sobre o programa mais médicos de que tanto defendiam. A moça me pediu desculpas por tudo que falou até hoje em sua defesa daquilo que não conhecia. Ela afirma aquilo que muitos de nós já sabemos. Vários guerrilheiros e militares cubanos vieram com os médicos cubanos para o início do projeto de tomada do Brasil após a reunião do próximo congresso do PT ( um partido para tempos de guerra) e do Foro de São Paulo que ela nem sabia que existia.
Segundo ela, sua amiga está desesperada pois ficou sabendo de armas que estão vindo da Venezuela para armarem cubanos, haitianos, bandidos em geral para darem suporte a Força Nacional quando Dilma levar o Brasil ao caos para legitimar uma intervenção Federal de esquerda. Segundo a mesma, o LULA quer ser "o novo CHE GUEVARA" e é o grande arquiteto deste plano junto com todos os partidos que fazem parte do Foro. Outra coisa, disse que alguns cubanos afirmaram que são obrigados a falar bem do regime dos irmãos castro para suas famílias não sofreram nas mãos do governo. Enfim me falou muitas coisas que já sabemos inclusive que os pedidos de impeachment são uma forma que eles conseguiram de enganar o povo com algo do tipo "Desinformação" creio que alguns sabem do que se trata. Hoje uma ex esquerdista está me perguntando por que o Exercito brasileiro não faz nada ( o que eu não soube responder) e que vê um golpe chegando como um vírus, silencioso, porém altamente destrutivo. Repasse esta informação. A esquerda não sairá do poder se não for a força. Alerte as pessoas que a situação é bem mais séria do que pensam! Qualquer novas informações eu repasso para vocês. Estamos no começo do fim, para o bem o para o mal.

Que Deus nos ajude!!

4 comentários


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Mai de 2015 às 18:45

luisreb
Você ta precisando de um hospício!

 

 
JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Mai de 2015 às 19:23

JoseAcosta
Se todos que se preocupam com o bem do Brasil precisar de um hospcio, que assim seja e o resto que se retirem.


Marcos

25 de Mai de 2015 às 20:02

Marcos
tudo bem que o PT quer se perpetuar no poder. Lula até podia ter se candidatado pela 3a vez que seria reeleito. Arriscou eleger Dilma e conseguiu. Até ele se arrepende. Dilma é pior que a expectativa. Muito pior. O país não tem clima para intervenção ou seja lá o que for. Não dá. O PT está sim formando um exército de imbecis que idolatram figuras pouco dignas e corretas, que nós não colocaríamos para cuidar do galinheiro. O PT é o partido formado por pessoas que só pensam no tudo bem se me convem. O resto é ilusão. A meu ver vamos continuar perdendo nas urnas e vendo o país cada vez mais nessa bagunça e insegurança.


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Mai de 2015 às 20:51

tinoco
Não sei se tudo isto e verdade ou fantasia, mas caso seja verdade a onde esta o EXÉRCITO DE CAXIAS , que jurou defender a pátria ?


Raposa Serra Do Sol

27 de Mai de 2015 às 16:18

Raposa Serra Do Sol
GOLPE? Golpe coisa nenhuma, isso tudo não passa de uma raivinha passageira e fuxicos de rancho de oficiais faladores da boca ´pra fora, o que vemos são militares preocupados com seu status social apenas, feito esse capitão Melo, delegado militar em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que ficou enciumado por que um bos#ta de um mestre de cerimônia não o convidou para ocupar uma tal mesa de cerimônia de sei lá que, o que ele queria mesmo? Ia ficar apenas sentado na cadeira calado, mostrando seu novíssimo uniforme ao lada da esposa, só isso, segue o LINK do vídeo veiculado no BLOG do CICLOPE, é só isso que muito militares querem, se aparecer numa mesa caladinhos exibindo o bem cuidado uniforme. LINK : https://http://www.youtube.com/watch?v=okdrcC0n6ts


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )