Gravíssimo | Blog Tufão | Portal Militar

Blog Tufão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Gravíssimo

Publicado em 01 de Jun de 2015


1468 Visualizações


Assistam o vídeo com o link abaixo e tirem suas conclusões
 

www.facebook.com/CanalDaDireita/videos/vb.262104660600739/662288903915644/?type=2&theater

2 comentários


jkoffler comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2015 às 12:16

jkoffler
Caro JoséAcosta, Gravíssimo, realmente, mas não inédito. Nosso país está infestado de núcleos revoltosos que espalhados pelos quatro cantos, que, na surdina (ou nem tanto) seguem doutrinando esse povo ignaro e prostituído que de nada entende, sequer sabe discernir sobre seu próprio destino, no âmbito restrito da sua família. Que se dirá, então, de se arriscar a discutir os destinos de uma grande nação como a nossa. A verdade é que, por similar motivo ao que nos levou a esta situação em que hoje nos encontramos (em parcos 12 anos de governo comunista), em 64 nos erguemos e agimos, escorraçando essa corja de celerados e alienados que, paradoxalmente, hoje ocupam o poder. Me enoja ver a passividade dos nossos atuais comandantes das FFAA, silentes e submissos a esses marginais criminosos que outrora expulsamos sem dó nem piedade. Isto é nauseante, revoltante e desmotivador!


verdade comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2015 às 12:28

verdade
Olá amigo. Daria para você incorporar o vídeo. Veja um link interessante de como incorporar. Funciona bem para mim quando incorporo vídeos. http://www.militar.com.br/blog29776-Incorpore-v%C3%ADdeos-ao-seu-post.-Melhor-que-colocar-o-link#.VWx83v58Nkg Abs

 

 
JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2015 às 14:10

JoseAcosta
Prezado Verdade, um prazer t-lo como comentarista e orientador para melhorar as postagens no Portal. A sua explicao realmente funciona e assim vem sendo feito, que esse vdeo foi publicado no Facebook e no possui vnculo com youtube, so gravaes feita e editada pelo prprio internauta, at gostaria de uma sugesto nesses casos. Obrigado pelo seu comentrio, grande abrao.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Últimos Posts Anterior<< Denunciar