Outra esmola II | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Outra esmola II

Publicado em 26 de Jun de 2015


1690 Visualizações


30% engano seu, foi pouco mais de 28 dividido em 3 anos, sendo que não houve a reposição da inflação dos anos passados e ao fim do parcelamento a inflação dos anos seguintes já comera tudinho e não foi dado pelo governo simplesmente por cortesia, aposentados e esposas de militares passaram anos batendo panelas na esplanada dos ministérios, foram diversas vezes cobrar audiência com as autoridades responsáveis, passaram noites acampados no frio e no sol, foram desrespeitados humilhados mas sem perder a coragem e a determinação de cobrar o que vários governos nos tirou! antes houve ainda a MARCHA VIRTUAL, um movimento que mobilizou mais de 360 mil apoios pelo portal e-cidadania (movimento legítimo e dentro da lei) então senhor Major Qgex procure se informar melhor sobre o que acontece! principalmente porque quem está sempre procurando os direitos da classe é o praça e seus familiares enquanto vossas senhorias se embriagam com wisky nos coquetéis.

1 comentários


Teom comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Jun de 2015 às 20:52

Teom
O último reajuste (não confundir com aumento) foi parcelado e já veio defasado, perdendo para os índices de inflação. O poder aquisitivo dos militares cai todos os anos com os parcos reajustes.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Jun de 2015 às 12:05

luisreb
concordo!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )