Militares em frente ao Congresso Nacional | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Militares em frente ao Congresso Nacional

Publicado em 30 de Jun de 2015


2859 Visualizações


 Militares em frente ao Congresso Nacional.

Hoje a tarde o presidente em exercício, Michel Temer, um pouco mais inteligente e político que Dilma, fez sua parte como articulador político do governo, ele ofereceu um almoço para os deputados novatos, foram cerca de 100 convidados. Entre eles estava Daciolo.

O deputado Daciolo informou pelo facebook que falou com Temer sobre a questão salarial dos militares das Forças Armadas. Pouco depois, as 15 horas, o deputado se encontrou com vários militares em frente ao Congresso Nacional para tentar traçar uma estratégia para pressionar o governo em várias questões. Entre os presentes estavam também ex-militares da Aeronáutica que lutam pela sua reintegração. Estavam presentes cerca de 200 militares das Forças Armadas, a maioria é da reserva e não havia nenhum militar fardado.

A frente do Congresso está bem confusa, há um protesto bastante barulhento relacionado a redução da maioridade penal e os militares estão reunidos com Daciolo nas proximidades.

Acreditamos que após o evento de hoje Daciolo deve se concentrar em especificar os índices de reajuste a pleitear e quais as demandas relacionadas a reestruturação dos planos de carreira.

Obs: Imagens de Kelma Costa. 

 

Revista Sociedade Militar //

4 comentários


X-men comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jun de 2015 às 20:08

X-men
É reconfortante saber que alguém está fazendo algo por nós. Obrigado aos amigos militares anônimos que servem aos militares espontaneamente em Brasília, distante de tudo e de todos. Muito obrigado.


Ricardo

30 de Jun de 2015 às 19:14

Ricardo
Surge um novo nome para representar os militares, totalmente esquecidos pelo Bolsonaro.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jul de 2015 às 9:17

luisreb
Bosonaro s quer saber de LGBT! esqueceu de quem votou nele!

 

 
Teom comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jul de 2015 às 12:01

Teom
h tempos Bolsonaro vem cativando um novo pblico para garantir sua reeleio e deixar a bandeira dos militares para seus filhos.


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jul de 2015 às 9:36

tinoco
Bolsonaro tem que esquecer as xyzwhijp, e se preocupar com os lascadinhos das FFAA.


Galo Cego

02 de Jul de 2015 às 18:58

Galo Cego
É, mas o Daciolo votou contra a proposta da REDUÇÃO da MAIORIDADE PENAL, par um militar isso soa uma ingenuidade política e funcional para ele.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )