Bolsonaro revela que vai ser candidato a presidente em 2018 | Blog Amigo dos militares | Portal Militar

Blog Amigo dos militares

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Bolsonaro revela que vai ser candidato a presidente em 2018

Publicado em 04 de Jul de 2015


1062 Visualizações


Quem teve a oportunidade de assistir ao programa passado na noite de ontem, sexta-feira, pode se alegrar com a esperança de vermos Bolsonaro candidato a presidente da república.

Como ele mesmo diz na entrevista, ele já está procurando uma nova legenda pois a atual a qual pertence não lhe dá espaço para sair candidato e pior ainda, apoiou a candidatura do PT.

Bem assistam aos videos que vale muito a pena e compartilhem o post nas suas redes sociais.]

Abraços

 

 


3 comentários


Sgt Ronaldo

04 de Jul de 2015 às 10:55

Sgt Ronaldo
Bolsonaro tem meu voto e de toda minha família. Bolsonaro presidente do Brasil!!

 

 
Teom comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Jul de 2015 às 10:59

Teom
Com certeza tem os votos daqui de casa.

 

 
Guilherme

04 de Jul de 2015 às 11:05

Guilherme
Sou militar da marinha. H anos vejo minha marinha e as foras amigas largadas pelos governos. H anos me entristeo com o descaso que os militares vm sofrendo. No s nossas foras armadas e os militares, mas toda a sociedade precisa de uma sada para a grave crise que tomou conta do Brasil nas ltimas dcadas. No me refiro a crises econmicas. O centro da questo a crise de valores morais. Minha esperana em Bolsonaro que ele retorne o Brasil ao eixo da moralidade. O resto se arruma naturalmente.


Milton

04 de Jul de 2015 às 11:09

Milton
Lamento que a Mariana não se sinta com liberdade para debater as ideias do Bolsonaro. Os jornalistas em sua maioria têm medo de defender o regime militar, mesmo sabendo de suas qualidades.


Bernardo Alves Dinamarco

06 de Mai de 2016 às 19:11

Bernardo Alves Dinamarco
Desde criança ouço os candidatos (inclusive o Collor) com o mesmo refrão: " minha gente, meu povo". E começam a desfilar todas as boas providências que tomará. Depois de eleito (FHC), " esqueçam tudo o que falei"'. Bolsonaro, amigo de Paulo Maluf (raposão) e do Malafaia! Hummmmmmmm........sei não.

 

 
heitor comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Mai de 2016 às 19:28

heitor
Tambm tenho minhas dvidas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )