Agravo Regimental - Ação Popular - Extinção Do PTB | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Agravo Regimental - Ação Popular - Extinção Do PTB

Publicado em 02 de Nov. de 2015


499 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Agravo Regimental - Ação Popular - Extinção Do PTB”, https://pt.scribd.com/doc/288212529/Agravo-Regimental-Acao-Popular-Extincao-Do-PTB , que tem por objetivo eliminar a resistência do Presidente do Supremo Tribunal Federal, em me reconhecer como Parte Legítima para propor Ação Popular, que deve por isso, ter designado um Advogado Dativo, apresento Agravo Regimental, onde solicito que o Plenário do Supremo Tribunal venha a agir em função de Liminar constante da Ação.

 

Abraços,

Plinio Marcos


1 comentários


peixoto comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Nov. de 2015 às 11:56

peixoto
ptb e junto todo o pt para livrar o Brazil da corrupção

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Nov. de 2015 às 23:35

pliniomarcosmr
Prezado Peixoto, Presumivelmente voc no tem a minha idade, por isso, limitou-se a ptb e pt, mas, a histria brasileira, nos permite afirmar que corrupo um problema histrico e supra-partidrio, alm do que, um caso de Judicirio e cadeia. Nossa Ao Popular, que tem como objetivo a extino do ptb, tem como base, o fato concreto, de que um criminoso confesso, que efetuou delao "direcionada", sem apresentar um Deputado, se quer, que tenha "vendido" seu voto, passou de "cassado" Presidente Nacional, o que a legislao no permite, portanto, o crime foi protagonizado por TODOS os integrantes do ptb, com o requinte de aclamao de "heri". Algo, que minha dignidade no me permite aceitar. Abraos, Plinio Marcos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )