Agravo Regimental - Recurso Extraordinário - NOVO Despacho d | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Agravo Regimental - Recurso Extraordinário - NOVO Despacho d

Publicado em 23 de Nov. de 2015


612 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Agravo Regimental - Recurso Extraordinário - NOVO Despacho de Encruzilhada”, onde estamos contestando o novo “Despacho de Encruzilhada” do presidente do Supremo Tribunal Federal, que foi incapaz de perceber que a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro me representa no Processo TJRJ nº 0398132-02.2009.8.19.001, razão pela qual, não estou sem Advogado, ocorre que ao colocar a Defensoria Pública, não me foi possível registrar o Número Funcional TJ00002, razão pela qual, colocamos a Defensoria Pública como Interessado(a) na Petição.

 

Devemos esclarecer que entendemos que o presidente do Supremo Tribunal, ni mínimo, deveria solicitar que a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro se manifestasse sobre a Demanda ora proposta.

 

Quando então, endentemos também, que a Defensoria Pública, através do Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro, ou de algum seu preposto, se manifeste em DEFESA de meus interesses.

 

Atenciosamente,

Plinio MARCOS

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )