Comunismo + Corrupção é a Escória do Brasil ! Pense nisso... | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Comunismo + Corrupção é a Escória do Brasil ! Pense nisso...

Publicado em 05 de Dez. de 2015


1574 Visualizações


COMUNISMO + CORRUPÇÃO É A ESCÓRIA DO PLANETA.

 

       Gostaria de dizer que após assitir ao vivo o debate na comissão de desefa, sugerido pelo blogueiro luis, pois confesso que não tinha conhecimento desta comissão, tão pouco o seu conteúdo. Sobretudo do ponto de vista da defesa nacional, onde sinceramente foi pouco explorado, a não ser que tenha sido a primeira de muitas que virão. Dentro da questão democrática, continuo defendendo o cuidado para não colocar raposa para cuidar do galinheiro.  Simplesmente, por acreditar que as palavras podem até falar de compromisso, mas nem sempre as atitudes e ações comprovam os argumentos de promessas.

      Costumo dizer que é o olho do dono que engorda o seu Boi. O ministério de defesa pode até ser uma pasta política, mas o seu ofício e missão jamais, é inconcebível uma comissão de defesa nacional onde os comandantes militares sejam meros ouvintes e expectadores pacientes até demais. Como a disciplina militar é a marca do militarismo, vou aceitar o silêncio dos comandantes como um sacerdócio e um ato de inteligência em ouvir, anotar, avaliar e pensar uma ação futura. Não sou um estadista, mas não preciso ser tão inteligente para compreender que uma presidente extremamente intolerante com as Forças Armadas que beira a insana neurose em perseguição as Forças Armadas e suas instituições, bem como seus membros e patriotas, formados e prontos a defender não só a soberania nacional, mas também guardiã da CF/88 como carta magna e Lei máxima desta nação. É verdadeira a afirmativa de que não somos inimigos do País.

     Se as Forças Armadas não pode exigir ou lutar por seus direitos, como foi debatido, quando literalmente são aviltadas, humilhadas, desmotivadas e sucateadas, torna-se necessário se buscar um ponto de equilíbrio e resgatar o que se sequestrou ou ardilosamente se retirou durante o governo fascista do FHC, por ocasião da MP-2215. Uma carreira de estado precisa ter isonomia entre os três poderes e não ser suprimida e sofrer um apartheid, por mandatos presidenciais, historicamente comunistas e fascistas com é o que presenciamos. Quando um comandante militar faz uma crítica construtiva ao governo, como o fez o general Mourão, logo trata-se de em represália colocar uma voz cívica e patriota na geladeira, silencia-se com uma disfunção de suas prerrogativas, ou será, que os militares também estão proibidos de se expressar? O Art. 5º. não faz acepção de classes ou funções de estados, quando defende a liberdade clara e irrestrita de expressão de todos os cidadãos brasileiros.

      Quando vejo uma comissão de defesa onde seus principais atores não tem direito a voz, opiniões e críticas, não podemos  considerar que essa comissão seja democrática, na verdade é uma forma de sofismar o comunismo e a intolerância comuna fascista. As Forças Armadas é um patrimônio público e pertence a cada cidadão brasileiro, pois os salários dos militares , assim como de cada parlamentar são pagos por cada cidadão brasileiro, então, porque, existência de uma  a resistência em conceder ao militar brasileiro um salário justo equiparado aos maiores e mais importante cargos e carreira de estado? E isso inclui a igualdade ou equiparação salarial entre Executivo, Legislativo e Judiciário. As Forças Armadas ao longo de cinco mandatos presidenciais jamais foi tratada com o devido respeito e valor republicano, mesmo sabendo que é graças aos soldados que ainda existe democracias no planeta.

      Nos E.U. A os cidadãos americanos tratam seus soldados como heróis, aqui no Brasil ensina-se ou manipula-se os cidadãos brasileiros a tratar seus militares como covardes e algozes da nação, quando na verdade, os ditadores, são os que calam um comandante do exército, não deixaram os estatutos dos militares ser recepcionados pela CF/88, sucateiam os instrumentos de defesa nacional desde sua intelectualidade por meio da evasão das FAA, até suas armas, vivemos um período de trevas, incertezas, medos, angústias e inseguranças sem precedentes. O Brasil não é mais dissimulador, perderam-se  o respeito por nossas Forças Armadas, estamos regredindo ao período imperial se comparado aos sistemas de defesas de primeiro mundo.

      Como militar das Forças Armadas, faço um apelo a todos os militares e blogueiros do Portal Militar, precisamos iniciar uma abaixo assinado, começando aqui pelo portal militar, se expandindo por todas as redes sociais e demais meios de comunicações de mídias digitais e impressas. Destacando o seguinte assunto: A revisão e o restabelecimento dos direitos e vantagens da remuneração dos militares das Forças Armadas, suprimidas pela MP-22015, considerada a MP do mal, revogar essa Medida Provisória que jamais virou Lei, mas ainda existe vigência por força de Lei o que naturalmente torna-se ilegal e inconstitucional, e o pior é que todos sabem disso dentro do congresso nacional e nada fazem de concreto em benefício da defesa da soberania nacionale dos salários das Forças Armadas.

      Na verdade o que esse governo tem feito é o seguinte: Sei que não posso derrubar ou cortar toda a árvore, então vou enfraquecê-la até a morte, cortando os seus galhos como : remuneração salarial, sucateamento de seu armamento bélico, silêncio de seus comandantes, propaganda e lobby em favor do comunismo contra a democracia, conspiração contra a própria nação quando se busca o poder pelo poder, doando as nossas riquezas para países vizinhos e distantes de forma secreta e arbitrária. Um Presidente não possui poder, mas a função de cumprir com seu juramento, junto a nação, e como comandante supremo das Forças Armadas, esse presidente se torna um inimigo aviltante, quando persegue as FAA, logo ele quebrou o juramento e não é mais digno de receber o nosso respeito e perdeu a nossa confiança. Precisamos de um Presidente que ame o nosso País e suas FAA, e se vista de verde e amarelo e não de vermelho, não podemos deixar com que o martelo seja batido somente para encobrir a injustiça pelas ações de corrupções e a foice com o corte de nossa liberdade de expressão, de ir e vir e de cidadania plena e irrestrita. O impeachment é democrático, faz parte do processo, é a regra do jogo político e quem não deve não teme, ou melhor, ainda temos um temor que é o Temer!

     Sem mais, concluo esse desabafo, após assistir essa comissão com perplexidade, incredulidade, pessimismo e angústia, por saber que algo precisa ser feito  urgentemente. O Brasil corre perigo e o nosso povo merece mais do que respeito, merece ser honrado por aqueles que supostamente foram eleitos pelo voto popular, a fim de, representá-los com dignidade, justiça social, equidade e acima de tudo com patriotismo e amor ao seu Pais. Manda quem pode e obedece quem tem juízo, mas é verdade também que governo ou comando errado não se executa. Desejo a todos um ótimo fim de semana e vamos nos unir e provocar uma união nacional em torno da limpeza da lama podre e letal que esses políticos lançaram sobre nós.  O Comunismo é a escória da Humanidade e a sua Corrupção a escória da nossa Nação.

 

 

“É impossível escravizar mentalmente ou socialmente um povo que lê a Bíblia, porque, os seus princípios são os fundamentos da liberdade humana”... (Horace Greeley)

 

 

Att. MARMOSILVA-RIO

2 comentários


Eliseu comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Dez. de 2015 às 1:01

Eliseu
Numa última tentativa desastrada de enganar o povo o PT tenta se desvincular do Cunha. Manobra política do Lula? Eles estão seguros de que o impeachment não passa.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Dez. de 2015 às 14:36

MARMOSILVA-RIO
Prezado Eliseu. Boa Tarde! Gostaria de agradecer o seu comentrio, mas aqui mesmo no portal militar as coisas no andam bem, aonde est o debate com os demais blogueiros. Muito simples, agora que a situao est acalorada e as postagens criticam diretamente o governo e o PT, muitos blogueiros militares tem medo de se expressar, na verdade sequer usam oou conhecem o direito constitucional de liberdade de expresso. Sobretudo, pelo fato de ser essa a caracterstica do cidado brasileiro. Esse pas j era para ter paralisado a muito tempo. Em qualquer pas de primeiro mundo, se um presidente permitir, se omitir ou for incapaz de impedir algo semelhante ao que esto fazendo no Brasil, o povo j teria incendiado o pas, mas aqui, isso ainda uma utopia, mas creio que esse povo acordar para a realidade do futuro de seus filhos e netos. Sem mais, um forte abrao e segue nessa sua fora. Att. MARMOSILVA-RIO


Abreu Homem

06 de Dez. de 2015 às 15:05

Abreu Homem
Tudo já passou dos limites., O que é que estão esperando. Chega de bla bla bla, ninguém aguenta mais ouvir e ver estes comunas esfacelando a naçáo.assaltos a banco começou no correr dos nos 1967, os pobres dos guardas que ficavam na entrada dos bancos eram quem eram chamados para as auditorias da justiça militar para prestarem esclarecimentos ao juiz auditor e certa vez eu alertei ao juiz que quem deveria ser chamados eram os gerentes, em consequência tiraram os processo para a justiça comum. Na realidade não queriam apurar nada. E esta semana veio um governador dizer que os atuais assaltos a banco a culpa é do Exército, já não respeito mais esta valoriza instituição, mas, ele (governador) não disse que as nossas fronteiras estão sem fiscalização por culpa dos petistas que entra tudo que não presta e, sai as nossas riquezas.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2015 às 9:26

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Bom Dia! Gostaria de dizer que concordo contigo, quando faz meno a questo de limites. O Brasil nunca respeito limites, tudo neste pas exagerado, temos a sndrome do maior do mundo, mas infelizmente, neste momento, o maior do mundo no o maracan, mas a corrupo que se estabeleceu no pas. Sem mais, precisamos fazer alguma coisa rpido. Um forte abrao e segue nessa sua fora. Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )