Extra! Extra! A Morte do Brasil aos 20 anos de Idade! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Extra! Extra! A Morte do Brasil aos 20 anos de Idade!

Publicado em 07 de Dez. de 2015


3874 Visualizações


A morte do Brasil aos 20 anos de idade

 

    Prezados amigos, pares das casernas, dependentes e pensionistas e simpatizantes patriotas das Forças Armadas. Estamos testemunhando um período de mudanças na América do Sul. A Argentina e Venezuela já deram uma resposta ao fracasso regime comunista e oportunista que se apossou do continente sul americano, quando acabam de eleger presidentes que se opõe ao populismo fascista e comunista, que com um discurso sofismado busca manter o povo refém das migalhas enquanto eles ficam cada vez mais milionários.

    O Brasil sofre de síndrome do maior do mundo: O Maior estádio de futebol do mundo, a maior floresta tropical do mundo, a maior reserva de água potável do mundo, o maior vencedor de futebol do mundo, o maior carnaval do mundo, as mais belas praias do mundo, a maior liberdade religiosa do mundo, o maior jogador de futebol do mundo, o maior corredor de formula 1 do mundo, o maior explorador de petróleo em águas  profundas do mundo.

Sobretudo, já que estamos de petróleo, começaremos a destacar o que mais temos de maior do mundo. A corrupção e seu esquema homicida e devastador, tornou o Brasil conhecido como o país do maior esquema de corrupção de toda a história do planeta, onde Bilhões de Dólares são desviados em doações, e sequer passou pelo congresso nacional , tudo de forma secreta, o Brasil também se tornou no maior Robin Hood dos comunistas, porque, ao contrário do Robin  Hood da literatura, o governo roubou dos pobres para doar aos ricos, como obras sem licitações ou aprovação e conhecimento do povo, para construir uma plataforma comuna fascista nos continentes sul americano e africano, com esquemas de propina tão irresponsável, que ignorou o mais perspicaz dos agentes federais, mas como em todo lugar esbarrou em um tal de juiz Sérgio Moro.

     O governo mais mentiroso do mundo, quando promete rosas e entrega  ortigas. O povo brasileiro, esse é o povo mais alegre do mundo receptivo e colhedor do mundo, por conta disso, aceita qualquer coisa sem nada fazer, basta ter Bolsa Família, Minha Casa e minha sina e algumas outras migalhas que caem das mesas. A Omissão e leniência sua principal característica, consegue lotar ruas e mais ruas para comemorar títulos de futebol e carnaval, mas não move uma palha para libertar o seu próprio país.

     O povo brasileiro se transformou no povo mais omisso do mundo e de coitadinho não tem nada, basta comparar o Brasil com a África. Quanto vale Mariana, o maior desastre ambiental do mundo atual. Vale a maior carga tributária do mundo, onde a cultura da propina impediu fiscais de fazer o seu trabalha com dignidade.    O País dos banqueiros. Brasil possui a maior taxa de juros reais do mundo. Entre 40 países pesquisados o Brasil aparece na ponta entre os maiores juros reais do mundo, segundo levantamento da consultoria Moneyou,  que leva em conta a expectativa de inflação futura para os próximos 12 meses. A saúde que se dane, porque, o Brasil é também o maior consumidor de agrotóxico do mundo. É também o maior exportador de alimentos do mundo, mas deixa a sua população passar fome.

A dívida externa é piada quando somos o maior pagador de Juros do mundo, os bancos e banqueiros nacionais e internacionais agradecem. Somos também o maior consumidor de cocaína do mundo. Temos a maior taxa de cesariana do mundo. O Brasil é o maior país católico do mundo, e por lei é um estado laico, sem poder ter em órgãos público o símbolo do cristianismo. A maior floresta tropical do mundo , sofre com o maior desmatamento irresponsável e criminoso do planeta.

Agora que a Copa do Mundo acabou, vamos falar de um Brasil que vai além dos estereótipos e do futebol. Um país que tem muito mais cores que o verde e amarelo, e muito mais cultura do que todos os estereótipos que o resto do mundo conhece. Foi no meio dessa Copa do Mundo que nós, presenciamos como ser incompetentes em fiscalizar as obras públicas e vemos o país ser leiloado por um governo insensato e insano, resolvemos falar desse Brasil ainda pouco explorado, um Brasil com S e não com Z. O Brasil com Z é o país da corrupção, é o país da ZORRA TOTAL. Já o país com S é o país do S.O.S, precisamos de socorro urgente. Estamos numa UTI social, econômica e política. Você que é militar, patriota, brasileiro, blogueiro deste portal, faça a sua parte comente, não se omita, diga alguma coisa pelo amor de Deus, repasse e compartilhe nas redes sociais.

Economia não admite experiências de laboratório. Erros cobram seu preço e as consequências são grandes. Obviamente, o mais importante aqui não é exatamente o que está acontecendo, mas sim o que você pode fazer a respeito.  Segundo o grupo Empiricus Research. A forma de viver de cada brasileiro está prestes a mudar – isso eu lhes prometo. Eles mostraram exatamente o que está acontecendo.Você pode questionar cada um de seus apontamentos. Ao final, vai perceber que estão certo em todas as alegações, uma por uma. Então, você poderá julgar e decidir por você mesmo. Daí, pergunta-se: você vai agir agora para proteger a si mesmo e a sua família da catástrofe econômica que está sendo formada?

Eu espero que sim. E é por isso que eles escrevem sobre economia no Brasil. Vou levá-lo exatamente pelo caminho que eu mesmo estou seguindo pessoalmente, para que você, caso queira, possa segui-lo também. Infelizmente, não posso garantir que você sairá desta crise sem nenhum ferimento. Mas posso lhe assegurar que você estará muito à frente daqueles que não seguirem os passos propostos. Peço desculpas. Estou apressando um pouco as coisas.

Deixe-me dar um passo atrás e mostrar, nos termos mais simples possíveis, o que está acontecendo, o porquê de tamanha preocupação e qual é meu prognóstico para os próximos 12 meses…

A morte do Brasil aos 20 anos de idade

 O Brasil, tal qual nós conhecemos hoje, nasceu em 1994, com a estabilização da economia.

Antes disso, tínhamos um outro país, em que famílias, amedrontadas com a inflação, corriam para o supermercado tão logo recebiam seus salários, empresários não investiam por conta da falta de confiança na moeda e da incerteza jurídica, consumidores não compravam porque a inflação era galopante e não existia crédito.

O Plano Real marca, inequivocamente, um novo Brasil. Com isso, até mesmo o maior dos radicais, de esquerda ou direita, há de concordar. A História começa em 1994. O período anterior era pré-História.

A implementação do Plano Real divide-se em três partes. A primeira marca o ajuste fiscal, com a criação do Fundo Social de Emergência e do Imposto sobre Movimentações Financeiras.

 

Qual o resultado da nova matriz econômica?

Há pouco tempo, o Brasil era destino certo do investidor estrangeiro. O queridinho entre os BRICs (grupo que reúne também Rússia, Índia e China).

Atraímos a Copa do Mundo, seremos sede das Olímpiadas. Em pouco tempo, ganharíamos posto da quinta maior economia do mundo, algo impensável antes.

Protagonizamos a capa da revista The Economist, talvez a mais importante do mundo sobre economia e finanças.

Em novembro de 2009, a conceituada revista britânica trouxe o Cristo Redentor em forma de foguete, desgarrando-se do morro do Corcovado e dirigindo-se a maiores altitudes. O Brasil teria decolado, com argumentos esmiuçados numa longa reportagem de 14 páginas.

A imagem era inspiradora:

Pouco tempo depois, como resultado da desastrosa “nova matriz econômica”, aquele conjunto de medidas adotada pelo governo brasileiro em resposta à crise de 2008, as coisas haviam mudado completamente.

Exatos quatro anos depois, a mesma The Economist, também em reportagem de capa de 14 páginas, questionava: o Brasil estragou tudo?

A imagem, desta vez, já não inspirava ninguém. E amostrava o Cristo Redentor caindo em queda livre como uma aeronave abatida por um míssel.

Se, metaforicamente, nasce um novo País em 1994, com a estabilização da economia, podemos dizer que a nova matriz econômica e suas consequências representam o falecimento desse Brasil.

Morremos aos 20 anos de idade, de forma prematura.

 

Isso é coisa da Venezuela… Mas, no Brasil? É possível?

 

Att. MARMOSILVA-RIO

1 comentários


sarbrasil comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2015 às 22:14

sarbrasil
É amigo, parece que só vc restou por aqui. Muita gente boa foi embora como aquele cara da sociedade militar, o auto industrial e outros... O portal está acabando?

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2015 às 23:26

MARMOSILVA-RIO
Prezado SarBrasil. Boa Noite! Gostaria de no concordar contigo, mas tenho que concordar, porque, eu mesmo estava sumido devido a desvalorizao do debate e a politizao que est ocorrendo aqui dentro, o site dificultou a acessibilidade e criou barreiras verbais e de comunicao, estou pensando em criar o meu prprio blog, ao invs de ficar escrevendo de graa e aos ventos aqui dentro, seria bom, se eu conseguisse fechar com uns dois blogueiros srios do Rio de Janeiro e criar um blog tipo. org e senta o pau nesse governo corrupto. Muitos esto com medo de se expor. Entende? Mas no me calarei, pois eu tenho na CF/88 o direito de liberdade de expresso e de ir e vir. Tenho buscado desenvolver um trabalho srio aqui dentro do portal , mas a maioria no quer nada, que seja fofoca e disse e me disse. Sem mais, segue nessa sua fora que Deus contigo e conosco. A nossa hora de sorrir vai chegar, por enquanto s choro e lamentos. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
Eliseu comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Dez. de 2015 às 8:13

Eliseu
O portal no acaba. Os crebros se esgotam. As pessoas desanimam. Os militares se cansam. Estamos assim, desiludidos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )