Blog luisa

Perfil do luisapatricia
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinião Pessoal

Dicas para fugir da crise

Publicado em 21 de Dez. de 2015


200088 Visualizações



Em tempos de crise, o profissionalismo autônomo se torna uma das únicas soluções para gerar renda. Muitas pessoas optam por seguir em sua linha de zona de conforto, porém, eu tenho adotado uma linha um pouco mais fora desse meio, trabalhando como maquiadora, manicure e obtendo um sucesso instantâneo.

O bom do mundo atual é que podemos fazer diversos cursos pela própria internet, possibilitando conseguir uma profissão em menos de 5 semanas, e sem sair de casa.

Quero abordar aqui as minhas experiências com o curso maquiadora de sucesso, e deixar a minha sincera opinião àqueles que estão em busca de uma alternativa ao mercado tradicional.

Quanto tempo levei para me formar?

imagem de uma boa maquiadora trabalhandoAtravés desse curso, em 5 semanas eu já estava atualizada e pronta para atuar como Maquiadora. O sucesso não foi instantâneo, no entanto, ele veio e não demorou muito. Através de divulgação via boca a boca, logo pude obter mais clientes, contando também com a ajuda do Facebook, imprescindível nos dias atuais como forma de mídia.

O preço cobrado por cada maquiagem feita é de cerca de 150 reais, sobretudo para festas e casamentos, o que facilita muito a contratação dos serviços, uma vez que a necessidade é grande.

Porém, como sei que esse é um site onde o público é majoritariamente homens, eu vou ir diretamente ao ponto: se seu salário atualmente não te satisfaz e você está realmente cansado do PT, do intervencionismo no mercado e na porcaria dos impostos (abusivos) que pagamos, eu sugiro que tome uma atitude e comece a trabalhar com uma profissão alternativa e ganhar dinheiro.

Através de cursos online, como o já citado maquiadora de sucesso, você poderá obter sucesso profissional quase que imediatamente, sem precisar recorrer a outros meios.

A plataforma hotmart é uma das mais honestas, e vai te permitir ser um profissional extremamente gabaritado em sua área, assim como eu estou me saindo na minha.

Quais são as outras opções?

Meu marido tem optado por ser encanador nas horas vagas, e eu, como maquiadora de sucesso.

Se você está na mesma situação, pode optar por trabalhos como o de azulejista, que dá um bom dinheiro, e tem cursos online que ensinam a fazê-lo de forma super eficiente. O investimento é muito barato se você comparar com a possibilidade de retorno disponível logo de começo, o que torna essa uma opção extremamente lucrativa para qualquer pessoa interessada.

Fora minha profissão de policial, tenho arrecadado cerca de 3700 reais por mês "fazendo bico", fazendo maquiagens bonitas e tendo prazer em ver minhas clientes completamente satisfeitas.

Abaixo quero colocar algumas imagens do meu trabalho e deixar os comentários para quem tiver dúvida sobre algo que eu falei.

Estou completamente disponível para contactação e gostaria da sincera opinião dos membros aqui do fórum.

E sobre a enquete, bem, não é preciso dizer que a petralhada se rói quando entra aqui, bando de esquerdista do inferno!! (desculpem o vocabulário, mas não consigo me conter)!

Beijos a todos e meus sinceros cumprimentos! Very Happy