Felizes Festas! | Blog undercover agent | Portal Militar

Blog undercover agent

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Evento

Felizes Festas!

Publicado em 22 de Dez. de 2015


899 Visualizações


Nosso Brasil está chorando...

Toda a sociedade comprometida com a nação está chorando...

Mas há muitos homúnculos travestidos de políticos que não se importam com isso, preferem continuar a sangrar a pátria, estuprá-la diuturnamente, vilipendiá-la impunemente...

Nossa obrigação moral e cívica é deter esse processo destrutivo e o momento é agora!

Estamos às portas de 2016, época em que se festejam, ostensivamente e com estardalhaço tresloucado, o Natal para os que creem, cristãos, e o advento de um novo ano que aponta para um horizonte nebuloso, tumultuado, lacrimoso, em razão de indivíduos inescrupulosos que desdenham e corrompem a pátria amada!

Devemos dar um BASTA!

Não podemos permitir mais esse hediondo crime continuado contra nossa Pátria!

É tempo de dizer NÃO aos criminosos de lesa-pátria!

É tempo de fazer valer nosso grito de irresignação contra os celerados homúnculos que nos aterrorizam diuturnamente!

Chega de abusos! Chega de roubalheira! Chega de retrocesso!

Nossa pátria não é um bordel, senhores políticos! Não é um prostíbulo, senhores ministros do Supremo Tribunal Federal! Não é "a casa da mãe joana" que vocês, apátridas raivosos, querem fazer valer!

CHEGA!

Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.

Terra adorada,
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!

FAÇAMOS VALER O NOSSO GLORIOSO CANTO!

UM FELIZ E DITOSO 2016 PARA TODOS!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentários


Paulo Robson Ferreira

22 de Dez. de 2015 às 15:47

Paulo Robson Ferreira
O mal do Brasil se chama cartão corporativo. Enquanto os que mandam gozam desse privilégio continuaremos à míngua de honradez e decência. O PT substituiu as elites tradicionais pelas elites do CARTÃO CORPORATIVO, com a diferença que as elites tradicionais eram bem mais competentes que essas atuais. Você compara a grandeza de um Castelo Branco com qualquer um dos que hoje comandam? Que fim deram no Gal. Antônio Mourão? Em outros tempos ele estaria no alto escalão do comando, mas hoje está neutralizado porque como bom patriota se levantou contra a quadrilha. Acreditar em Feliz Ano Novo do jeito que estamos indo é um hercúleo exercício de esperança.

 

 
jkoffler comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Dez. de 2015 às 16:40

jkoffler
Meu caro Paulo, em razo desses seus argumentos que minha mensagem se ergue como um chamado, em alto e bom som, conscincia nacional. A cidadania, o patriotismo, o civismo, o amor pela ptria, esto subsumidos gana histrica dos nossos polticos e do nosso Judicirio leniente, covarde, cmplice de toda essa balbrdia. O Gal. Mouro foi ostensivamente INJUSTIADO! Mas ningum moveu uma palha (no Alto Comando) para protestar com a injustia a ele imposta. Nossas FFAA esto mudas, quietas e caladas, quando por muito menos em 64 nos erguemos contra essa canalha que a est, escorraando-os a ponta de baionete! Sinceramente, no entendo o porqu dessa passividade, desse silncio covarde, quando j deveramos ter tomado as ruas e dado um BASTA! nesses sucessivos abusos de lesa-ptria. Septuagenrio hoje, no tenho mais foras para combate-los, mas o fao com minhas parcas armas e com o meu protesto veemente e persistente nos espaos pblicos que ocupo. Mas a juventude, ainda cheia de fora e de destemor, j deveria de ter ocupado as ruas, praas e logradouros, pedindo a interveno militar. No o fazem porque so covardes e alienados, acomodados que esto em suas miserveis vidas de escravos dessa gentalha que hoje (des)governa a nao! Obrigado por seu comentrio e um timo 2016 (se que isso possvel...)!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )