O Brasil que mata seus filhos e extermina seus netos ! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

O Brasil que mata seus filhos e extermina seus netos !

Publicado em 31 de Dez. de 2015


1834 Visualizações


Prezado Gen. Pinto. Boa Noite!

Antes de mais nada gostaria de afirmar que mesmo sabendo que o estado brasileiro é laico, mas isso nada tem haver com laicismo, credito a situação dos mundos, pois sabemos que existem o 1º, 2º e o 3º. mundo e o Brasil se vê no último mundo, isso se deu por várias razões a saber: Sou um humilde militar da Marinha do Brasil, aviador Naval, patriota, democrático republicano e protestante, por entender que o capitalismo é uma liberdade cristão reformada.
A escatologia bíblica não nos deixa enganado, a Nova Ordem Mundial avilta os países do terceiro mundo, por saber que a ignorância, pobreza, miséria e o tropicalismo fomentado pela tirania da felicidade, e encontra um terreno fértil para difundir seu plano satânico de domínio global. E isso jamais deixaria de ter na Igreja, na Família e nas forças armadas uma grande resistência. Sobretudo, por saber que são instituições baseadas em valores morais, doutrina bíblico cristã, disciplina e hierarquia, tal como é exigido de cada um de nós. Eu me orgulho por ter sido educado, formado e hierarquizado por essas três instituições.
O resultado é maravilhoso, 28 anos de casado, três filhos educados, cristãos, militares das forças armadas, cidadãos honrados e politizados, contribuintes com a nação e seus anseios, mesmo que lhes custem a própria vida. Isso é relevante quando estamos diante de um levante para destruir os três maiores pilares de qualquer democracia e nação próspera e forte. Meu prezado general, não preciso fazer escola de guerra para saber que a maior guerra que estamos vivendo está dentro de cada um de nós, somos o lobo do homem, vivemos o caos institucionalizado, pela teôria do ORDUM HABUS CHAOS.
As profecias de Jesus Cristo estão se cumprindo com uma precisão cirúrgica, capaz de impactar o maior dos ateus e seus seguidores: Guerras e rumores de guerras, pestes, fomes, filho contra pai e pai contra filho, nora contra sogra e vice versa, a multiplicação da iniquidade, o amor do homem se esfriando, terremoto, fome, desastres, multiplicação da tecnologia, apostasia, falsos profetas, nação contra nação, mundos contra mundos e muito mais que não caberia nessas parcas linhas.
O mundo jaz como um bêbado andando de lado a lado da rua sem saber o seu próprio destino, homens gananciosos e amantes de si mesmo, corruptos, egocêntricos, doentes e psicopatas pelo poder pelo poder, destituídos de misericórdia e amor ao próximo, idólatras, incrédulos, frios e calculistas. Esses homens estão como os homens nos dias de Noé, pois casavam e davam-se em casamento até que veio o dilúvio e consumiu os que não creram. Pois segue agora, uma verdade: Jesus Cristo está voltando e já estamos vendo como numa tela de cinema os seus efeitos especiais, só que esses são reais e não virtuais. Vivemos em princípio de dores, tal como uma mulher angustiada em seu primeiro trabalho de parto.
A vida perdeu o sentido e os que governam perderam o norte verdadeiro. Estamos vivemos os dias maus do fim, e o fim vem! 2015 VIVENCIOU A SIMULAÇÃO APOCALÍPTICA DA GRANDE TRIBULAÇÃO PELO ESTADO ISLÂMICO. O domínio do anti cristo será desta forma, mas como todo projeto precisa de seus ensaios e testes, nada melhor do que a mídia para testar a reação humana diante de tantas barbáries. A corrupção no Brasil surge como trinta moedas de prata, a fim de crucificar o Messias e defensor do povo, este era o verdadeiro representante do povo, dos pobres e oprimidos, igual a ele jamais existira outro igual, mas foi vítima da propina, da corrupção, da traição dos governantes políticos da época, representantes do povo que insuflava o próprio povo. O Messias foi condenado e crucificado. O Brasil está cheio de Barrabás, cheio de Judas e aqueles que ousam fazer algo pelo povo, logo escutamos berros de crucifica, mata, extermina, enfim, nada pode atrapalhar o projeto satânico a que estamos sujeitos, somos apenas atores coadjuvantes e figurinistas nesse cenário da Nova Ordem Mundial.
Nascer já se tornou o maior risco humano, viver passou a ser um suicídio controlado e fazer a coisa certa, honesta e moralizada virou utopia. As Forças Armadas, nada mais é do que uma representação estatal sem Força para agir ou reagir, por ter sido sucateada e desaparelhada, seus membros em fileiras cerradas, estão desmoralizados com um salário aviltado e muito abaixo do devido valor, se comparado a outras carreiras de estado e cargos comissionados.
Ao arrepio da Lei a CF/88 não consegue sequer ser utilizada e aplicada em suas cláusulas pétreas, virou uma colcha de retalhos que sempre arrebenta no lado mais fraco que é o povo ignorante, despolitizado, manipulado, alienado e aviltado como um gado mudo indo direto ao matadouro. Esse comentário, pode até ser pessimista e angustiado, mas é realista e profético. O Brasil precisará derramar o seu sangue inocente tal como o fez Jesus Cristo, para que possamos ter liberdade e prosperidade. As revoluções civis armadas ou não sempre foram uma mau necessário contra seus ditadores e fundamentalistas intolerantes, ateus e incrédulos.
Estamos sendo marcados a ferro quente, por meio de chips, códigos de barras, identificação biométrica e mídias sociais. O ser humano deixou de ser semelhante ao criador como criação, para buscar ser um reflexo do inimigo de um Deus criador, que somente usa a destruição, a morte e a dominação como afronta ao Deus todo poderoso. A igreja se calou, porque se corrompeu e se tornou omissa e coparticipante das vergonhosas ações do reino das trevas. A Família se deixou levar pela vulgaridade, infidelidade e prostituição, os valores se inverteram e homem com homem e mulher com mulher, agora, são famílias e podem agredir a própria natureza e ordem natural dos fatos que ninguém pode confrontar.
Os militares perderam a autoridade para dizer basta, por aqui não passarão, porque, com as armas ensarilhadas não funcionamos como Forças Armadas, mas como enfeites do Estado. O Brasil espera que cada um cumpra com o seu dever. Generais, o País é um barco naufragado, uma Nau sem Bússola, Um cordeiro mudo na fila do matadouro, uma prostituta sem eira nem beira, vivendo apenas de propinas e fantasias sexuais.
Agoniza com uma economia nas mãos de agiotas legalizados , na qual a boca espuma pela ganância exacerbada, vive de promessas e sofismas, aonde o maior Pinóquio é o governo que jamais saiu do dia 1º. De Abril, mentir é a marca registrada deste país, enfim, o que estamos esperando para agir e tomar uma atitude, será que precisamos chegar ao estágio da Venezuela, para acordar ?
Aqui se fabrica dificuldade para vender facilidade e aí daquele que não facilitar as coisas, para que os nossos algozes saqueiem o erário público e passem a conta para cada um de nós pagarmos. Sem mais, fica uma pergunta que não quer calar. QUE PAÍS É ESSE? É democrático com a foice e o martelo ? Se veste de vermelho ao invés de verde e amarelo ? Possui uma eleição que melhor seria casar sem ver a noiva, pois certamente o risco seria menor e a transparência bem maior.
Possui mais currais eleitorais do que todo o rebanho agropecuário do país. Vende o voto ao invés de conquistá-lo com trabalho sério e contínuo. Superfatura obras, como se fosse o próprio dono. Sem mais, deixemos esse país achar o seu próprio rumo, mas aos generais, pensem no que vocês podem fazer, mas cuidado, porque, pode ser tarde demais. O Brasil espera que cada um de vocês generais cumpram com os seus deveres e obrigações, porque, seus direitos já foram sequestrados e suprimidos. Tenham todos um Feliz 2016 e que as festas possam ser, sem excesso, mas com a família e amigos de verdade.

A Totalidade das coisas é a incessante conjunção do verbo fazer !

Att. MARMOSILVA-RIO

2 comentários


Eliseu comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

31 de Dez. de 2015 às 9:33

Eliseu
Post que nos leva a reflexão. Muito bom.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

31 de Dez. de 2015 às 10:39

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Eliseu. Bom Dia! Gostaria de agradecer o seu comentrio e suas sbias palavras nos alertando para uma reflexo, essa deve ser a palavra de ordem para essa nao e cada um de seus cidados. O Caos j est instalado, o desafio como sairemos dele. Desejo ao amigo um 2016 diferente, onde a paz , o amor e a prspera liberdade seja reconquistada por cada um de ns. Que a sua Famlia recebe as mais ricas sortes de benos celestiais por parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sejamos gratos a Deus por ainda estarmos de p e lutando por justia, liberdade e uma vida melhor e mais digna de podermos ter o orgulho de dizer AMOR, ORDEM E PROGRESSO. Sem mais, um forte abrao e segue nessa sua fora, porque, Deus contigo. Att. MARMOSILVA-RIO


estevamevd comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

31 de Dez. de 2015 às 20:16

estevamevd
Realmente entendo também como uma verdadeira Reflexão! Atualmente carecemos de verdadeiros lideres, cadê o verdadeiro general? Essas suas palavras externam tudo aquilo que sentimos! Uma boa reflexão general e que possa gozar um ano feliz de 2016. E aproveita aqui para deixar também felicitações para todos os militares das FFAA e seus familiares. Que Deus abençoe a todos nós !

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

31 de Dez. de 2015 às 22:41

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Estevamevd! Boa Noite! Estamos algumas horas de um novo crepsculo que chamaremos de 2016, aps os primeiros raios de sol comearem a brilhar, s peo a Deus que esse mesmo sol possa iluminar a liderana deste pas comprometida com o seu povo. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer pelas palavras que muito me lisonjeia e me motiva a continuar essa caminhada dentro do portal militar que inicio-se em 2009 e que perdura at, hoje, precisamos de reflexo e ao. Quero desejar ao amigo e toda a sua famlia as mais ricas benos celestiais vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Desejar um 2016 de conquistas, vitrias e realizaes, que seus sonhos se tornem realidades e saiba que JUNTOS SOMOS FORTES. FELIZ 2016!!! Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )